Eu colocava mais na diagonal... Sticks p/ já é optimo, o resto vai com o tempo e os sticks devem ser sempre a base, sempre as ordens.pathelen Escreveu:Obrigada Jorginho![]()
O aquecedor não consigo colocar mais na vertical... como o aquário é pequeno não tem altura de água para ficar submerso! Posso tentar colocar mais na diagonal, mas estava a tentar colocá-lo por baixo da plataforma para não roubar mais espaço para nadarem..
Estão muito engraçadas e só querem comer... mas não pegam nem em verduras nem em frutas! Só querem os sticks...eu vou continuar a insistir...
A vossa opinião
Moderador: mcerqueira
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
12horas por dia, 14 nos meses mais quentes.pathelen Escreveu:Outra dúvida:
A lâmpada UVA/B deve ficar ligada quanto tempo por dia?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
De nadapathelen Escreveu:Obrigada!joaoplscosta Escreveu:12horas por dia, 14 nos meses mais quentes.pathelen Escreveu:Outra dúvida:
A lâmpada UVA/B deve ficar ligada quanto tempo por dia?
Cumps.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Bom dia
Ainda se lembram de mim? É que tenho andado ausente...
Venho dar notícias das minhas tartaruguinhas... estão uma beleza!!!
Acreditam que já cresceram imenso...?
Comem bem, nadam bem, conhecem-me... mas não pegam em nada de fruta nem verduras...
o que é que eu posso fazer?
A única coisa diferente que aceitam é cenoura... de resto mandam-me comer a mim! Gostam de peixe, mas raramente dou...
Uma pergunta: As tartarugas mudam a pele? É que vejo umas pelitas soltas agarradas a elas que depois saem... e ficam normais, até que voltam a aparecer e o ciclo repete-se... não estão doentes, estão vivaças e alegres e só não sei se isso é normal
Vanessa, a ideia da rede foi optima... resolveu o problema da gata e também o da luz... tenho recomendado a toda a gente! muito melhor que o meio-vidro!
Acreditam que já cresceram imenso...?
Comem bem, nadam bem, conhecem-me... mas não pegam em nada de fruta nem verduras...
A única coisa diferente que aceitam é cenoura... de resto mandam-me comer a mim! Gostam de peixe, mas raramente dou...
Uma pergunta: As tartarugas mudam a pele? É que vejo umas pelitas soltas agarradas a elas que depois saem... e ficam normais, até que voltam a aparecer e o ciclo repete-se... não estão doentes, estão vivaças e alegres e só não sei se isso é normal
Vanessa, a ideia da rede foi optima... resolveu o problema da gata e também o da luz... tenho recomendado a toda a gente! muito melhor que o meio-vidro!
-
jorginho11
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
É perfeitamente normal, os repteis fazem mudas de pele. 
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
jorginho11
- Membro Veterano
Errado, são dois...pathelen Escreveu:Obrigada!jorginho11 Escreveu:É perfeitamente normal, os repteis fazem mudas de pele.
Andei a bisbilhotar os seus domínios... bem!!!!! Acho que aquilo é um spa...
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Correcto!jorginho11 Escreveu:Errado, são dois...pathelen Escreveu:Obrigada!jorginho11 Escreveu:É perfeitamente normal, os repteis fazem mudas de pele.
Andei a bisbilhotar os seus domínios... bem!!!!! Acho que aquilo é um spa...![]()
![]()
![]()
![]()
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Ainda bem que ajudei!pathelen Escreveu:Bom dia
Acreditam que já cresceram imenso...?![]()
Comem bem, nadam bem, conhecem-me... mas não pegam em nada de fruta nem verduras...o que é que eu posso fazer?