AVISAN 2009

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
dicobra
Membro Júnior
Registado: domingo mai 28, 2006 3:30 pm

terça dez 01, 2009 2:44 pm

Boas!
Bem esta para mim foi a melhor até agora de todas as edições, a nova legislação ajudou bastante!
O ano passado foi boa mas este ano superou!
Pode não ter sido muito lucrativa da minha parte mas foi bastante bom em termos de divulgação, de lojas e do próprio hobby!
Dou muitos parabéns a APT que este 5* !!!!
Cá ficam umas fotos da nossa banca(Puzzle-reptiles/Dendrocolor)

Imagem

Imagem

Imagem

Dendrocolor
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Puzzle-reptiles

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pro-cages

Imagem

Imagem

Imagem

Tecno Fauna

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A menina era do zé mas o terrário era do Brake

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cump.
Diogo Alves
<p><strong>Fa&ccedil;o or&ccedil;amentos de decora&ccedil;&otilde;es -&raquo; </strong><a class="postlink" href="http://terrarios-nature.blogspot.com/"> ... ng></a></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça dez 01, 2009 3:01 pm

element Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
Kathamina Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
texuga Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
Kathamina Escreveu:
Oceaniis Escreveu:Já não é mau, eu vou ver se reconheço uns nicks na APT de resto não estou a ver como reconhecer alguem.
Leva o teu nick 8)
Havia de ser giro andar-mos todos identificados! :twisted:
E andamos :wink:
Não andaram só os da APT?. Eu vi lá alguns inclusive a Texuga :p
E a Texuga é do quê?? Rancho folclórico? :lol:
O que eu queria dizer era que vi alguns da apt identificados, inclusive a texuga.
Sabes como é que é...? Algum pessoal não andava identificado porque senão ainda levava umas lambadas :lol:
Ou dava element, ou dava 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça dez 01, 2009 4:08 pm

PaulloSantos Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
Nem a mim... E é como diz o Paulo, és um ingrato... Eu vou lá e levo-te uns DVD's e ainda se queixa... LOL... Mas pelo menos n beijei um morto :lol: :twisted:
Olha que eu também não o beijei... nada de confusões 8) mas esteve quase.

Sinceramente, gostei mesmo do morto... já gostava, mas o morto ao vivo (isto é giro) é um puto muito fixe.
Foi uma forma de pegar com a situação :P hehe... Ya, é um puto altamente... Pena cheirar mal :twisted: ;) e eu ter tido pouco tempo para conhecer-vos a todos :)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça dez 01, 2009 6:25 pm

Eu também gostava de conhecer o morto, mas pronto, fica para o ano que desta vez não deu para ir. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

deadmmmannn
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am

terça dez 01, 2009 6:35 pm

dinodane Escreveu:Eu também gostava de conhecer o morto, mas pronto, fica para o ano que desta vez não deu para ir. :)
desculpas desculpas :twisted: :twisted:
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça dez 01, 2009 7:31 pm

Bondage2010 Escreveu:eu andava bem identificado...alguem fez o favor de me pregar ao peito 3 crachás com, Native, bondage e coldblood, parecia uma arvore de natal de nick´s... 8)
já tentaste não ser banido tantas vezes???
:twisted:
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça dez 01, 2009 8:10 pm

deadmmmannn Escreveu:
dinodane Escreveu:Eu também gostava de conhecer o morto, mas pronto, fica para o ano que desta vez não deu para ir. :)
desculpas desculpas :twisted: :twisted:
Gui, eu e a tua friesi tivemos um romance de uma tarde inteira :oops:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
deadmmmannn
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am

terça dez 01, 2009 8:14 pm

não foste o unico a minha Felicia é uma oferecida
Oceaniis
Membro
Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas

terça dez 01, 2009 8:34 pm

Confirma-se a feira está realmente boa! Eu que so conhecia a petshow gostei bastante!

A Texuga era a única identificada! O resto já tinha perdido as etiquetas com os nicks =P Mas já deu para falar um pouco com alguns, outros andavam atarefados ou então sentados a fazer nenhum como o Nazgul :lol:
Aproveitei e tornei-me sócio da APT! (Já era da APRA mas acho que já nem existe....)

Aqui vãao umas fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

terça dez 01, 2009 8:37 pm

Oceaniis Escreveu:Confirma-se a feira está realmente boa! Eu que so conhecia a petshow gostei bastante!

A Texuga era a única identificada! O resto já tinha perdido as etiquetas com os nicks =P Mas já deu para falar um pouco com alguns, outros andavam atarefados ou então sentados a fazer nenhum como o Nazgul
Aproveitei e tornei-me sócio da APT! (Já era da APRA mas acho que já nem existe....)
Aproveitei e fiz o mesmo! :P
<p><strong>
</strong></p>
Nazgul93
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 8:45 pm

Oceaniis Escreveu:Confirma-se a feira está realmente boa! Eu que so conhecia a petshow gostei bastante!

A Texuga era a única identificada! O resto já tinha perdido as etiquetas com os nicks =P Mas já deu para falar um pouco com alguns, outros andavam atarefados ou então sentados a fazer nenhum como o Nazgul :lol:
Que difamaçãoooooo releeess :twisted:, uma pessoa nao pode estar de moletas e pimba caem-lhe em cima. Mas hoje nao fiz nenhum mesmo, nem dobrei panfletos nem nada :twisted:

Mas nao te vi, quem eras?
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
joaoplscosta
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 8:58 pm

Nazgul93 Escreveu:

Que difamaçãoooooo releeess :twisted:, uma pessoa nao pode estar de moletas e pimba caem-lhe em cima. Mas hoje nao fiz nenhum mesmo, nem dobrei panfletos nem nada :twisted:

Mas nao te vi, quem eras?
Acho que também te vi, tavas sentado com uma cobra nas mãos certo?
<p><strong>
</strong></p>
Oceaniis
Membro
Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas

terça dez 01, 2009 8:58 pm

Ai desculpa não vi as muletas, (caiste do dragão, foi? 8) )

Disse olá à Texuga e ela acabou a dizer os nicks da malta que por lá andava estavam sentados tu, o limao, uma rapariga que tava a sempre a ser banida (já me esqueci do nick) e +1 que não tinha nick lol eu era assim barbudo de óculos (de ver) na cabeça..

Tinha estado antes a falar com o Krob e dps com a búzio quando fui inscrever-me
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
Nazgul93
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 9:10 pm

joaoplscosta Escreveu: Acho que também te vi, tavas sentado com uma cobra nas mãos certo?
Estava sempre com qualquer coisa, se nao era cobras era as moletas :twisted:.
Oceaniis Escreveu:Ai desculpa não vi as muletas, (caiste do dragão, foi? 8) )

Disse olá à Texuga e ela acabou a dizer os nicks da malta que por lá andava estavam sentados tu, o limao, uma rapariga que tava a sempre a ser banida (já me esqueci do nick) e +1 que não tinha nick lol eu era assim barbudo de óculos (de ver) na cabeça..

Tinha estado antes a falar com o Krob e dps com a búsio quando fui inscrever-me
Tranquilo, cai do dragao :twisted:
A rapariga banida é a omegaa.
Krob suponho que seja o Korbe :twisted:
<strong>

joaoplscosta
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 9:13 pm

Nazgul93 Escreveu:
joaoplscosta Escreveu: Acho que também te vi, tavas sentado com uma cobra nas mãos certo?
Estava sempre com qualquer coisa, se nao era cobras era as moletas :twisted:.
Oceaniis Escreveu:Ai desculpa não vi as muletas, (caiste do dragão, foi? 8) )

Tinha estado antes a falar com o Krob e dps com a búsio quando fui inscrever-me
Tranquilo, cai do dragao :twisted:
A rapariga banida é a omegaa.
Krob suponho que seja o Korbe :twisted:
Então és quem eu estava a pensar lol.
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”