Reparei nesse "pequeno" detalhe, mas nem liguei, é mais do mesmoPsynapse Escreveu:«Faço destaque aos répteis...agora estão aí muito na moda...erhmm..cobras, tarântulas, etc etc» LOLPedroC10 Escreveu:Adorei a parte em que o men diz "Faço ainda referencia aos répteis, que estão agora na moda, como cobras e tarantulas, e etc" xD
AVISAN 2009
Moderador: mcerqueira
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Queria deixar uma mensagem de sinceros parabéns à direcçao e a toda a equipa da APT que organizou a representação na AVISAN e esteve presente nos vários dias da feira, contribuindo decisivamente para o sucesso que a mesma teve no âmbito dos "animais de terrários" (chamemos-lhes assim para não privilegiar nenhuns deles).
Naturalmente devido à nossa dimensão e localização periférica nunca poderemos rivalizar com as feiras do centro da Europa, mas continuando com o mesmo empenho e dedicação, penso que daqui a uns anos a feira poderá estar ao nível da Expoterraria de Madrid.
p.s.: foi uma emoção forte ver pitonídeos e boídeos numa feira em Portugal
Naturalmente devido à nossa dimensão e localização periférica nunca poderemos rivalizar com as feiras do centro da Europa, mas continuando com o mesmo empenho e dedicação, penso que daqui a uns anos a feira poderá estar ao nível da Expoterraria de Madrid.
p.s.: foi uma emoção forte ver pitonídeos e boídeos numa feira em Portugal
Agora vou postar mais a sério:
Os meus parabens à APT vão no sentido que cumpriu , no meu ponto de vista "exterior" , o objectivo que lhe compete: informar e mostrar às pessoas em geral que afinal os animais de terrário não são aqueles monstros que se imaginava.
No tempo que por lá passei , vi , com agrado, pessoas muito diversas , em idade, cultura, etc, interessarem-se pelas cobras, pelas tarantulas e muitas até pelo terrário em si.
As mentalidades estão a mudar. Espero é que , através do papel que compete à APT, essa mudança seja sustentada e informada.
Quanto a foristas , desculpem-me os outros mas para mim valeu o mundo ter conhecido pessoalmente o TiCold.
... E o Naz, por quem nutro uma admiração tremenda.
Os meus parabens à APT vão no sentido que cumpriu , no meu ponto de vista "exterior" , o objectivo que lhe compete: informar e mostrar às pessoas em geral que afinal os animais de terrário não são aqueles monstros que se imaginava.
No tempo que por lá passei , vi , com agrado, pessoas muito diversas , em idade, cultura, etc, interessarem-se pelas cobras, pelas tarantulas e muitas até pelo terrário em si.
As mentalidades estão a mudar. Espero é que , através do papel que compete à APT, essa mudança seja sustentada e informada.
Quanto a foristas , desculpem-me os outros mas para mim valeu o mundo ter conhecido pessoalmente o TiCold.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
PaulloSantos
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
nicasxi Escreveu: Quanto a foristas , desculpem-me os outros mas para mim valeu o mundo ter conhecido pessoalmente o TiCold.
O Ti Cold é o TiCold... é um ser humano fantástico que deixa marca em todos aqueles que com ele possam privar nem que seja uns breves minutos.
O Nazgul, só me apercebi quem era, quando já estava para me vir embora e olhei assim de "ladecos" para o nick que tinha ao peito.
Última edição por PaulloSantos em quarta dez 02, 2009 10:39 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
È pá..não curto essas cenas em foruns publicos, agradeço muito, massaja o ego e sei que é sentido e genuíno vindo de quem vem, pois tb tenho grande estima por vocês...mas deixam-me sem geito

Pai indio, não puxes por mim, que nem escrevi nem metade...ias ver o que era ficar sem jeito.Bondage2010 Escreveu:È pá..não curto essas cenas em foruns publicos, agradeço muito, massaja o ego e sei que é sentido e genuíno vindo de quem vem, pois tb tenho grande estima por vocês...mas deixam-me sem geito![]()
Gostei de rever os amigos, conhecer a familia e com a esperança de conhecer a familia que não tive o prazer de conhecer....né tia Nicas, ehehe.
ELEMENT gostei muito de te conhecer, quando disse familia, estavas incluído ó primo
E não vou continuar, que sou meio lamechas...
Eu nao tenho termo de comparaçao, mas do que tenho visto na net das Hamm's e expoterrarias de madrid e outras, nem estavamos mal dadas as circunstancias. Achei a APT muito bem organizada a todos os niveis. Devo salientar a camaradagem que se sente e o espirito de aprendizagem e partilha! É uma experiencia a repetir, e sem muletas de preferencia.
Pessoalmente ja conhecia o Morto, a Katha, o Limao e o Jota, mas tinha um interesse especial em conhecer algumas pessoas, o Tio Cold pelo ser humano que é. A Tia Madalena por ser uma guerreira. O Thor era mais pela sua informaçao massiva neste meio, mas como pude conhecer pessalmente, vi que tambem respira e é humano eheh, 5 estrelas, todo pra frentex. E claro a Xuga, Buzia, Mega e o grande Korbe. E eu que nao falava muito com a Tia Nicas, adorei conhece-la, toda dispachada e 5 estrelas simplesmente
.
Tenho pena de nao ter estado os 4 dias, e de nao ter travado mais conhecimentos e convivio com mais pessoal, mas fica para o ano
Mas porque é que toda gente me viu na feira e eu nao vi ninguem
?
Também és dos "rapadinhos" Paullo?
Pessoalmente ja conhecia o Morto, a Katha, o Limao e o Jota, mas tinha um interesse especial em conhecer algumas pessoas, o Tio Cold pelo ser humano que é. A Tia Madalena por ser uma guerreira. O Thor era mais pela sua informaçao massiva neste meio, mas como pude conhecer pessalmente, vi que tambem respira e é humano eheh, 5 estrelas, todo pra frentex. E claro a Xuga, Buzia, Mega e o grande Korbe. E eu que nao falava muito com a Tia Nicas, adorei conhece-la, toda dispachada e 5 estrelas simplesmente
Tenho pena de nao ter estado os 4 dias, e de nao ter travado mais conhecimentos e convivio com mais pessoal, mas fica para o ano
Mas porque é que toda gente me viu na feira e eu nao vi ninguem
Também és dos "rapadinhos" Paullo?
<strong>
Bondage2010 Escreveu:È pá..não curto essas cenas em foruns publicos, agradeço muito, massaja o ego e sei que é sentido e genuíno vindo de quem vem, pois tb tenho grande estima por vocês...mas deixam-me sem geito![]()
Pois é.... queres uma plantinha para te esconderes ?????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Eu até o Piscas gostei de conhecer...muahahaha
Naz, primo do coração...vou-me calar que senão ainda me reportam por ser tão lamechas
Gostei muito da Avisan, pronto...
Naz, primo do coração...vou-me calar que senão ainda me reportam por ser tão lamechas
-
TurtleLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Só eu é que não conheci ninguém!
Quer dizer,vi o Brake assim de repente (porque tinha o nick no crachá
) mas de resto não vi mais nenhum user nem sequer identificado.
Parece que vai ter que ficar para o ano...
Quer dizer,vi o Brake assim de repente (porque tinha o nick no crachá
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
Priminha miaKathamina Escreveu:Eu até o Piscas gostei de conhecer...muahahaha![]()
Naz, primo do coração...vou-me calar que senão ainda me reportam por ser tão lamechas![]()
Eu também nao me queria extender muito, mas houve partes que nao podia cortar mesmo
A serio? EstranhoTurtleLover Escreveu:mas de resto não vi mais nenhum user nem sequer identificado.![]()
<strong>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Epá não te preocupes que eu não te gramo nem a caceteBondage2010 Escreveu:È pá..não curto essas cenas em foruns publicos, agradeço muito, massaja o ego e sei que é sentido e genuíno vindo de quem vem, pois tb tenho grande estima por vocês...mas deixam-me sem geito![]()
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga Escreveu:Epá não te preocupes que eu não te gramo nem a caceteBondage2010 Escreveu:È pá..não curto essas cenas em foruns publicos, agradeço muito, massaja o ego e sei que é sentido e genuíno vindo de quem vem, pois tb tenho grande estima por vocês...mas deixam-me sem geito![]()
![]()
![]()
E só por causa disso, ainda não te mandei o cartão da máquina...
Tá lá ao lado do pc à espera que esta cabecinha oca se lembre
Se eu te gramasse já to tinha devolvido
![]()
só a ele???
e tu gramas alguém????
<p>"ficavas mesmo bem era numa fógueira"</p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Tás tás...ainda não tirei a baba do casaco que o teu rafeiroso de 3 meses colou na manga...mas foi uma noite boa de conversa e petiscotexuga Escreveu:Epá não te preocupes que eu não te gramo nem a caceteBondage2010 Escreveu:È pá..não curto essas cenas em foruns publicos, agradeço muito, massaja o ego e sei que é sentido e genuíno vindo de quem vem, pois tb tenho grande estima por vocês...mas deixam-me sem geito![]()
![]()
![]()
E só por causa disso, ainda não te mandei o cartão da máquina...
Tá lá ao lado do pc à espera que esta cabecinha oca se lembre
Se eu te gramasse já to tinha devolvido
![]()