AVISAN 2009

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado dez 05, 2009 11:44 pm

Já agora, deixo aqui fotografias da razão pela qual não fi À avisan no domingo. Um bocadinho offtopic. Peço desculpas a quem ficou triste por nao me ter apanhado (ou seja, ninguem) mas foram motivos de força maior :twisted: .

Enjoy.
Take Care , Cheers

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por trustz em sábado dez 05, 2009 11:52 pm, editado 1 vez no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado dez 05, 2009 11:51 pm

Porque será que não estou surpreendido? :twisted:
<p><strong>
</strong></p>
misspucca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 3:57 pm

segunda dez 07, 2009 11:52 pm

PedroC10 Escreveu:No geral fiquei bastante satisfeito!

POr um lado, achei a feira interessante, tanto a nível de aves como na "nossa" ala dos exóticos, e a parte dos cães também foi interessantes.

Não pude deixar de notar no trabalho do pessoal ligado à apt, vi vários membros, falei com alguns, gostei de os conhecer pessoalmente, revi alguns que já conhecia, fiquei embasbacado com a viridis, apesar de achar que na net já vi fotos bem melhores, mas para primeira impressão da espécie foi muito bom xD

E não resisti sem trazer um bichinho comigo ehehe, depois coloco fotos!

Parabéns ao pessoal da apt, sinceramente gostei muito do trabalho que apresentaram ao pessoal que foi ver a feira, foi com satisfação que vi montes de gente a ver os lagartos de uma maneira diferente..

Gostei também de ver numa das lojas genéricas, uma logo à entrada, que tinha algumas (poucas) espécies de cobras em exposição, algumas corns, uma obsoleta leucistica, e uma regius. Perguntei o preço das cobras à menina que estava a falar comigo, 25e as corns, 35 a obsoleta e a regius nao estava a venda. Nisto o dono (penso que seja o dono), chama a dita menina à parte e diz assim "não está a venda mas se ele der 100e pode levar. :twisted: :twisted:

mas no geral gostei bastante, vou começar a ser presença assídua nas próximas edições, e quem sabe, a dar também a minha ajuda à apt.
Obrigadinha por teres falado aqui da minha pessoa :p
Eheheh
A menina que falou contigo fui eu ;)
E com essa brincadeira ele vendeu a minha regius.. vim me embora sem nenhuma :evil:
Mas foste bem atendido ou nao?
<strong>Por favor adicionar o c&eacute;rebro antes de abrir a boca!</strong>
MikeMoldao1
Membro
Registado: quinta jan 15, 2009 5:36 pm

segunda dez 07, 2009 11:56 pm

Já vi isso, é giro, mas este ano não fui pq vou ver Editors na quinta, que é sem dúvida superior...
<p><strong></strong></p>
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

terça dez 08, 2009 2:25 am

trustz Escreveu:Já agora, deixo aqui fotografias da razão pela qual não fi À avisan no domingo. Um bocadinho offtopic. Peço desculpas a quem ficou triste por nao me ter apanhado (ou seja, ninguem) mas foram motivos de força maior :twisted: .

Enjoy.
Take Care , Cheers

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Grande noite.... sem dúvida alguma, memorável.

Quem tirou as fotos?! Estão bem porreiras...
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

terça dez 08, 2009 11:33 am

misspucca Escreveu:

POr um lado, achei a feira interessante, tanto a nível de aves como na "nossa" ala dos exóticos, e a parte dos cães também foi interessantes.

Não pude deixar de notar no trabalho do pessoal ligado à apt, vi vários membros, falei com alguns, gostei de os conhecer pessoalmente, revi alguns que já conhecia, fiquei embasbacado com a viridis, apesar de achar que na net já vi fotos bem melhores, mas para primeira impressão da espécie foi muito bom xD

Parabéns ao pessoal da apt, sinceramente gostei muito do trabalho que apresentaram ao pessoal que foi ver a feira, foi com satisfação que vi montes de gente a ver os lagartos de uma maneira diferente..

Gostei também de ver numa das lojas genéricas, uma logo à entrada, que tinha algumas (poucas) espécies de cobras em exposição, algumas corns, uma obsoleta leucistica, e uma regius. Perguntei o preço das cobras à menina que estava a falar comigo, 25e as corns, 35 a obsoleta e a regius nao estava a venda. Nisto o dono (penso que seja o dono), chama a dita menina à parte e diz assim "não está a venda mas se ele der 100e pode levar. :twisted: :twisted:

mas no geral gostei bastante, vou começar a ser presença assídua nas próximas edições, e quem sabe, a dar também a minha ajuda à apt.
Eheheh
E com essa brincadeira ele vendeu a minha regius.. vim me embora sem nenhuma :evil:
Não sabia que eras tu lá na loja :roll:

Sim, fui bem atendido, mas a situação da cobra é que me deixou, digamos, curioso, pois não é normal um animal não estar para venda e de um momento para o outro já estava à venda :wink:
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
misspucca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 3:57 pm

terça dez 08, 2009 1:24 pm

PedroC10 Escreveu:
misspucca Escreveu:

Eheheh
Não sabia que eras tu lá na loja :roll:

Sim, fui bem atendido, mas a situação da cobra é que me deixou, digamos, curioso, pois não é normal um animal não estar para venda e de um momento para o outro já estava à venda :wink:
Pois e nao estava porque era minha, eu tinha-a comprado, mas pronto...
ele acabou por vende-la :roll:
<strong>Por favor adicionar o c&eacute;rebro antes de abrir a boca!</strong>
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça dez 08, 2009 4:32 pm

NhamNham Escreveu: Grande noite.... sem dúvida alguma, memorável.

Fui eu que tirei as fotos, mas como nunca estava parado ( nem queria ) não deu para tirar nada de geito 8) , dia 27 de Maio, lá estaremos de novo, talvez com Bliss desta vez.
MikeMoldao1 Escreveu:Já vi isso, é giro, mas este ano não fui pq vou ver Editors na quinta, que é sem dúvida superior...
És engraçado rapaz! :wink:
Ricardo Leitão
Calsonic
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

terça dez 08, 2009 4:35 pm

trustz Escreveu:

Fui eu que tirei as fotos, mas como nunca estava parado ( nem queria ) não deu para tirar nada de geito 8) , dia 27 de Maio, lá estaremos outra vez, talvez com Bliss desta vez.
MikeMoldao1 Escreveu:Já vi isso, é giro, mas este ano não fui pq vou ver Editors na quinta, que é sem dúvida superior...
Epá, desculpa lá... para quem tava lá no meio da molhada, acho que as fotos ficaram muito boas :roll:

Dia 27 é certo... mais uma vez :twisted:
trustz
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 4:51 pm

NhamNham Escreveu:
Epá, desculpa lá... para quem tava lá no meio da molhada, acho que as fotos ficaram muito boas :roll:

Dia 27 é certo... mais uma vez :twisted:
Obrigado
Ricardo Leitão
Calsonic
MikeMoldao1
Membro
Registado: quinta jan 15, 2009 5:36 pm

terça dez 08, 2009 7:05 pm

trustz Escreveu:

Fui eu que tirei as fotos, mas como nunca estava parado ( nem queria ) não deu para tirar nada de geito 8) , dia 27 de Maio, lá estaremos de novo, talvez com Bliss desta vez.
É mesmo superior. Muse é mais comercial e em termos musicais tem vindo a piorar cada vez mais. Mas mesmo assim gosto deles.
<p><strong></strong></p>
trustz
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 8:12 pm

MikeMoldao1 Escreveu: É mesmo superior. Muse é mais comercial e em termos musicais tem vindo a piorar cada vez mais. Mas mesmo assim gosto deles.
lul...
Feliz Natal 8)
Ricardo Leitão
Calsonic
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

terça dez 08, 2009 9:01 pm

Eu também não acho Muse por aí além, mas isto não é um fórum de música, pois não? Não levem a mal. ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”