Enjoy.
Take Care , Cheers

Moderador: mcerqueira
Obrigadinha por teres falado aqui da minha pessoa :pPedroC10 Escreveu:No geral fiquei bastante satisfeito!
POr um lado, achei a feira interessante, tanto a nível de aves como na "nossa" ala dos exóticos, e a parte dos cães também foi interessantes.
Não pude deixar de notar no trabalho do pessoal ligado à apt, vi vários membros, falei com alguns, gostei de os conhecer pessoalmente, revi alguns que já conhecia, fiquei embasbacado com a viridis, apesar de achar que na net já vi fotos bem melhores, mas para primeira impressão da espécie foi muito bom xD
E não resisti sem trazer um bichinho comigo ehehe, depois coloco fotos!
Parabéns ao pessoal da apt, sinceramente gostei muito do trabalho que apresentaram ao pessoal que foi ver a feira, foi com satisfação que vi montes de gente a ver os lagartos de uma maneira diferente..
Gostei também de ver numa das lojas genéricas, uma logo à entrada, que tinha algumas (poucas) espécies de cobras em exposição, algumas corns, uma obsoleta leucistica, e uma regius. Perguntei o preço das cobras à menina que estava a falar comigo, 25e as corns, 35 a obsoleta e a regius nao estava a venda. Nisto o dono (penso que seja o dono), chama a dita menina à parte e diz assim "não está a venda mas se ele der 100e pode levar.![]()
![]()
mas no geral gostei bastante, vou começar a ser presença assídua nas próximas edições, e quem sabe, a dar também a minha ajuda à apt.
Grande noite.... sem dúvida alguma, memorável.trustz Escreveu:Já agora, deixo aqui fotografias da razão pela qual não fi À avisan no domingo. Um bocadinho offtopic. Peço desculpas a quem ficou triste por nao me ter apanhado (ou seja, ninguem) mas foram motivos de força maior.
Enjoy.
Take Care , Cheers
Não sabia que eras tu lá na lojamisspucca Escreveu:Obrigadinha por teres falado aqui da minha pessoa :pPedroC10 Escreveu:No geral fiquei bastante satisfeito!
POr um lado, achei a feira interessante, tanto a nível de aves como na "nossa" ala dos exóticos, e a parte dos cães também foi interessantes.
Não pude deixar de notar no trabalho do pessoal ligado à apt, vi vários membros, falei com alguns, gostei de os conhecer pessoalmente, revi alguns que já conhecia, fiquei embasbacado com a viridis, apesar de achar que na net já vi fotos bem melhores, mas para primeira impressão da espécie foi muito bom xD
Parabéns ao pessoal da apt, sinceramente gostei muito do trabalho que apresentaram ao pessoal que foi ver a feira, foi com satisfação que vi montes de gente a ver os lagartos de uma maneira diferente..
Gostei também de ver numa das lojas genéricas, uma logo à entrada, que tinha algumas (poucas) espécies de cobras em exposição, algumas corns, uma obsoleta leucistica, e uma regius. Perguntei o preço das cobras à menina que estava a falar comigo, 25e as corns, 35 a obsoleta e a regius nao estava a venda. Nisto o dono (penso que seja o dono), chama a dita menina à parte e diz assim "não está a venda mas se ele der 100e pode levar.![]()
![]()
mas no geral gostei bastante, vou começar a ser presença assídua nas próximas edições, e quem sabe, a dar também a minha ajuda à apt.
Eheheh
A menina que falou contigo fui eu
E com essa brincadeira ele vendeu a minha regius.. vim me embora sem nenhuma![]()
Mas foste bem atendido ou nao?
Pois e nao estava porque era minha, eu tinha-a comprado, mas pronto...PedroC10 Escreveu:Não sabia que eras tu lá na lojamisspucca Escreveu:Obrigadinha por teres falado aqui da minha pessoa :pPedroC10 Escreveu:No geral fiquei bastante satisfeito!
![]()
Eheheh
A menina que falou contigo fui eu
E com essa brincadeira ele vendeu a minha regius.. vim me embora sem nenhuma![]()
Mas foste bem atendido ou nao?![]()
Sim, fui bem atendido, mas a situação da cobra é que me deixou, digamos, curioso, pois não é normal um animal não estar para venda e de um momento para o outro já estava à venda
Fui eu que tirei as fotos, mas como nunca estava parado ( nem queria ) não deu para tirar nada de geitoNhamNham Escreveu: Grande noite.... sem dúvida alguma, memorável.
Quem tirou as fotos?! Estão bem porreiras...
És engraçado rapaz!MikeMoldao1 Escreveu:Já vi isso, é giro, mas este ano não fui pq vou ver Editors na quinta, que é sem dúvida superior...
Epá, desculpa lá... para quem tava lá no meio da molhada, acho que as fotos ficaram muito boastrustz Escreveu:Fui eu que tirei as fotos, mas como nunca estava parado ( nem queria ) não deu para tirar nada de geitoNhamNham Escreveu: Grande noite.... sem dúvida alguma, memorável.
Quem tirou as fotos?! Estão bem porreiras..., dia 27 de Maio, lá estaremos outra vez, talvez com Bliss desta vez.
És engraçado rapaz!MikeMoldao1 Escreveu:Já vi isso, é giro, mas este ano não fui pq vou ver Editors na quinta, que é sem dúvida superior...
ObrigadoNhamNham Escreveu:
Epá, desculpa lá... para quem tava lá no meio da molhada, acho que as fotos ficaram muito boas
Dia 27 é certo... mais uma vez
É mesmo superior. Muse é mais comercial e em termos musicais tem vindo a piorar cada vez mais. Mas mesmo assim gosto deles.trustz Escreveu:Fui eu que tirei as fotos, mas como nunca estava parado ( nem queria ) não deu para tirar nada de geitoNhamNham Escreveu: Grande noite.... sem dúvida alguma, memorável.
Quem tirou as fotos?! Estão bem porreiras..., dia 27 de Maio, lá estaremos de novo, talvez com Bliss desta vez.
lul...MikeMoldao1 Escreveu: É mesmo superior. Muse é mais comercial e em termos musicais tem vindo a piorar cada vez mais. Mas mesmo assim gosto deles.