apresento-vos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

quarta dez 09, 2009 5:15 pm

Aos 15 anos alguns miudos ja podem ter atitudes muito responsaveis, no entanto, todos conhecemos a idade 'parva' que é a adolescencia. Eu acredito que o Hélio goste dos animais que tem, e também quero acreditar que se não estão nas melhores condições é por desconhecimento, o que é desculpavel ao user, mas não aos pais deste que permitem que o filho continue a colecionar animais sem ter condições para os alojar.

Hélio, faz um favor aos teus animais... pesquisa muito sobre cada uma das espécies, e sobre as condições que necessitam para viver confortáveis. Os teus peixes não vivem... sobrevivem, e quanto às outras especies não me pronuncio porque não percebo nada delas.
Se gostas mesmo de animais, deves preocupar-te com o conforto e qualidade de vida dos que tens, e não com o numero que tens.
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 09, 2009 5:18 pm

"um alicátor"... "estas podem estar juntas..." (cobras)... "a espécie não sei..." :roll:

Valha-nos Deus :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quarta dez 09, 2009 5:19 pm

deadmmmannn Escreveu:
quando la vai uma associação que sabe qualquer coisinha falam 5 minutos, mas como é um puto com 18 animais ( :o ) 18 tenho eu so no quarto :twisted: ... falam 20 minutos
Exactamente! Também me lembrei logo do zé. Para a próxima, o melhor é escolher alguém com as piores condiçoes que há, dizer que tem 13 anos, e aí, talvez se tenha 10 min..

Para o user em questão, aconselho-o a usar o tempo que tem depois de fazer os trabalhos de casa para pesquisar acerca da alimentação dos animais. Pior que as condições, é mesmo a caquexia demonstrada por alguns.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta dez 09, 2009 5:27 pm

Kathamina Escreveu::o

http://sic.sapo.pt/online/video/program ... 135514.htm

Isto é um filme xenês...
Amei a parte em que ele diz: 1.28: Agora só não tenho mais porque agora tenho a minha mãe.
Realmente é um animal tramado de manter :twisted: :twisted:.

O aquaterrario do frog, o beta em globo, tartarugas em rins e alimentadas a camarões, etc...enfim :? :?

E acho piada que estao sempre a associar a palavra "brincar" aos animais...

Duas palavras à moda da prima Katha: Valha-me deus :roll:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta dez 09, 2009 6:49 pm

bem, já que nada posso fazer, enviei reclamação para a sic pela promoção do animal - espectáculo ao invés da consciencialização em relação à boa manutenção dos mesmos.
Hélio, apesar de não responder acredito que esteja a ler. Pare de reunir animais que aqui o pessoal dá uma ajuda a ensinar a colocar os seus animais em melhores condições.
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quarta dez 09, 2009 7:45 pm

buzio Escreveu:bem, já que nada posso fazer, enviei reclamação para a sic pela promoção do animal - espectáculo ao invés da consciencialização em relação à boa manutenção dos mesmos.Hélio, apesar de não responder acredito que esteja a ler. Pare de reunir animais que aqui o pessoal dá uma ajuda a ensinar a colocar os seus animais em melhores condições.
ahh ganda joana!
boa atitude :wink: [/b]
Brake
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

quarta dez 09, 2009 8:09 pm

buzio Escreveu:bem, já que nada posso fazer, enviei reclamação para a sic pela promoção do animal - espectáculo ao invés da consciencialização em relação à boa manutenção dos mesmos.
Hélio, apesar de não responder acredito que esteja a ler. Pare de reunir animais que aqui o pessoal dá uma ajuda a ensinar a colocar os seus animais em melhores condições.
Deus a abençoe!!!

é estas coisas que me dão aquela comichãozinha no cérebro....
enfim nem comento a culpa não é só do menino...é dos papás que o deixam fazer esta ca**ga**da toda e ainda se vir gabar!

mas a minha preferida foi:
"em pequenino não comia a sopa se não tivesse uma tartaruga..."
onde?na sopa? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta dez 09, 2009 8:16 pm

furanita Escreveu:
buzio Escreveu:bem, já que nada posso fazer, enviei reclamação para a sic pela promoção do animal - espectáculo ao invés da consciencialização em relação à boa manutenção dos mesmos.
Deus a abençoe!!!

é estas coisas que me dão aquela comichãozinha no cérebro....
enfim nem comento a culpa não é só do menino...é dos papás que o deixam fazer esta ca**ga**da toda e ainda se vir gabar!

mas a minha preferida foi:
"em pequenino não comia a sopa se não tivesse uma tartaruga..."
onde?na sopa
? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
BAH
Enfim, furanita returns :wink:
Pixko
Membro Júnior
Registado: domingo nov 23, 2008 9:45 am

quarta dez 09, 2009 8:16 pm

em vez de gozarem uns com os outros e mandarem bocas de como escrever deviam tentar ajudar o rapaz :|
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta dez 09, 2009 8:18 pm

Pixko Escreveu:em vez de gozarem uns com os outros e mandarem bocas de como escrever deviam tentar ajudar o rapaz :|
Por ter menos idade não é mais que os outros!
Gervásio!
furanita
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 8:23 pm

ajudar o rapaz?
mas quem precisa de ajuda não são os bichos???
:o :o :o :o
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

quarta dez 09, 2009 8:49 pm

opa, eu tenho pena do moço. se nao fosse a trabalheira que a mão lhe dá todos os dias, aposto que ele ja tinha elevado a sua contagem animal para pelo menos uns 30 exemplares
(pelo menos naquele globo dentro do terrario da rã cabiam com jeitinho mais uns 5 ou 6 peixes ) 8)

mas fora de brincadeiras, só gostava de perguntar: onde andam os pais pa meter juizo na cabeça daquele jovem? por muito boas que sejam as suas intenções, nao me parece que perceba muito acerca dos animais que tem na sua posse.

mas pronto, vivam os alicates! :twisted:
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta dez 09, 2009 8:56 pm

furanita Escreveu:ajudar o rapaz?
mas quem precisa de ajuda não são os bichos???
:o :o :o :o
O problema é que os bichos não se ajudam sozinhos, é preciso ajuda lo primeiro.
Mas tambem depois do que já disseram duvido que ele volte sequer. :/
furanita
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 9:01 pm

thaurer Escreveu:opa, eu tenho pena do moço. se nao fosse a trabalheira que a mão lhe dá todos os dias, aposto que ele ja tinha elevado a sua contagem animal para pelo menos uns 30 exemplares
(pelo menos naquele globo dentro do terrario da rã cabiam com jeitinho mais uns 5 ou 6 peixes ) 8)

mas fora de brincadeiras, só gostava de perguntar: onde andam os pais pa meter juizo na cabeça daquele jovem? por muito boas que sejam as suas intenções, nao me parece que perceba muito acerca dos animais que tem na sua posse.

mas pronto, vivam os alicates! :twisted:
eu na minha humilde opinião acho que a única intenção que houve aqui foi puro exibicionismo!
os coleguinhas de escola devem ter adoradooo..
Mais uma vez quem sofre é sempre o mesmo!!!
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

quarta dez 09, 2009 9:02 pm

"-Este quanto tempo é que tem?
-Pouco"

Tempo de vida? :roll:

( desculpem, não resisti :c )
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”