ajuda para geko leopardo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sábado dez 12, 2009 6:11 pm

Atenção que o user em questão não foi a loja reclamar o "produto" foi apenas pedir umas dicas que como fazer para resolver o problema, ora em todas as áreas deve-se ser o mais profissional possível, no mínimo, para quem vende seja o que for, tem que se saber o mínimo sobre o que se está a vender.
Brake
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado dez 12, 2009 6:33 pm

Brake Escreveu:para quem vende seja o que for, tem que se saber o mínimo sobre o que se está a vender.
não é o caso.
Ricardo Leitão
Calsonic
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

sábado dez 12, 2009 6:35 pm

eu acho que você deve levar o seu gecko a um vet, porque esse vomito pode ter origem em parasitas internos, ou ate mesmo em algum ferimento no estômago causado por alguma coisa que ele tenha comido.
hjrc
Membro Júnior
Registado: sexta dez 11, 2009 8:29 pm

domingo dez 13, 2009 1:45 pm

zEw Escreveu:Boa tarde.

Em relação ao gecko presumo que seja um dos que nasceu ca por casa. Nunca tiveram problemas ate irem pra loja so depois com os novos donos é que tiveram. Da minha parte nao assumo resposabilidade nenhuma pois se o animal so ta a ter esse tipo de problemas agora é pq alguma coisa mudou ou se passa. Pq nao poem aqui umas fotos do terrario onde tem o animal? Da nos mais informaçoes como o mantem(alimentação, etc..) e provavelmente podemos ajudar. Se aqui nao arranjar uma soluçao vai ter que ir ao veterinario com ele.
Ainda bem que falo consigo pois o geko que tenho a 1 ano sempre esteve bem ,no mesmo terrario,comia bem a nao ser no inicio o que e normal.Aqui nao se poem a questao de eu o querer devolver mas sim ajuda o que esses senhores nao o souberam fazer ,talvez porque nao lhe interesse pois a concorrencia tem um vet. que trata de repteis (tutinatura) e esses senhores nao tiveram a coragem de me dizer isso.
ja agora foi vc que disse-lhes a eles para colocar areia no terrario?
Pois quando o comprei foram eles que me venderam os acessorios e que devia por areia.Sera esta a informaçao que vc deu?
A unica alteraçao que houve foi que os grilos que me vendiam no inicio cantavam e estes ultimamente(sempre comprados la) sao diferentes nao teem asas e nao cantam ,nao sei se tem alguma ligaçao mas foi a partir dai que comecei a ter problemas.
Amigos de viseu se precisarem dum vet. para repteis vao a Tutinatura que foi onde eu fui.
Caro amigo obrigado na mesma.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

domingo dez 13, 2009 1:56 pm

ja agora foi vc que disse-lhes a eles para colocar areia no terrario?
Pois quando o comprei foram eles que me venderam os acessorios e que devia por areia.Sera esta a informaçao que vc deu?

Quem compra é que se deve informar antes de adquirir qualquer tipo de animal da sua manutenção/cuidados.

A unica alteraçao que houve foi que os grilos que me vendiam no inicio cantavam e estes ultimamente(sempre comprados la) sao diferentes nao teem asas e nao cantam ,nao sei se tem alguma ligaçao mas foi a partir dai que comecei a ter problemas.
Não estou a ver o gecko parar de comer assim sem mais nem menos por os grilos não "cantarem"

Diz-me só uma coisa, a tua gecko é uma fêmea?
hjrc
Membro Júnior

domingo dez 13, 2009 1:58 pm

gekkos Escreveu:ja agora foi vc que disse-lhes a eles para colocar areia no terrario?

Quem compra é que se deve informar antes de adquirir qualquer tipo de animal da sua manutenção/cuidados.

Não estou a ver o gecko parar de comer assim sem mais nem menos por os grilos não "cantarem"

Diz-me só uma coisa, a tua gecko é uma fêmea?
sim e uma femea
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

domingo dez 13, 2009 2:05 pm

Aumenta a temperatura para os 34ºC que ela deve voltar comer normalmente!
hjrc
Membro Júnior

domingo dez 13, 2009 3:17 pm

trustz Escreveu:
Brake Escreveu:para quem vende seja o que for, tem que se saber o mínimo sobre o que se está a vender.
não é o caso.
sim e o caso
geckomorphs
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 4:17 pm

porque se for fêmea deve estar a 34 graus?
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

domingo dez 13, 2009 5:18 pm

hjrc Escreveu:
trustz Escreveu:
não é o caso.
sim e o caso
ai é o caso? Quem diria, sempre pensei que vc achava errado o facto de a "senhora da loja" lhe ter recomendado a areia.
Ricardo Leitão
Calsonic
hjrc
Membro Júnior

domingo dez 13, 2009 5:26 pm

trustz Escreveu:
hjrc Escreveu:
trustz Escreveu:
não é o caso.
sim e o caso
ai é o caso? Quem diria, sempre pensei que vc achava errado o facto de a "senhora da loja" lhe ter recomendado a areia.
pois o portugues as vezes e traiçoeiro , eu refiro-me que nao sabem aquilo que estao a vender,tens razao .
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo dez 13, 2009 5:39 pm

hjrc Escreveu:
trustz Escreveu:
hjrc Escreveu:
trustz Escreveu:
não é o caso.
sim e o caso
pois o portugues as vezes e traiçoeiro , eu refiro-me que nao sabem aquilo que estao a vender,tens razao .
Que tipo de aquécimento usas? Tens termostato?
<p><strong>
</strong></p>
hjrc
Membro Júnior

domingo dez 13, 2009 5:41 pm

joaoplscosta Escreveu:
hjrc Escreveu:
trustz Escreveu:
hjrc Escreveu:
trustz Escreveu:
não é o caso.
sim e o caso
Que tipo de aquécimento usas? Tens termostato?
Sim tenho termostato,manta,luz nocturna e diurna
geckomorphs
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 5:45 pm

luz diurna?
tira a luz essa luz diurna porque não esta a fazer nada alem disso os geckos são nocturnos e não precisão de luz.
hjrc
Membro Júnior

domingo dez 13, 2009 5:50 pm

geckomorphs Escreveu:luz diurna?
tira a luz essa luz diurna porque não esta a fazer nada alem disso os geckos são nocturnos e não precisão de luz.
ajuda no aquecimento
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”