ajuda para geko leopardo
Moderador: mcerqueira
Atenção que o user em questão não foi a loja reclamar o "produto" foi apenas pedir umas dicas que como fazer para resolver o problema, ora em todas as áreas deve-se ser o mais profissional possível, no mínimo, para quem vende seja o que for, tem que se saber o mínimo sobre o que se está a vender.
Brake
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
não é o caso.Brake Escreveu:para quem vende seja o que for, tem que se saber o mínimo sobre o que se está a vender.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
eu acho que você deve levar o seu gecko a um vet, porque esse vomito pode ter origem em parasitas internos, ou ate mesmo em algum ferimento no estômago causado por alguma coisa que ele tenha comido.
Ainda bem que falo consigo pois o geko que tenho a 1 ano sempre esteve bem ,no mesmo terrario,comia bem a nao ser no inicio o que e normal.Aqui nao se poem a questao de eu o querer devolver mas sim ajuda o que esses senhores nao o souberam fazer ,talvez porque nao lhe interesse pois a concorrencia tem um vet. que trata de repteis (tutinatura) e esses senhores nao tiveram a coragem de me dizer isso.zEw Escreveu:Boa tarde.
Em relação ao gecko presumo que seja um dos que nasceu ca por casa. Nunca tiveram problemas ate irem pra loja so depois com os novos donos é que tiveram. Da minha parte nao assumo resposabilidade nenhuma pois se o animal so ta a ter esse tipo de problemas agora é pq alguma coisa mudou ou se passa. Pq nao poem aqui umas fotos do terrario onde tem o animal? Da nos mais informaçoes como o mantem(alimentação, etc..) e provavelmente podemos ajudar. Se aqui nao arranjar uma soluçao vai ter que ir ao veterinario com ele.
ja agora foi vc que disse-lhes a eles para colocar areia no terrario?
Pois quando o comprei foram eles que me venderam os acessorios e que devia por areia.Sera esta a informaçao que vc deu?
A unica alteraçao que houve foi que os grilos que me vendiam no inicio cantavam e estes ultimamente(sempre comprados la) sao diferentes nao teem asas e nao cantam ,nao sei se tem alguma ligaçao mas foi a partir dai que comecei a ter problemas.
Amigos de viseu se precisarem dum vet. para repteis vao a Tutinatura que foi onde eu fui.
Caro amigo obrigado na mesma.
ja agora foi vc que disse-lhes a eles para colocar areia no terrario?
Pois quando o comprei foram eles que me venderam os acessorios e que devia por areia.Sera esta a informaçao que vc deu?
Quem compra é que se deve informar antes de adquirir qualquer tipo de animal da sua manutenção/cuidados.
A unica alteraçao que houve foi que os grilos que me vendiam no inicio cantavam e estes ultimamente(sempre comprados la) sao diferentes nao teem asas e nao cantam ,nao sei se tem alguma ligaçao mas foi a partir dai que comecei a ter problemas.
Não estou a ver o gecko parar de comer assim sem mais nem menos por os grilos não "cantarem"
Diz-me só uma coisa, a tua gecko é uma fêmea?
Quem compra é que se deve informar antes de adquirir qualquer tipo de animal da sua manutenção/cuidados.
Não estou a ver o gecko parar de comer assim sem mais nem menos por os grilos não "cantarem"
sim e uma femeagekkos Escreveu:ja agora foi vc que disse-lhes a eles para colocar areia no terrario?
-
- Membro Veterano
porque se for fêmea deve estar a 34 graus?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
ai é o caso? Quem diria, sempre pensei que vc achava errado o facto de a "senhora da loja" lhe ter recomendado a areia.hjrc Escreveu:sim e o casotrustz Escreveu:não é o caso.Brake Escreveu:para quem vende seja o que for, tem que se saber o mínimo sobre o que se está a vender.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
pois o portugues as vezes e traiçoeiro , eu refiro-me que nao sabem aquilo que estao a vender,tens razao .trustz Escreveu:ai é o caso? Quem diria, sempre pensei que vc achava errado o facto de a "senhora da loja" lhe ter recomendado a areia.hjrc Escreveu:sim e o casotrustz Escreveu:não é o caso.Brake Escreveu:para quem vende seja o que for, tem que se saber o mínimo sobre o que se está a vender.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Que tipo de aquécimento usas? Tens termostato?hjrc Escreveu:pois o portugues as vezes e traiçoeiro , eu refiro-me que nao sabem aquilo que estao a vender,tens razao .trustz Escreveu:ai é o caso? Quem diria, sempre pensei que vc achava errado o facto de a "senhora da loja" lhe ter recomendado a areia.hjrc Escreveu:sim e o casotrustz Escreveu:não é o caso.Brake Escreveu:para quem vende seja o que for, tem que se saber o mínimo sobre o que se está a vender.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Sim tenho termostato,manta,luz nocturna e diurnajoaoplscosta Escreveu:Que tipo de aquécimento usas? Tens termostato?hjrc Escreveu:pois o portugues as vezes e traiçoeiro , eu refiro-me que nao sabem aquilo que estao a vender,tens razao .trustz Escreveu:ai é o caso? Quem diria, sempre pensei que vc achava errado o facto de a "senhora da loja" lhe ter recomendado a areia.hjrc Escreveu:sim e o casotrustz Escreveu:não é o caso.Brake Escreveu:para quem vende seja o que for, tem que se saber o mínimo sobre o que se está a vender.
-
- Membro Veterano
luz diurna?
tira a luz essa luz diurna porque não esta a fazer nada alem disso os geckos são nocturnos e não precisão de luz.
tira a luz essa luz diurna porque não esta a fazer nada alem disso os geckos são nocturnos e não precisão de luz.