"VENENO" Museu vivo de especies venenosas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta out 28, 2009 7:44 pm

Excelentes fotos...parece que entraste nos terrarios...parabéns
psylizart Escreveu:belas fotos !!

Qual o nome da especie que esta na 6ª foto ?
Gostei...
cumps
bitis gabonica
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta out 28, 2009 8:20 pm

Simplesmente espetacular a qualidade das fotos e os modelos! :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta out 28, 2009 8:42 pm

Bondage2010 Escreveu:Excelentes fotos...parece que entraste nos terrarios...parabéns

Gostei...
cumps
bitis gabonica
Bolas, não se faz, vem este eclesiastico e pôe a nu as fragilidades da minha camarazeca, e eu a pensar que tinha contribuido com fotos giras, ESPECTÁCULO!!! obrigado. :D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quarta out 28, 2009 8:59 pm

Bondage2010 Escreveu:Excelentes fotos...parece que entraste nos terrarios...parabéns

Gostei...
cumps
bitis gabonica
bem bonita.!!

ps: nao te preocupes jorginho, tb ficamos contentes com as tuas fotos ! :twisted: :twisted: :lol:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta out 28, 2009 9:06 pm

psylizart Escreveu:

Gostei...
cumps
bitis gabonica
bem bonita.!!

ps: nao te preocupes jorginho, tb ficamos contentes com as tuas fotos ! :twisted: :twisted: :lol:
já me sinto melhor, mas, bolas, como é que o bacano fez aquilo?... :D :D :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

quarta out 28, 2009 9:12 pm

Belas fotos, muito boas mesmo...
Obrigado pela partilha :wink:
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

quarta out 28, 2009 9:19 pm

Fotos espectaculares!! Parabéns!

Cumps
anasnake
Membro Veterano
Registado: terça mai 27, 2008 4:00 pm

quarta out 28, 2009 9:45 pm

eu vou repetir o que toda a gente disse aqui belas fotos, ai se tivesse assim tanto talento...
bigado :D pela partilha...
ovelhassassi
Membro
Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am

quarta out 28, 2009 10:16 pm

ele sacou as fotos da net e meteu aqui. :twisted:.eu disse para mandar as fotos para avisan mas ele disse que tem fraca qualidade.eu não entendo de fotografia mas acho que falta de qualidade não tem.parabéns phrederico :twisted: :lol:
phrade
Membro
Registado: segunda nov 29, 2004 8:43 pm

quarta out 28, 2009 11:22 pm

Obrigado pessoal pelos comentários, as fotos foram bastante difíceis de tirar, as condições de luz não eram as melhores e depois o pior para mim foi a falta de respeito das pessoas, a meterem-se a frente, empurrarem, etc...

e eu detesto fotografar assim, se pudesse passar la algum tempo com pouca gente e que pudesse andar a minha vontade, ha e com os vidros dos terrarios limpos :p garanto que o resultado seria outro ;)

mais uma vez obrigado ;)

ps: assassino de ovelhas a ti nem te respondo :evil: :evil:
jorginho11
Membro Veterano

quarta out 28, 2009 11:26 pm

phrade Escreveu:Obrigado pessoal pelos comentários, as fotos foram bastante difíceis de tirar, as condições de luz não eram as melhores e depois o pior para mim foi a falta de respeito das pessoas, a meterem-se a frente, empurrarem, etc...

e eu detesto fotografar assim, se pudesse passar la algum tempo com pouca gente e que pudesse andar a minha vontade, ha e com os vidros dos terrarios limpos :p garanto que o resultado seria outro ;)

mais uma vez obrigado ;)

ps: assassino de ovelhas a ti nem te respondo :evil: :evil:
Bem, se tivesses condições távamos todos mortos ou a espumar com o veneno... :D :D :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
Cobrah
Membro Júnior
Registado: sábado nov 21, 2009 5:28 pm

sábado nov 21, 2009 6:54 pm

Estive lá a semana passada.
A exposiçao tav fixe so k chama-se Veneno e a cobra do placar e constridora e a Opheodrys Aestivus.
Mas tambem gostei da vibora do gabao e de outra vibora que nao me lembro agr do nome, era logo a primeira, amarela e sei que e original da Costa Rica.
Cobrah
Membro Júnior
Registado: sábado nov 21, 2009 5:28 pm

sábado nov 21, 2009 7:45 pm

Já agr. Sou um principiante no Hobby gostava de saber qual a melhor cobra para ter em casa :?:
A Cobra do milho ou a cobra real californiana?
Brigado :)
cobrarajs
Membro
Registado: terça jul 28, 2009 10:10 pm

terça dez 15, 2009 10:01 pm

Cobrah Escreveu:Já agr. Sou um principiante no Hobby gostava de saber qual a melhor cobra para ter em casa :?:
A Cobra do milho ou a cobra real californiana?
Brigado :)
http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/top_as_ ... imacao/421
:wink:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta dez 16, 2009 3:41 pm

Fui à exposição no feriado ( 8 de Dezembro ) e sinceramente fiquei um pouco decepcionada.
Os terrários das rãs estavam todos em manutenção. Os filmes informativos... :roll:
Bem valeu pelos exemplares e pelos comentários. O que mais apreciei foi o de uma senhora "entradota" em frente ao terrário da cascavel: " Ó Manel olha aqui! A cobra que temos lá na garagem, por baixo do tractor, não é igualzinha a esta?" Ao que o senhor respondeu. " É pois, é mesmo esta. " A senhora: " Eu bem sabia que ela é das mais venenosas!!!! Não voltes a põr lá a armadilha , não !".... :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”