bitis gabonicapsylizart Escreveu:belas fotos !!
Qual o nome da especie que esta na 6ª foto ?
Gostei...
cumps
"VENENO" Museu vivo de especies venenosas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Excelentes fotos...parece que entraste nos terrarios...parabéns
Simplesmente espetacular a qualidade das fotos e os modelos! 

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Bolas, não se faz, vem este eclesiastico e pôe a nu as fragilidades da minha camarazeca, e eu a pensar que tinha contribuido com fotos giras, ESPECTÁCULO!!! obrigado.Bondage2010 Escreveu:Excelentes fotos...parece que entraste nos terrarios...parabéns
Gostei...
cumps

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
bem bonita.!!Bondage2010 Escreveu:Excelentes fotos...parece que entraste nos terrarios...parabéns
Gostei...
cumps
ps: nao te preocupes jorginho, tb ficamos contentes com as tuas fotos !

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
já me sinto melhor, mas, bolas, como é que o bacano fez aquilo?...psylizart Escreveu:bem bonita.!!Bondage2010 Escreveu:Excelentes fotos...parece que entraste nos terrarios...parabéns
Gostei...
cumps
ps: nao te preocupes jorginho, tb ficamos contentes com as tuas fotos !![]()
![]()

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Fotos espectaculares!! Parabéns!
Cumps
Cumps
-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am
ele sacou as fotos da net e meteu aqui.
.eu disse para mandar as fotos para avisan mas ele disse que tem fraca qualidade.eu não entendo de fotografia mas acho que falta de qualidade não tem.parabéns phrederico

Obrigado pessoal pelos comentários, as fotos foram bastante difíceis de tirar, as condições de luz não eram as melhores e depois o pior para mim foi a falta de respeito das pessoas, a meterem-se a frente, empurrarem, etc...
e eu detesto fotografar assim, se pudesse passar la algum tempo com pouca gente e que pudesse andar a minha vontade, ha e com os vidros dos terrarios limpos :p garanto que o resultado seria outro
mais uma vez obrigado
ps: assassino de ovelhas a ti nem te respondo

e eu detesto fotografar assim, se pudesse passar la algum tempo com pouca gente e que pudesse andar a minha vontade, ha e com os vidros dos terrarios limpos :p garanto que o resultado seria outro

mais uma vez obrigado

ps: assassino de ovelhas a ti nem te respondo

-
- Membro Veterano
Bem, se tivesses condições távamos todos mortos ou a espumar com o veneno...phrade Escreveu:Obrigado pessoal pelos comentários, as fotos foram bastante difíceis de tirar, as condições de luz não eram as melhores e depois o pior para mim foi a falta de respeito das pessoas, a meterem-se a frente, empurrarem, etc...
mais uma vez obrigado
ps: assassino de ovelhas a ti nem te respondo![]()

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Estive lá a semana passada.
A exposiçao tav fixe so k chama-se Veneno e a cobra do placar e constridora e a Opheodrys Aestivus.
Mas tambem gostei da vibora do gabao e de outra vibora que nao me lembro agr do nome, era logo a primeira, amarela e sei que e original da Costa Rica.
A exposiçao tav fixe so k chama-se Veneno e a cobra do placar e constridora e a Opheodrys Aestivus.
Mas tambem gostei da vibora do gabao e de outra vibora que nao me lembro agr do nome, era logo a primeira, amarela e sei que e original da Costa Rica.
-
- Membro
- Registado: terça jul 28, 2009 10:10 pm
http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/top_as_ ... imacao/421Cobrah Escreveu:Já agr. Sou um principiante no Hobby gostava de saber qual a melhor cobra para ter em casa![]()
A Cobra do milho ou a cobra real californiana?
Brigado

<p> </p>
<p>http://www.apterrariofilia.org/</p>
<p>http://www.apterrariofilia.org/</p>
Fui à exposição no feriado ( 8 de Dezembro ) e sinceramente fiquei um pouco decepcionada.
Os terrários das rãs estavam todos em manutenção. Os filmes informativos...
Bem valeu pelos exemplares e pelos comentários. O que mais apreciei foi o de uma senhora "entradota" em frente ao terrário da cascavel: " Ó Manel olha aqui! A cobra que temos lá na garagem, por baixo do tractor, não é igualzinha a esta?" Ao que o senhor respondeu. " É pois, é mesmo esta. " A senhora: " Eu bem sabia que ela é das mais venenosas!!!! Não voltes a põr lá a armadilha , não !"....

Os terrários das rãs estavam todos em manutenção. Os filmes informativos...

Bem valeu pelos exemplares e pelos comentários. O que mais apreciei foi o de uma senhora "entradota" em frente ao terrário da cascavel: " Ó Manel olha aqui! A cobra que temos lá na garagem, por baixo do tractor, não é igualzinha a esta?" Ao que o senhor respondeu. " É pois, é mesmo esta. " A senhora: " Eu bem sabia que ela é das mais venenosas!!!! Não voltes a põr lá a armadilha , não !"....