Cumps

Moderador: mcerqueira
Espero que seja o Vet a desparasitar o animal, bem como espero que deixes de dar essas larvas brancas, porque senão não adianta de nada estares a desparasitar o animal.esgaina Escreveu:Eu vou tirar umas fotos ao terrario logo a noite, ainda falta acabar, como fazer respirações de lado para circular o ar dentro dele, ando agora de volta da pescina mas ainda estou com dificuldade em saber que planta meto la dentro.. o animal está porreiro, tenho estado com ele perto de meia hora por dia, teno dado grilos, minhocas e umas lagartas brancas que estão debaixo da terra que os passaros gostam muito delas, não sei bem o nome, mas sei que é o que ele prefere mais, segui o conselho de meter ele em agua morna, foi bom conselho ajuda ele nas necessidades, agora vou o desparisitar, ja encomendei o desparisitante, e tambem estou comdificuldade em encontrar calcio em pó, ja me aconselharam calcio + D3..
Envio-te por MP, eles andem ai...schiuuu...esgaina Escreveu:Obrigado... ja agora, gostava de saber onde posso em setubal, comprar larvas etc.. para o bicho? tambem procuro pelo calcio?
Já envieijorginho11 Escreveu:Envio-te por MP, eles andem ai...schiuuu...esgaina Escreveu:Obrigado... ja agora, gostava de saber onde posso em setubal, comprar larvas etc.. para o bicho? tambem procuro pelo calcio?![]()
![]()
Será a mesma? Eu só conheço uma... Envias-me p/ conferit? Sff.jpmf Escreveu:Já envieijorginho11 Escreveu:Envio-te por MP, eles andem ai...schiuuu...esgaina Escreveu:Obrigado... ja agora, gostava de saber onde posso em setubal, comprar larvas etc.. para o bicho? tambem procuro pelo calcio?![]()
![]()
aposto que é.jorginho11 Escreveu:Será a mesma? Eu só conheço uma... Envias-me p/ conferit? Sff.jpmf Escreveu:Já envieijorginho11 Escreveu:Envio-te por MP, eles andem ai...schiuuu...esgaina Escreveu:Obrigado... ja agora, gostava de saber onde posso em setubal, comprar larvas etc.. para o bicho? tambem procuro pelo calcio?![]()
![]()