ya eu tb e estive a pesquisar e estas especies costuman estar juntas no abitat natural para alem disso as duas tem habitos muito semelhantesgekkos Escreveu:vasco94 Escreveu:sabes la' se os parâmetros são iguais , tipo aquecimento , humidade e essas coisas?
e depois ainda vem outro factor , que e' o stress
entre muito outras
Lá esta havendo os mesmo parametros (estundado), é logico que não se vai juntar especies não comptiveis porque se quer,mas havendo condições porque não manter especies diferentes no mesmo terrario? Conheço quem tenha animais de especies diferentes no mesmo terrario, sem ter qualquer tipo de problema!
Se quiseres mando PM
help me
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Tf17 Escreveu:ya eu tb e estive a pesquisar e estas especies costuman estar juntas no abitat natural para alem disso as duas tem habitos muito semelhantesgekkos Escreveu:vasco94 Escreveu:sabes la' se os parâmetros são iguais , tipo aquecimento , humidade e essas coisas?
e depois ainda vem outro factor , que e' o stress
entre muito outras
Lá esta havendo os mesmo parametros (estundado), é logico que não se vai juntar especies não comptiveis porque se quer,mas havendo condições porque não manter especies diferentes no mesmo terrario? Conheço quem tenha animais de especies diferentes no mesmo terrario, sem ter qualquer tipo de problema!
Se quiseres mando PM
The Australian Green Tree Frog, simply Green Tree Frog in Australia, White's Tree Frog, or Dumpy Tree Frog (Litoria caerulea) is a species of tree frog native to Australia and New Guinea, with introduced populations in New Zealand and the United States.
[in wikipedia]The Red-eyed Tree Frog (Agalychnis callidryas) is an arboreal hylid native to Neotropical rainforests in Central America.
As litorias são originárias da Austrália.
As Red eye são originárias da América Central.
Ainda estão uns bons milhares de quilómetros entre elas...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Austrália, Améria... é tudo igual!
As espécies custumam estar juntas no habitat natural? É só quando lhes apetece?Tf17 Escreveu:ya eu tb e estive a pesquisar e estas especies costuman estar juntas no abitat natural para alem disso as duas tem habitos muito semelhantes
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>