Olá a todos os foristas,
espero que tenham tido todos um bom Natal!
Optei por abrir um tópico para expor uma dúvida! Vi hoje numa petshop de um shooping uma corn snake muito pequena certamente é muito novinha, no entanto achei estranho o facto de esta... como vou explicar isto lol. A cobrinha logo a seguir à cabeça estva muito fininha e muito desproporcional ao resto do corpo. Ou seja, cerca de 1cm da cobra a seguir à cabeça(desculpem mas não sei se esta parte tem algum nome especifico) estava como se tivesse o animal sido calcado... não sei bem explicar.
Como não percebo nada de cobras não perguntei nada à senhora proprietária do estabelecimento mas já me arrependi de não o ter feito. É uma situação normal esta? fiquei preocupado...
Desculpem mas não sei mesmo como explicar isto por outras palavras!
Boas Festas
Corn snake - fiquei preocupado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 1:14 am
sera que tinha comido?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
è dificil entender o que estás a tentar explicar, mas pode ter um anel de pele preso que ficou da ultima muda e estar a estrangular essa zona do "pescoço" da cobra...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
pois eu entendo que seja difícil perceber. De facto essa parte do corpo que falo não é bem "cilindrica" parece amassada...Bondage2010 Escreveu:è dificil entender o que estás a tentar explicar, mas pode ter um anel de pele preso que ficou da ultima muda e estar a estrangular essa zona do "pescoço" da cobra...
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>