Estreia nas rastejantes!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Muito bonita, nada que se compare c/ a minha menina, mas prantuss... 

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
babado...ainda não te dei os parabens pela tua, mas esta goma doce tambem é bonita, embora eu não aprecie muito coisas coloridasjorginho11 Escreveu:Muito bonita, nada que se compare c/ a minha menina, mas prantuss...

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Bondage2010 Escreveu:babado...ainda não te dei os parabens pela tua, mas esta goma doce tambem é bonita, embora eu não aprecie muito coisas coloridasjorginho11 Escreveu:Muito bonita, nada que se compare c/ a minha menina, mas prantuss...

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
acho que escrevo melhor desde que estou amordaçad e algemado, dá-me tempo a pensar antes de escrever ao contrario de quem escreve antes de pensar...claro que nao me refiro a ninguem deste tópicojorginho11 Escreveu:Bondage2010 Escreveu:babado...ainda não te dei os parabens pela tua, mas esta goma doce tambem é bonita, embora eu não aprecie muito coisas coloridasjorginho11 Escreveu:Muito bonita, nada que se compare c/ a minha menina, mas prantuss...A mordaça deixa-te escrever?...
![]()

-
- Membro Veterano
Claro, alem da tua resolução p/ 2010, eheh, obrigado pelos parabens, e o João tambem merece, muito bonita.Bondage2010 Escreveu:acho que escrevo melhor desde que estou amordaçad e algemado, dá-me tempo a pensar antes de escrever ao contrario de quem escreve antes de pensar...claro que nao me refiro a ninguem deste tópicojorginho11 Escreveu:Bondage2010 Escreveu:babado...ainda não te dei os parabens pela tua, mas esta goma doce tambem é bonita, embora eu não aprecie muito coisas coloridasjorginho11 Escreveu:Muito bonita, nada que se compare c/ a minha menina, mas prantuss...A mordaça deixa-te escrever?...
![]()

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
mesmo para quem tem certas relutâncias a nivel familiar no inicio de introduzir uma cobra em casa, algo colorido e pequenino é bem mais melhor aceite...jorginho11 Escreveu:Claro, alem da tua resolução p/ 2010, eheh, obrigado pelos parabens, e o João tambem merece, muito bonita.Bondage2010 Escreveu:acho que escrevo melhor desde que estou amordaçado e algemado, dá-me tempo a pensar antes de escrever ao contrario de quem escreve antes de pensar...claro que nao me refiro a ninguem deste tópicojorginho11 Escreveu:Bondage2010 Escreveu:babado...ainda não te dei os parabens pela tua, mas esta goma doce tambem é bonita, embora eu não aprecie muito coisas coloridasjorginho11 Escreveu:Muito bonita, nada que se compare c/ a minha menina, mas prantuss...A mordaça deixa-te escrever?...
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
jorginho11 Escreveu:Claro, alem da tua resolução p/ 2010, eheh, obrigado pelos parabens, e o João tambem merece, muito bonita.Bondage2010 Escreveu:acho que escrevo melhor desde que estou amordaçad e algemado, dá-me tempo a pensar antes de escrever ao contrario de quem escreve antes de pensar...claro que nao me refiro a ninguem deste tópicojorginho11 Escreveu:Bondage2010 Escreveu:babado...ainda não te dei os parabens pela tua, mas esta goma doce tambem é bonita, embora eu não aprecie muito coisas coloridasjorginho11 Escreveu:Muito bonita, nada que se compare c/ a minha menina, mas prantuss...A mordaça deixa-te escrever?...
![]()
ObrigadoTiagoF2 Escreveu:Boa sorte Joao

A minha é que é uma Falsa coral estilosa e fora do comumjorginho Escreveu:
Muito bonita, nada que se compare c/ a minha menina, mas prantuss...

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Bem, o meu pai sem querer foi contra o terrário que tava por baixo do faunarium da snake e entornou a "banheira", então tive de tirar a gaja para limpar e aproveitei para tirar umas fotinhas com o teléfone!

O favorite spot!

Retribuição de amor, duas prendas de natal atrasadas
Cumps

O favorite spot!

Retribuição de amor, duas prendas de natal atrasadas

Cumps
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>