fotos actualizadas
Moderador: mcerqueira
bem eu tinha uma cascata mas elas estragarao .. elas tem uma banheira grande que nao tinhao na foto e eu costumo dar algumas veses saladas tipo jardineira que ja vem feita congelada no super e so descongelar e tem bastante agua pois estavao congeladas 2 ou 3 vezes dame jeito dar essas saladas ja feitas pois tenho pouco tempo para sair de casa de vez em quando mas custumo dar coves penduro as coves atadas e elas comem dou feijao verde e tudo o que se deve dar em quantidades certas, as saadas que as vezes compro para elas tem batata cenoura feijao broculos couve flor etc as minhas adorao isso e e facil de fazer ... nao podemos e descongelar com agua a frever pois perde os nutrientes e nao se pode dar frio o comer a elas claro ...ha e verdade eu planto feijoes no terrario para elas comerem as raises e mesmo os feijoes comem sempre o que mais gostao e dos feijoes e broculos ..
cumps
cumps
tens que temperatura no terrario ? e uvb etc tens tudo ?lyan Escreveu:as tuas iguanas estao lindas.. olha podes-me ajudar um pouco.. o que das de comer as tuas iguanas e que a minha anda um pouco esqueçita e so come feijao ver e nao come muito...
bem eu dou de comer de tudo a minha iguana mas ela ultimamente anda esqueçita eu ja a enho a 1 ano e meio... ao contario de um utilixador que respondeu a minha mensagem nao e nenhuma e obrigado na mesma pelas paginas mas eu perfiro saber o que e que os outros criadores dao de comer as suas iguanas sempre ajuda mais a ter ideias.. bem a minha adora manga,abobera e couve roxa mas o perferido feijao verde com broculos nao engraxa muito... o que tu compras e macedonia ne? e como e que tu descongelas? amnha vou comprar para exprimentar.. bem eu tenhoi as lampdas tudas necessarias no terrario e a temperatura alta e de 32c e as vexex esta 30 a ,mais baixa e de 22 ou 23 graus.. humidade 50% mas borrifo-a e todas a semnas toma banho na banheira durante o dia para compensarar a humidade borrifo-a muitas vexex... obrigada pela ajuda
sim e macedonia podes por na agua umm pouco quente e deixas estar depois de descongelada metes no micro um pouquinho so para aquecer .. nao descongeles na agua a escaldar porque os nutrientes ficao na agualyan Escreveu:bem eu dou de comer de tudo a minha iguana mas ela ultimamente anda esqueçita eu ja a enho a 1 ano e meio... ao contario de um utilixador que respondeu a minha mensagem nao e nenhuma e obrigado na mesma pelas paginas mas eu perfiro saber o que e que os outros criadores dao de comer as suas iguanas sempre ajuda mais a ter ideias.. bem a minha adora manga,abobera e couve roxa mas o perferido feijao verde com broculos nao engraxa muito... o que tu compras e macedonia ne? e como e que tu descongelas? amnha vou comprar para exprimentar.. bem eu tenhoi as lampdas tudas necessarias no terrario e a temperatura alta e de 32c e as vexex esta 30 a ,mais baixa e de 22 ou 23 graus.. humidade 50% mas borrifo-a e todas a semnas toma banho na banheira durante o dia para compensarar a humidade borrifo-a muitas vexex... obrigada pela ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
E no microondas é melhor?duduke Escreveu:sim e macedonia podes por na agua umm pouco quente e deixas estar depois de descongelada metes no micro um pouquinho so para aquecer .. nao descongeles na agua a escaldar porque os nutrientes ficao na agualyan Escreveu:bem eu dou de comer de tudo a minha iguana mas ela ultimamente anda esqueçita eu ja a enho a 1 ano e meio... ao contario de um utilixador que respondeu a minha mensagem nao e nenhuma e obrigado na mesma pelas paginas mas eu perfiro saber o que e que os outros criadores dao de comer as suas iguanas sempre ajuda mais a ter ideias.. bem a minha adora manga,abobera e couve roxa mas o perferido feijao verde com broculos nao engraxa muito... o que tu compras e macedonia ne? e como e que tu descongelas? amnha vou comprar para exprimentar.. bem eu tenhoi as lampdas tudas necessarias no terrario e a temperatura alta e de 32c e as vexex esta 30 a ,mais baixa e de 22 ou 23 graus.. humidade 50% mas borrifo-a e todas a semnas toma banho na banheira durante o dia para compensarar a humidade borrifo-a muitas vexex... obrigada pela ajuda
jpmf Escreveu:se for só para a comida não ir muito fria sim... não para a descongelar la mas sim para aquecer só um pouco entendes ? e já sem aguaduduke Escreveu:sim e macedonia podes por na agua umm pouco quente e deixas estar depois de descongelada metes no micro um pouquinho so para aquecer .. nao descongeles na agua a escaldar porque os nutrientes ficao na agualyan Escreveu:bem eu dou de comer de tudo a minha iguana mas ela ultimamente anda esqueçita eu ja a enho a 1 ano e meio... ao contario de um utilixador que respondeu a minha mensagem nao e nenhuma e obrigado na mesma pelas paginas mas eu perfiro saber o que e que os outros criadores dao de comer as suas iguanas sempre ajuda mais a ter ideias.. bem a minha adora manga,abobera e couve roxa mas o perferido feijao verde com broculos nao engraxa muito... o que tu compras e macedonia ne? e como e que tu descongelas? amnha vou comprar para exprimentar.. bem eu tenhoi as lampdas tudas necessarias no terrario e a temperatura alta e de 32c e as vexex esta 30 a ,mais baixa e de 22 ou 23 graus.. humidade 50% mas borrifo-a e todas a semnas toma banho na banheira durante o dia para compensarar a humidade borrifo-a muitas vexex... obrigada pela ajuda
cumps
E no microondas é melhor?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu acho que meteres no microondas para aquecer não faz bem nenhum, mas pronto.duduke Escreveu:jpmf Escreveu:se for só para a comida não ir muito fria sim... não para a descongelar la mas sim para aquecer só um pouco entendes ? e já sem aguaduduke Escreveu:sim e macedonia podes por na agua umm pouco quente e deixas estar depois de descongelada metes no micro um pouquinho so para aquecer .. nao descongeles na agua a escaldar porque os nutrientes ficao na agualyan Escreveu:bem eu dou de comer de tudo a minha iguana mas ela ultimamente anda esqueçita eu ja a enho a 1 ano e meio... ao contario de um utilixador que respondeu a minha mensagem nao e nenhuma e obrigado na mesma pelas paginas mas eu perfiro saber o que e que os outros criadores dao de comer as suas iguanas sempre ajuda mais a ter ideias.. bem a minha adora manga,abobera e couve roxa mas o perferido feijao verde com broculos nao engraxa muito... o que tu compras e macedonia ne? e como e que tu descongelas? amnha vou comprar para exprimentar.. bem eu tenhoi as lampdas tudas necessarias no terrario e a temperatura alta e de 32c e as vexex esta 30 a ,mais baixa e de 22 ou 23 graus.. humidade 50% mas borrifo-a e todas a semnas toma banho na banheira durante o dia para compensarar a humidade borrifo-a muitas vexex... obrigada pela ajuda
cumps
Se achas que com água quente faz pior é lá contigo.
Eu como não dou nada congelado aos animais, e quando tenho de aquecer, aqueço em banho-maria.
Microondas nunca.
ok não sabia que fazia mal .. obrigado pela ajuda vou passar a fazer com agua só ... tens iguana ?jpmf Escreveu:Eu acho que meteres no microondas para aquecer não faz bem nenhum, mas pronto.duduke Escreveu:jpmf Escreveu:se for só para a comida não ir muito fria sim... não para a descongelar la mas sim para aquecer só um pouco entendes ? e já sem aguaduduke Escreveu:sim e macedonia podes por na agua umm pouco quente e deixas estar depois de descongelada metes no micro um pouquinho so para aquecer .. nao descongeles na agua a escaldar porque os nutrientes ficao na agualyan Escreveu:bem eu dou de comer de tudo a minha iguana mas ela ultimamente anda esqueçita eu ja a enho a 1 ano e meio... ao contario de um utilixador que respondeu a minha mensagem nao e nenhuma e obrigado na mesma pelas paginas mas eu perfiro saber o que e que os outros criadores dao de comer as suas iguanas sempre ajuda mais a ter ideias.. bem a minha adora manga,abobera e couve roxa mas o perferido feijao verde com broculos nao engraxa muito... o que tu compras e macedonia ne? e como e que tu descongelas? amnha vou comprar para exprimentar.. bem eu tenhoi as lampdas tudas necessarias no terrario e a temperatura alta e de 32c e as vexex esta 30 a ,mais baixa e de 22 ou 23 graus.. humidade 50% mas borrifo-a e todas a semnas toma banho na banheira durante o dia para compensarar a humidade borrifo-a muitas vexex... obrigada pela ajuda
cumps
Se achas que com água quente faz pior é lá contigo.
Eu como não dou nada congelado aos animais, e quando tenho de aquecer, aqueço em banho-maria.
Microondas nunca.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ui...duduke Escreveu:LOL podias ter uma sem petsite tenho mais animais para alem dos que estão nos petsitesjpmf Escreveu:As minhas iguanas têm carapaça: Testudo horsefieldii
Tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos mais do que está nos petsites...
isto será a gozar ou a serio ??jpmf Escreveu:Ui...duduke Escreveu:LOL podias ter uma sem petsite tenho mais animais para alem dos que estão nos petsitesjpmf Escreveu:As minhas iguanas têm carapaça: Testudo horsefieldii
-
- Membro Veterano
- Contacto:
a sérioduduke Escreveu:isto será a gozar ou a serio ??jpmf Escreveu:Ui...duduke Escreveu:LOL podias ter uma sem petsite tenho mais animais para alem dos que estão nos petsitesjpmf Escreveu:As minhas iguanas têm carapaça: Testudo horsefieldii
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
É mentira eu posso confirmar 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>