Até agora a bicha tem-se dado bem, feito bem as mudas, comido sempre, só que já esta a ficar grandinha (+-80cm) e queria comprar-lhe uma casa nova e para isso queria ja uma coisa em condições para resto da vida dela, mas tenho algumas duvidas ainda básicas que ainda me causam alguma confusao se me pudessem ajudar agradecia:
1-Qual o tamanho mínimo para o terrario de uma corn adulta? (já ouvi falar em 1metro, mas sao um pouco caros)
2-Posso já mudá-la para um terrario definitivo?
3-Quais os materias desaconselhaveis a usar apra a construção de um terrario?
4-como fazer do aquecimento? já que o tapete que tenho nao parece ser mt bom, pois no inverno tenho q ajudar mantendo o faunario junto do aquecimento da casa para q a temperatura ronde os 25/28 graus na parte quente
5- Humidade? já ouvi varias versões, eu pessoalmente n faço nada de extra, e a humidade costuma andar por volta dos 40%, só durante a muda é q borrifo ocasionalmente com agua
6-Decoração:
-eu actualmente só tenho um esconderijo na zona quente, um coco, contudo já esta a ficar um pouco pequeno, que me aconselham a usar como esconderijos?
-Vegetação? verdadeira? se sim qual. deve ser mt densa? as plantas de plástico constituem algum perigo?
-Recipiente para água, posso manter o mesmo, ou é preferível arranjar um onde ela caiba toda la dentro?
-Troncos para ela se exercitar sao aconselhados? se sim qual o tipo de madeira preferivel?
Por agora penso que seja por agora.
Desde já agradeço quem me possa aconselhar nestes pontos.
Sugestões de sítios/soluções baratas também são bem vindas

p.s.: um pequeno aparte, quao sociaveis sao as corn com outras snakes?
edit: ficam aqui algumas fotos dela
Actualmente

Quando era jovem, a tomar um banhinho