uma pergunta
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta jan 08, 2010 10:42 am
uma pergunta que queria perguntar a algum tempo um tapete de aquecimento faz o mesmo trabalho que uma lampada de ceramica?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Acho que depende do animal..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Sim, o objectivo de ambos é o mesmo, mas como disse o user acima, são usadas para animais diferentes:
Um ofídeo normalmente capta o calor vindo do solo, por isso o tapete é mais indicado enquanto que os sáurios normalmente captam o calor por radiação, logo o aquecimento deve ser feito com lâmpada
Um ofídeo normalmente capta o calor vindo do solo, por isso o tapete é mais indicado enquanto que os sáurios normalmente captam o calor por radiação, logo o aquecimento deve ser feito com lâmpada

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am
Para uma iguana?loverepteis Escreveu:para uma iguana? acham que da?

cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
Tenham atenção que um tapete de aquecimento num terrário para iguana (grande e alto) não vai aquecer por si só o terrário... Se fosse eu usaria tapete mais lampada de aquecimento.
Cumps
Já tem a iguana??
Cumps
Já tem a iguana??
Eublepharis Macularius 2.3.0 / Gekko Ulikovskii 1.0.0
Sternotherus Odoratus 0.0.2 / Trachemys Scripta Elegans 0.1.0
Graptemys Pseudogeographica 1.0.1 / Pseudemys Concinna Hieroglyphica 1.0.0
" ::. Soul.Techy.Reptilz .:: "
Sternotherus Odoratus 0.0.2 / Trachemys Scripta Elegans 0.1.0
Graptemys Pseudogeographica 1.0.1 / Pseudemys Concinna Hieroglyphica 1.0.0
" ::. Soul.Techy.Reptilz .:: "
eu uso tapete porque as vezes vou a casa de familiares e levo a shiva .. ela adora andar de carro e anda solta pela casa para onde vou e deixo o tapete na bancada ao lado da cama para dormir de noite la .. tenho apenas para esse efeito