porque ja estive indeciso entre um DB, uma regius, ou uma corn. Por isso procurei saber o maximo de cada um.
podem fazer mais perguntas:P estou a disposiçao

Moderador: mcerqueira
Até parece ó Fred, looooooool.AlunoBioGeo Escreveu:Claro que tens que passar o teste...
Comigo não há cá factor C![]()
Tu és boa a criar alimento, isso é certo
Para a Madrinha vou fazer apenas duas perguntas, mas como espero muito de ti vou fazer 2 perguntas mais exigentes que ao userKathamina Escreveu:Até parece ó Fred, looooooool.AlunoBioGeo Escreveu:Claro que tens que passar o teste...
Faz lá o teste que eu espero passar, eheh
Eu vou-te bater...mas visto que sou iniciante...piedade e misericórdiaAlunoBioGeo Escreveu:Para a Madrinha vou fazer apenas duas perguntas, mas como espero muito de ti vou fazer 2 perguntas mais exigentes que ao userKathamina Escreveu:Até parece ó Fred, looooooool.AlunoBioGeo Escreveu:Claro que tens que passar o teste...
Faz lá o teste que eu espero passar, eheh![]()
1. Após a tua cobra fazer a muda, verificas que existem escamas que não aparecem na pele velha, o que fazes?
2. É domingo, e acabas por reparar que o termostato que tens avariou, o que fazes?
(LOL... Que lata a minha... É certo que tenho muita teoria, mas prática de manutenção tenho mesmo pouca experiência... Kath, só me deixas mal)
O problema do Flexwatt em portugal é não ter o certificado de qualidade para ser comercializado na europa e antes de se por a funcionar, precisa de alguns ajustes.lsantanan Escreveu:Para aquecimento, usei e não vejo opção melhor e mais barata do que as flex watt tape...Mas eu sou do Brasil e não tem frio tão intenso aqui, logo, não há necessidade de forçar no aquecimento usando uma lâmpada, por exemplo (que particularmente não gosto, por baixar demais a umidade do terrário.
Bom, como todo sistema de aquecimento, este método também DEVE ser controlado com termostado e dimmer, pois há risco de fogo se ficar funcionando em sua potência máxima.
Bom...tá ai mais uma opção de aquecimento para o amigo que quer adquirir sua primeira serpente.
Boa sorte
Uma boa opção era ir a um shopping com uma petshop que estão sempre abertos ao domingoKathamina Escreveu:2- Termostato avariado?? Ai jesus, Se não tiver nenhum sobresselente, arrombo a primeira loja de animais que encontrar, lol, ou andar sempre a verificar as temperaturas.
Para evitar temperaturas muito altas na zona quente, talvez afastar um pouco o tapete, ou seja, colocar uns apoios no faunário e o tapete a uns centimetros de distância.
Pior seria se faltasse a luz, digo eu![]()
Misericórdia senhores/as, paliseeeeee
ou não.. ou n têm o que desejamos:Pc_saraiva Escreveu:Uma boa opção era ir a um shopping com uma petshop que estão sempre abertos ao domingoKathamina Escreveu:2- Termostato avariado?? Ai jesus, Se não tiver nenhum sobresselente, arrombo a primeira loja de animais que encontrar, lol, ou andar sempre a verificar as temperaturas.
Para evitar temperaturas muito altas na zona quente, talvez afastar um pouco o tapete, ou seja, colocar uns apoios no faunário e o tapete a uns centimetros de distância.
Pior seria se faltasse a luz, digo eu![]()
Misericórdia senhores/as, paliseeeeee