duvida- construção de esconderijos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
misterJames
Membro Júnior
Registado: segunda dez 21, 2009 10:45 am

quinta jan 28, 2010 6:01 pm

ola gostava de saber s ha algum inconveniente em usar cortiça no terrario? neste caso para fazer esconderijos.
Porque ao que me parece aguenta bm as temperaturas, é opaco, e eu tenho grande disponibilidade :wink:

bem, agradecia que me dessem umas dicas. obrigado
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

quinta jan 28, 2010 8:00 pm

nunca li nada que dissesse o contrario, desde que esteja bem tratada tal como os troncos, rochas e substracto.
espera por mais respostas
mas e pra que especie??
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
misterJames
Membro Júnior

quinta jan 28, 2010 8:08 pm

alvesmiguel Escreveu:nunca li nada que dissesse o contrario, desde que esteja bem tratada tal como os troncos, rochas e substracto.
espera por mais respostas
mas e pra que especie??
a cortica nao é encontrada no estado selvagem, eu compro-a, asssim ja esta tratada.
é para a minha corn okeetee:D
tenho-a desde domingo.
e como ela nunca esta dentro dos esconderijos, esta sempre debaixo do papel de cozinha, pensei que pode ser porque têm muita luminosidade, por isso decidi fazer umas casitas.. vou experimentar a ver s ela gosta e depois digo alguma coisa :wink:
Mortinho
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 11:26 am

sexta jan 29, 2010 1:28 am

tenho tocas de cortiça que apanhei, e o unico tratamento foi lavar bem, e mete la no forno a uns bons graus
misterJames
Membro Júnior

sexta jan 29, 2010 9:05 pm

Mortinho Escreveu:tenho tocas de cortiça que apanhei, e o unico tratamento foi lavar bem, e mete la no forno a uns bons graus
pois foi o que eu fiz, embora seja cortiça tratada nao custa prevenir
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

sexta jan 29, 2010 10:39 pm

misterJames Escreveu:
Mortinho Escreveu:tenho tocas de cortiça que apanhei, e o unico tratamento foi lavar bem, e mete la no forno a uns bons graus
pois foi o que eu fiz, embora seja cortiça tratada nao custa prevenir
ora ai está
a saude dos bichos primeiro
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”