Boa Tarde a todos.
Decidi ter uma tartaruga, das mais comuns, a venda em petshops. Ainda não a adquiri pois to a montar o aquaterrário primeiro. Como é a primeira vez que vou ter uma tartaruga gostaria que me informassem se existe alguma loja especializada no concelho da Moita ou do Barreiro.
Aquário, termostáto, bomba e filtro já tenho, queria era que me onde posso encontrar a plataforma para a zona seca e a lampâda UV.
Obrigado.
1ª Tartaruga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Olá!MissJo Escreveu:Boa Tarde a todos.
Decidi ter uma tartaruga, das mais comuns, a venda em petshops. Ainda não a adquiri pois to a montar o aquaterrário primeiro. Como é a primeira vez que vou ter uma tartaruga gostaria que me informassem se existe alguma loja especializada no concelho da Moita ou do Barreiro.
Aquário, termostáto, bomba e filtro já tenho, queria era que me onde posso encontrar a plataforma para a zona seca e a lampâda UV.
Obrigado.
Não há nenhuma loja especializada em répteis nessa zona, contudo posso indicar-te algumas que têm a lâmpada, por exemplo! A plataforma podes fazer tu, com uma pedra grande, com acrílico e depois colar umas pedrinhas com silicone próprio... Há uma loja na Moita que tem várias plataformas, mas são muito caras a meu ver, no Barreiro também conheço uma loja que tem daquelas plataformas em vidro cobertas com relva artificial.

Qual é a espécie que procuras?