Banhos para Iguanas
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda fev 02, 2009 6:35 pm
Boas pessoal... Gostava que me dessem sugestões sobre como hei de fazer uma banheira para a meu menino se refrescar... deem sugestões... obrigado.... abraços ppl do arca....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
pode colocar a iguana na banheira com agua morna ou no lavatório se o bixo for mais pequeno. O meu iguano toma banho na banheira.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
Claro... Eu entendo perfeitamente... mas gostava muito de imcorporar uma no terrario... Até pensei em por uma bomba para a agua ficar movimentada, mas nao muito.... mas obrigado na mesma... cumps...
-
vou fazer uma como estava a pensar em fazer... depois deixo fotos para ver como ficou...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
penso que de qualquer maneira, vai ter de continuar a dar banhos na banheira apesar de a ter dentro do terrário. Eu optaria mais por manter uma certa humidade no terrário, borrifando-o e compensar com alguns banhos
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic