Deixo aqui umas imagens da minha nova cobra do milho, que adquiri hoje

Espero que gostem...

Cumps.
Moderador: mcerqueira
"Deixa-me ver uma cena na cloaca, TAUUU"cris17 Escreveu:levaste uma chincas das sand boasNazgul93 Escreveu:NunoGil, permite-me que discorde, hoje tive a prova nua & crua que tamanho (quantidade) nao é qualidade...
Independentemente da agressividade, uma dentada é uma dentada, a unica diferença em relaçao a essas duas especies é a quantidade que vais ser agrafadoMike76 Escreveu:Pois, mas também depende um pouco da espécie. Por exemplo uma taiwan beauty tem uma agressividade mais elevada que a corn..
Discordo completamente... Não é só uma questão de quantidade mas de "qualidade" no ataque e no potencial de dor/dano que cada espécie/exemplar pode causar. Tipo de ataque, apetência para múltiplos ataques, apetência para "trincar e mastigar", potência da dentada, características da dentição, apetência para "morder e puxar", etc....Nazgul93 Escreveu:Independentemente da agressividade, uma dentada é uma dentada, a unica diferença em relaçao a essas duas especies é a quantidade que vais ser agrafadoMike76 Escreveu:Pois, mas também depende um pouco da espécie. Por exemplo uma taiwan beauty tem uma agressividade mais elevada que a corn..
Oh Nuno isso é defeito das cobras do zé, eu tenho uma carpet cá em casa que veio de casa do zé e vem com o mesmo defeito :twisted:oNazgul93 Escreveu:Independentemente da agressividade, uma dentada é uma dentada, a unica diferença em relaçao a essas duas especies é a quantidade que vais ser agrafadoMike76 Escreveu:Pois, mas também depende um pouco da espécie. Por exemplo uma taiwan beauty tem uma agressividade mais elevada que a corn..