Muda de pele corn snake !!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

TiagoF2
Membro
Mensagens: 124
Registado: sexta jan 01, 2010 9:02 pm

quarta fev 10, 2010 12:00 pm

rato que descongela, fica podre e volta a ser congelado, nao "desapodrece".

tenta encontrar outra alternativa para arranjar alimento congelado.
Thorgarth
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Localização: Com escamas, pêlo e picos

quarta fev 10, 2010 12:29 pm

rafadoido Escreveu:É internet é fogo......http://bicharada.net/animais/animais.php?aid=216

No terrario de vcs possui alguma lampada, se sim qual ?
Os meus terrários que têm plantas naturais utilizo lâmpadas 2.0 e 5.0, se bem que estou a ponderar passar a utilizar somente 2.0, que parece ser o suficiente, e em alguns casos o mais adequado.

8.0 realmente parece ser uma radiação demasiado alta para a esmagadora maioria das espécies (ofidios) usualmente mantidas em cativeiro, onde se enquadra o exemplar em causa.
Katrina
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta fev 10, 2010 12:35 pm

:oops: Quais os cuidados a ter para manter plantas naturais nos terrarios de cobras???
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Mortinho
Membro Veterano
Mensagens: 248
Registado: domingo jan 24, 2010 11:26 am

quarta fev 10, 2010 3:50 pm

Katrina Escreveu::oops: Quais os cuidados a ter para manter plantas naturais nos terrarios de cobras???
TENS DE JOGAR COM AS ESPECIES DE PLANTAS PARA A ESPECIE DE ANIMAL, SE FOR CORNS, CONVEM TER PLANTAS NORTE AMERICANAS, E USAR LAMPADAS DE LARGO ESPECTRO PARA PODEREM FAZER FOTOCINTESE E ESSAS SALGANHADAS TODAS
Mortinho
Membro Veterano
Mensagens: 248
Registado: domingo jan 24, 2010 11:26 am

quarta fev 10, 2010 3:51 pm

sorry, eu não te gritei katrina :wink:

eu nos plantados usava 2.0 ou 2.0 mais a de 5.0
mas para snakes o de 2.0 chega e as plantas crescem muito bem
Katrina
Membro Veterano
Mensagens: 732
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta fev 10, 2010 4:11 pm

hmmm um dia deste penso nisso...talvez quando forem adultas e estejam em terrarrios definitivos.

Thks :D
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
rafadoido
Membro
Mensagens: 75
Registado: domingo mai 10, 2009 12:10 am
Localização: Tigre d'agua ~ V. paranaensis ~ L. klugi, Pantherophis guttatus ~ BCC ~ mamiferos

quarta fev 10, 2010 7:37 pm

Entao eu achu que apodreceu mesmo, pois ela nunca recusou comida.....e mesmo tambem nunca os vi ficarem pretos :?

Como ja li bastante que o pessoal possui plantas naturais em terrarios, porem muito tbm dizem que nao sao indicadas.

Eu pretendo fazer um terrario bem natural, com plantas naturais e iluminaçao. Mais issu quando ela crescer, e conto com a ajuda de todos para montar esse terrario....OUVIRAM ???
Mortinho
Membro Veterano
Mensagens: 248
Registado: domingo jan 24, 2010 11:26 am

quarta fev 10, 2010 7:42 pm

eu nao aconselho plantas a cobras normais, que temos, corns e afins, elas desenterram as plantas num abrir e fechar de olhos
Thorgarth
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Localização: Com escamas, pêlo e picos

quinta fev 11, 2010 10:26 am

Mortinho Escreveu:eu nao aconselho plantas a cobras normais, que temos, corns e afins, elas desenterram as plantas num abrir e fechar de olhos
Gui na verdade não se deve encarar de uma forma tão problemática a utilização de plantas por medo de destruição por parte das habitantes dos nossos terrários, isto se:

a) tivermos em atenção o tipo de cobra e os seus hábitos (dimensão, tipo de set up, comportamentos, etc...);
b) Existem várias plantas bem resistentes que podem ser utilizadas com boas hipóteses de sucesso, mesmo para espécies de maior porte;
c) colocação das plantas em vasos ou de alguma forma protegida no que à sua colocação no meio diz respeito;
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”