gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
a minha camera pifou so tenho a webcame do portatil
. secalhar durante o dia deixo os dois ligados durante a noite desligo o tapete . o terrario nese momento ta a 16 graus a humidade 65 pois tive de lavar o terrario antes de o montar , o terrario esta montado a 1h e 45 min ainda nao teve tempo de estabelizar a temperatura

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
16ºC é muito pouco e podes ter a mesma temperatura tando de dia como de noite sem a mudares ( é como eu faço e como a maioria do pessoal daqui faz). cerca de 32C tanto de dia como de noite é uma boa conta, tendo obviamente uma zona mais fria para o gecko se regular.
Alguem discorda?
Alguem discorda?
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Cuidado que o termostato, pode não vir muito certojojo123 Escreveu:Com a minha nova incobadora comprada em espanha na monanimal. Cara mas eficiente.duda55 Escreveu:ovos de gecko como os iclodesboa sorte
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
jojo123 Escreveu: JA TENHO OVOS PARA A SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!
tanta agressividade?
Mas vais comprar os ovos onde?
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Sim ja prestei atençao ao termostato.jpmf Escreveu:Cuidado que o termostato, pode não vir muito certojojo123 Escreveu:Com a minha nova incobadora comprada em espanha na monanimal. Cara mas eficiente.duda55 Escreveu:ovos de gecko como os iclodesboa sorte
Cumprimentos.
Sou criadeiro,vendedor.