Boas
ja tenho visto em alguns terrarios, alguns aquecedores para aquarios( é o que parece) serve para fazer algum aquecimento extra?
Cumps
BOas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Se calhar o que tu viste eram termostatos. Os aquecedores de aquários só servem para aquários.Mike76 Escreveu:Boas
ja tenho visto em alguns terrarios, alguns aquecedores para aquarios( é o que parece) serve para fazer algum aquecimento extra?
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Ou isso, ou então viste aquecedores de aquários na zona aquática de um terrário. Ajuda a aquecer a água e por consequencia o ambiente (embora também aumente a humidade, como facilmente se percebe)...joaoplscosta Escreveu:Se calhar o que tu viste eram termostatos. Os aquecedores de aquários só servem para aquários.Mike76 Escreveu:Boas
Cumps
-
- Membro Veterano
Era tipo isto?

-
- Membro Veterano
Então é termostato.
-
- Membro Veterano
Eu coloquei no google "termostato prodac" lol, mas de qualquer forma é parecido.vasco94 Escreveu:isso da foto acho que é um aquecedor de aquario
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
joaoplscosta Escreveu:Era tipo isto?
è um termostato com resistência que aquece a agua dos aquariosMAGICTHERM
Termóstato para aquários de água doce e salgada. O produto é fabricado com uma protecção de vidro de quartzo cuja característica é uma resistência excepcional ás alterações de temperatura e calor, não existindo qualquer risco de ruptura ou explosão no caso do termóstato ter sido extraído acidentalmente da água enquanto em funcionamento e logo introduzido novamente no aquário. Potências disponíveis: 25W – 50W – 100W – 150W – 200W – 300W.

mas existem parecidos para terrarios, sem resistência, que so fazem a leitura e controlo da fonte de aquecimento