Carnaval
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Ela tá entre as 30 e 35 gramas se bem me lembro.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
É possível, mas a gecka do JoaoPLScosta ainda não está totalmente crescida, ainda tem muito que crescer.GECKOMAN3 Escreveu:ya , eu nao tenho balaça por ai nao vou lá, tenho de comprar, nunca me deu para isso, mas parece tao grande como a minha maior

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Ainda tem pelo menos 10 anos pela frentetrustz Escreveu:É possível, mas a gecka do JoaoPLScosta ainda não está totalmente crescida, ainda tem muito que crescer.GECKOMAN3 Escreveu:ya , eu nao tenho balaça por ai nao vou lá, tenho de comprar, nunca me deu para isso, mas parece tao grande como a minha maior

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Também a minhatrustz Escreveu:É possível, mas a gecka do JoaoPLScosta ainda não está totalmente crescida, ainda tem muito que crescer.GECKOMAN3 Escreveu:ya , eu nao tenho balaça por ai nao vou lá, tenho de comprar, nunca me deu para isso, mas parece tao grande como a minha maior

-
- Membro Veterano
Eu por acaso acho que ela até tá pesadita para o tamanho que tem. Ela em comprimento acho que não cresce mais mas ainda não tem aquele corpo rubosto de um gecko adulto.trustz Escreveu:É possível, mas a gecka do JoaoPLScosta ainda não está totalmente crescida, ainda tem muito que crescer.GECKOMAN3 Escreveu:ya , eu nao tenho balaça por ai nao vou lá, tenho de comprar, nunca me deu para isso, mas parece tao grande como a minha maior
-
- Membro Veterano
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
João, dizes isso porque nao viste nenhum adultojoaoplscosta Escreveu:Eu por acaso acho que ela até tá pesadita para o tamanho que tem. Ela em comprimento acho que não cresce mais mas ainda não tem aquele corpo rubosto de um gecko adulto.trustz Escreveu:É possível, mas a gecka do JoaoPLScosta ainda não está totalmente crescida, ainda tem muito que crescer.GECKOMAN3 Escreveu:ya , eu nao tenho balaça por ai nao vou lá, tenho de comprar, nunca me deu para isso, mas parece tao grande como a minha maior

Devias ver o pai dela
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
Já vim sim pah! Buédas. Os machos custumam ser um bocado mais "bois"trustz Escreveu:João, dizes isso porque nao viste nenhum adultojoaoplscosta Escreveu:Eu por acaso acho que ela até tá pesadita para o tamanho que tem. Ela em comprimento acho que não cresce mais mas ainda não tem aquele corpo rubosto de um gecko adulto.trustz Escreveu:É possível, mas a gecka do JoaoPLScosta ainda não está totalmente crescida, ainda tem muito que crescer.GECKOMAN3 Escreveu:ya , eu nao tenho balaça por ai nao vou lá, tenho de comprar, nunca me deu para isso, mas parece tao grande como a minha maior![]()
Devias ver o pai dela

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
então a minha fêmea deve ser bi-sexual. é tãaaaaao grande e gorda...joaoplscosta Escreveu:Já vim sim pah! Buédas. Os machos custumam ser um bocado mais "bois"trustz Escreveu:João, dizes isso porque nao viste nenhum adultojoaoplscosta Escreveu:Eu por acaso acho que ela até tá pesadita para o tamanho que tem. Ela em comprimento acho que não cresce mais mas ainda não tem aquele corpo rubosto de um gecko adulto.trustz Escreveu:É possível, mas a gecka do JoaoPLScosta ainda não está totalmente crescida, ainda tem muito que crescer.GECKOMAN3 Escreveu:ya , eu nao tenho balaça por ai nao vou lá, tenho de comprar, nunca me deu para isso, mas parece tao grande como a minha maior![]()
Devias ver o pai dela
-
- Membro Veterano
Joao PLS mas a tua ainda tem corpo para ganhar. Não digo que cresça o dobro
mas ainda vai crescer e ficar mais pesada do que está.
ainda nem um ano tem,

ainda nem um ano tem,
Última edição por trustz em sexta fev 19, 2010 12:27 am, editado 1 vez no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic