Boas
Hoje notei que a minha corn que tem cerca de 5 meses está com os olhos um pouco esbranquiçados, e pele na parte da cauda e um pouco mais a cima, tao a ficar baças. Eu penso que seja a muda que esteja pra vir , mas a ultima muda foi dia 6 de fevereiro, acontece com tanta frequência as mudas?
Cumps
muda de pele da corn
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Sim, por exemplo a minha desde que a alimento com Ratz tem feito mudas a cada 15 dias e olha que só a alimento de 7 em 7 dias.
Tens que ter é atenção aos sinais e manter os níveis de humidade consoante as necessidades, porque de resto está tudo bem
Tens que ter é atenção aos sinais e manter os níveis de humidade consoante as necessidades, porque de resto está tudo bem

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
A minha com essa humidade faz bem a muda, mas se está com os olhos baços aconselho-te a elevares a humidade até os 70%, não precisas de mais 
Entre os 65% e os 70% é suficiente

Entre os 65% e os 70% é suficiente

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)