apenas por curiosidade quanto custa uma tartaruga russa
curiosidade
Moderador: mcerqueira
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Não tenho a certeza se era dessas mas ja vi uma por 175€ acho.
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Cerca de 100€...
Mas o mais caro não é com certeza o animal...
Mas o mais caro não é com certeza o animal...
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Querias? Já não queres?cutxis Escreveu:primeiro queria condições, e tens de ter dinheiro para a sua alimentação pois elas devoram muitos vegetais
É cria, do verbo criar e não do verbo querer...
As minhas custaram 75€ cada.
woah.jpmf Escreveu:Querias? Já não queres?cutxis Escreveu:primeiro queria condições, e tens de ter dinheiro para a sua alimentação pois elas devoram muitos vegetais
75 aéreos...
vi uma numa loja de animais aqui em Aveiro a custar a fantástica quantia de 400 euros. Se bem que nesse preço estava incluido (axo eu) o mini terrário onde ela se encontrava (e saliento aqui a palavra "mini".)
eheh
pois enganei mejpmf Escreveu:Querias? Já não queres?cutxis Escreveu:primeiro queria condições, e tens de ter dinheiro para a sua alimentação pois elas devoram muitos vegetais