Tartaruga com comportamentos estranhos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG
Olá,obrigada por dar noticias da menina doente.Ficamos felizes por si, aida bem que se resolveu.Há tempos precisei com urgrmcia dum veterinário de exóticos( o meu cágado) e procurei na internet, via google.Foi rápido e eficaz.Hoje é lá que vou,com os papagaios também.
SE GOSTAM DOS ANIMAIS,NÃO SEJAM AGRESTES COM AS PESSOAS....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não é por passar fome, é curiosidade mesmo, estes bixinhos tendem a engulir tudo o que lhes caiba na boca, o ideal é mesmo como te disseram anteriormente, não usares qualquer tipo de substrato solto é mais higienico e seguro...boa sorteStealthSnake Escreveu:parece dificil de acreditar, mas acabei de saber qual o problema dela, e penso que se resolveu. pedras no intestino. parece que a minha menina como passa muita fome, ou não, decidiu depois destes anos experimentar pedras. e correu mal. fui agora ver, e na parte seca onde ela estava deitada, havia pedras vindas do nada misturadas com fezes e um pouco de sangue. espero que se tenha resolvido. isto é outra coisa que durante anos nunca me aconteceu. alguns conselhos? já sei que o areão é para tirar do aquario. subsitui há uns meses a areia mais pequena por areão e a brincadeira já me saiu cara. vou trocar por areia que ela possa defecar sem problemas ou vou retirar tudo. ao menos não se repete.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
gatabeta Escreveu:Olá,obrigada por dar noticias da menina doente.Ficamos felizes por si, aida bem que se resolveu.Há tempos precisei com urgrmcia dum veterinário de exóticos( o meu cágado) e procurei na internet, via google.Foi rápido e eficaz.Hoje é lá que vou,com os papagaios também.
Tenho de fazer o mesmo. Ver se encontro algo a googlar. Até à pouco tempo havia um vet onde ia com a minha iguana aqui em leiria mas a loja fechou e com ele foi o vet. Sabe Deus para onde.
Obrigado por tudo e pela preocupação. Qualquer coisa, é dispôr. Ajudo quem me ajuda.
Cumps

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Bondage2010 Escreveu:Não é por passar fome, é curiosidade mesmo, estes bixinhos tendem a engulir tudo o que lhes caiba na boca, o ideal é mesmo como te disseram anteriormente, não usares qualquer tipo de substrato solto é mais higienico e seguro...boa sorteStealthSnake Escreveu:parece dificil de acreditar, mas acabei de saber qual o problema dela, e penso que se resolveu. pedras no intestino. parece que a minha menina como passa muita fome, ou não, decidiu depois destes anos experimentar pedras. e correu mal. fui agora ver, e na parte seca onde ela estava deitada, havia pedras vindas do nada misturadas com fezes e um pouco de sangue. espero que se tenha resolvido. isto é outra coisa que durante anos nunca me aconteceu. alguns conselhos? já sei que o areão é para tirar do aquario. subsitui há uns meses a areia mais pequena por areão e a brincadeira já me saiu cara. vou trocar por areia que ela possa defecar sem problemas ou vou retirar tudo. ao menos não se repete.
Sim, já retirei tudo de lá. Se meter alguma coisa serão seixos e plantas falsas. MAs pouca coisa. Não quero que ela se aleije nem fique com espaço ocupado, embora para ser sincero, detesto ver o aqua vazio.
Obrigadão por tudo.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Miguel, não disse para que o façam, desde que não as libertem no meio selvagem, por mim está tudo bemmiguelabm Escreveu:E entao aluno?? que queres que faça...entrega as no icnb?!AlunoBioGeo Escreveu:Não tenho bem a certeza, mas acho que a Faces Rosadas é de manutenção proibida mesmo que a tenhas adquirido antes da lei em vigor sair...![]()
Ha certas alturas em que a logica deveria sobrepor se a certas coisas;)

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>