.................
Moderador: mcerqueira
eu acho pouco mas ta bem , e elas não tem nada a ver com litoreas so a alimentação é que é igual , e acho mais giro comprares um casal pois elas podem viver ao pares ou trios , têm é que ser um terrario maior e naquele site que te dei fazem terrarios excelentes
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Ou foi criado em cativeiro e foi comprado realmente barato.cutxis Escreveu:já ouvi falar de exemplos como este : 14 euros um camaleão bebe do yemen em feiras como é óbvio ou o vendedor quer perder dinheiro ou foi capturado na natureza
Não me estranha.
é uma espécie que custa pouco a reproduzir, é de fácil manutenção e muita gente tem e cria.
Qual é a dúvida?
O site esta muito porreiro mas por agora so quero ter uma red eye para me adaptar a especie ja tenho litorea e kassina mas esta e diferente tb tenho de perguntar uma cena ao nhamnham quanto a comida da red eye .cutxis Escreveu:eu acho pouco mas ta bem , e elas não tem nada a ver com litoreas so a alimentação é que é igual , e acho mais giro comprares um casal pois elas podem viver ao pares ou trios , têm é que ser um terrario maior e naquele site que te dei fazem terrarios excelentes
Quantas vezes lhe das por semana?
E um terrario de 40x40x50 achas bem?
Eu so disse 30 a bocado por causa da prateleira que tem 30 de largura.
Quem quiser tambem pode responder estou aberto a criticas e correccoes.
So que como o nhamnham tem uma .....
por exemplo metes uns 5 grilos ou 6 no terrario ( a alimentação depende de rã para rã , não de espécie para espécie ) e metes algum tenebrio , e se nao á smpre grilos na loja do serra tens de arranjar outra forma de os arranjar ou crias ou compras pois não é correcto não alimentares o animal por falta de alimento
Isso da loja e logico.cutxis Escreveu:por exemplo metes uns 5 grilos ou 6 no terrario ( a alimentação depende de rã para rã , não de espécie para espécie ) e metes algum tenebrio , e se nao á smpre grilos na loja do serra tens de arranjar outra forma de os arranjar ou crias ou compras pois não é correcto não alimentares o animal por falta de alimento
Obrigada.
Como devo fazer com a piscina ponho uma das maiores da exoterra ou divido um pouco o terrario com acrilico.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Tf17 Escreveu:Isso da loja e logico.cutxis Escreveu:por exemplo metes uns 5 grilos ou 6 no terrario ( a alimentação depende de rã para rã , não de espécie para espécie ) e metes algum tenebrio , e se nao á smpre grilos na loja do serra tens de arranjar outra forma de os arranjar ou crias ou compras pois não é correcto não alimentares o animal por falta de alimento
Obrigada.
Como devo fazer com a piscina ponho uma das maiores da exoterra ou divido um pouco o terrario com acrilico.
Boas!
Não tenho qualquer experiência com rãs.
O que queria dizer era que para piscina, no teu caso, o material da Exoterra é muito bom. Eu tenho uma iguana há 3 anos e todo o material é da Exoterra e não tenho razões de queixa. AS piscinas e pratos de alimentação da Exoterra são bons pela simples razão de serem fáceis de limpar, bonitos, resistentes, não perigosos (afogamento, etc, embora esse não seja o problema da rã) e ocupam pouco espaço. Espero que tenha ajudado e dado a minha opinião este assunto particular. Se estou errado ou não, será com os mais experientes. Dentro deste assunto, sou um completo ignorante.
Cumps.

eu também só uso material da exo terra e estou bastante satisfeitoStealthSnake Escreveu:Tf17 Escreveu:Isso da loja e logico.cutxis Escreveu:por exemplo metes uns 5 grilos ou 6 no terrario ( a alimentação depende de rã para rã , não de espécie para espécie ) e metes algum tenebrio , e se nao á smpre grilos na loja do serra tens de arranjar outra forma de os arranjar ou crias ou compras pois não é correcto não alimentares o animal por falta de alimento
Obrigada.
Boas!
Não tenho qualquer experiência com rãs.
O que queria dizer era que para piscina, no teu caso, o material da Exoterra é muito bom. Eu tenho uma iguana há 3 anos e todo o material é da Exoterra e não tenho razões de queixa. AS piscinas e pratos de alimentação da Exoterra são bons pela simples razão de serem fáceis de limpar, bonitos, resistentes, não perigosos (afogamento, etc, embora esse não seja o problema da rã) e ocupam pouco espaço. Espero que tenha ajudado e dado a minha opinião este assunto particular. Se estou errado ou não, será com os mais experientes. Dentro deste assunto, sou um completo ignorante.
Cumps.

em relação a piscina depende do terrario mas opta pelas da exo terra , ela só vai para a agua raramente só para se refrescar ou na época do acasalamento mas também não exageres na profundidade pois pode se afogar
Nao e para ter a ra para agora mas claro que um mes antes vou ter o terrario montado e a funcionar.Mortinho Escreveu:se queres um terrario pas rãs, ja devias ter o terrario montado e plantado, sim que as pessoas que pesquisam, têm o terrario plantado e a bombar varios meses até adquirirem o animal, por isso ja sabem...
Obrigado pelos concelhos da piscina.
Tb uso mais material da exo""terra.
Comprei um background da exo22terra para a litorea acham bem comprar um tb para a red eye o nao.