tartaruga deixa de comer
Moderador: mcerqueira
Olá a todos!comprei uma tartaruga hieroglifica à relativamente 1 mês e à cerca de 2 dias ela deixou de comer. Estou preocupado uma vez que ela antes disso comia mesmo muito bem!será que devido à diminuição da temperatura ou ao facto de ela estar a mudar de pele?parece estar a diminuir o metabolismo numa especie de hibernaçao!!por favor ajudem-me!
Obrigado

Obrigado mas ela tem termostato a cerca de 26ºC, filtro (que agora está desligado) nao vejo qual o motivo da hibernação!estou a pensar seriamente em leva-la ao veterinário. Quando compro um animal gosto de lhe dar boas condiçoes e nao me agrada vê-la assim!o desespero ja se esta a apoderar de mim lolol será que ha alguem aqui que ja passou pelo mesmo?
fui a um veterinário onde ele lhe deu uma injecção iv de quinolonas!mas a minha bichinha nao resistiu.bom obrigado pela ajuda.
tenho uma pergunta será que existe à venda em Portugal alguma especie de tartaruga resistente?e quando digo resistente digo a mudanças de temperatura!obrigado!esta a pensar comprar uma chelydra serpentina!sei que ficam grandes mas tenho espaço suficiente para ela!ode se compram?

http://www.abrapoa.org.br/boletimeletro ... 2_0001.jpg
Eu estava a pensar numa coisa deste género mas como é tapado.....
Ja nem sei o que fazer por um lado quero dar boas condiçoes aos animais por outro cada coisa é uma asneira.
ah so existem em comercialização as corcunda do mississipi e pseudemys?bela variedade que temos!
Obrigado pela ajuda[/img]
Eu estava a pensar numa coisa deste género mas como é tapado.....

Ja nem sei o que fazer por um lado quero dar boas condiçoes aos animais por outro cada coisa é uma asneira.

ah so existem em comercialização as corcunda do mississipi e pseudemys?bela variedade que temos!

Obrigado pela ajuda[/img]