Iguana!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta fev 24, 2010 11:30 pm

StealthSnake Escreveu:
cris17 Escreveu:eu num terrario de 2 metros consigo as temp's que quero com uma lampada de 100W
eu não me importava de ter conseguido tb, era melhor para a conta da electricidade e tudo, mas não consegui. teve mesmo de ser.
O meu vive na cozinha sem terrario, seria bonito elevar a temperatura toda da cozinha aos 30º ;)
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quarta fev 24, 2010 11:48 pm

Bondage2010 Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
cris17 Escreveu:eu num terrario de 2 metros consigo as temp's que quero com uma lampada de 100W
eu não me importava de ter conseguido tb, era melhor para a conta da electricidade e tudo, mas não consegui. teve mesmo de ser.
O meu vive na cozinha sem terrario, seria bonito elevar a temperatura toda da cozinha aos 30º ;)
comida cozinhada instantaneamente (fora o exagero). não era mau pensado. :D
Na altura eu era um pouco inexperiente e tudo o que saísse fora dos parâmetros do necessário para uma iguana, eu ia logo resolver. e como o terrário está situado na minha cave, que apesar de não ser fria, tb não ajudava muito na temperatura ambiente do terrário, lá fui eu pegar nas economias e pimba, lâmpada de 250 watts. Vai ou racha. :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta fev 24, 2010 11:54 pm

StealthSnake Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
comida cozinhada instantaneamente (fora o exagero). não era mau pensado. :D
Na altura eu era um pouco inexperiente e tudo o que saísse fora dos parâmetros do necessário para uma iguana, eu ia logo resolver. e como o terrário está situado na minha cave, que apesar de não ser fria, tb não ajudava muito na temperatura ambiente do terrário, lá fui eu pegar nas economias e pimba, lâmpada de 250 watts. Vai ou racha. :lol:
Como ja te disse antes, não é incorrecto para a iguana, apenas para a tua bolsa e ambiente :)
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quinta fev 25, 2010 9:29 pm

cold eu tava a dizer num ponto, tu tb tens 33º num ponto debaixo da lampada na boa, eu consigo a temperatura que quero (ate 37º) debaixo da lampada agora o resto do terrario ta frio :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”