Plantas comestíveis

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta fev 26, 2010 10:31 pm

tens aqui uma lista, desde que tenhas onde fazer a sementeira e depois mudar para o terrario, mas isso implica alguma profundidade de terra...e talvez humidade excessiva para as tartarugas...com plantas é melhor uma turtle table e tabuleiros plantados á parte que vão sendo substituidos
http://www.tlady.clara.net/TortGuide/Diet.htm#plantlist
http://www.tlady.clara.net/herbiseed.htm
http://www.tlady.clara.net/TortGuide/NatRearAccom.htm
Última edição por Bondage2010 em sexta fev 26, 2010 10:35 pm, editado 1 vez no total.
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

sexta fev 26, 2010 10:34 pm

Bondage2010 Escreveu:tens aqui uma lista, desde que tenhas onde fazer a sementeira e depois mudar para o terrario, mas isso implica alguma profundidade de terra...e talvez humidade excessiva para as tartarugas...com plantas é melhor uma turtle table
http://www.tlady.clara.net/TortGuide/Diet.htm#plantlist
http://www.tlady.clara.net/herbiseed.htm
http://www.tlady.clara.net/TortGuide/NatRearAccom.htm
obrigado
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

sexta fev 26, 2010 10:36 pm

cutxis Escreveu:
Mortinho Escreveu:tens o eucalipto e o pinheiro por exemplo que ardem muito bem :twisted:
se vens para aqui gozar com os erros dos outros mais vale guardares isso para ti , e dares umas boas gargalhadas do que vires para aqui armado em engraçado ...
Para quem andou aqui convencido que se podiam chupar grilas (isto soa-me sempre mal) esta sua atitude parece-me um pouco abrupta, não ?

O titulo do tópico é motivo de algumas gargalhadas, que até são de salutar.

Se se sente tão incomodado, porque raio é que ainda não rectificou o erro ?
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
cutxis
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:38 pm

porque não sei mudar o titulo dos tópicos se não já o tinha feito
PaulloSantos
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:39 pm

cutxis Escreveu:porque não sei mudar o titulo dos tópicos se não já o tinha feito
é só ir à sua primeira mensagem, clicar em editar e... voilá... comestiveis.
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p> </p>
cutxis
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:42 pm

PaulloSantos Escreveu:
cutxis Escreveu:porque não sei mudar o titulo dos tópicos se não já o tinha feito
é só ir à sua primeira mensagem, clicar em editar e... voilá... comestiveis.
obrigado
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sexta fev 26, 2010 10:48 pm

PaulloSantos Escreveu:
cutxis Escreveu:
Mortinho Escreveu:tens o eucalipto e o pinheiro por exemplo que ardem muito bem :twisted:
se vens para aqui gozar com os erros dos outros mais vale guardares isso para ti , e dares umas boas gargalhadas do que vires para aqui armado em engraçado ...
Para quem andou aqui convencido que se podiam chupar grilas (isto soa-me sempre mal) esta sua atitude parece-me um pouco abrupta, não ?

E não se pode? :twisted:
PaulloSantos
Membro Veterano

sexta fev 26, 2010 10:52 pm

joaoplscosta Escreveu:
PaulloSantos Escreveu:
cutxis Escreveu:

Foi exactamente a parte do eu dizer "convencido que se podiam" como se não se pudesse, que me estava a soar mal 8)

ps: e o curioso é que isto nem sequer é off topic, já que o grelo é uma planta comestivel
Última edição por PaulloSantos em sexta fev 26, 2010 10:55 pm, editado 2 vezes no total.
<p> </p>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sexta fev 26, 2010 10:54 pm

PaulloSantos Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
PaulloSantos Escreveu:
cutxis Escreveu:

Foi exactamente a parte do eu dizer "convencido que se podiam" como se não se pudesse, que me estava a soar mal 8)
Ah, ainda bem que se pode. Assim já durmo mais descansado 8) :twisted:
Mortinho
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 11:26 am

sexta fev 26, 2010 11:30 pm

cutxis Escreveu:é melhor por também mortalhas e filtros para fumarem uma ganza
seu carocho
Mortinho
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 11:26 am

sexta fev 26, 2010 11:31 pm

Nazgul93 Escreveu:
A cannabis, quando bem preparada arde bem no peito, dai ser a minha eleita no que toca a plantas combustiveis :twisted: :twisted:
eu não consumo essas substancias psicotrópicas
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sexta fev 26, 2010 11:33 pm

Mortinho Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
A cannabis, quando bem preparada arde bem no peito, dai ser a minha eleita no que toca a plantas combustiveis :twisted: :twisted:
Não fuma porque as tartas comem-lhe a erva toda!! :twisted: :lol:
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta fev 26, 2010 11:42 pm

Katrina Escreveu:
Mortinho Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Eu nao sou de intrigas...mas foste apanhado Xô Mortinho :roll: :roll: :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sexta fev 26, 2010 11:49 pm

Nazgul93 Escreveu:
Katrina Escreveu:
Mortinho Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Eu nao sou de intrigas...mas foste apanhado Xô Mortinho :roll: :roll: :twisted:
Imagem

:twisted:
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta fev 26, 2010 11:52 pm

Katrina Escreveu:Imagem

:twisted:
AHAH! :lol: :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”