A eterna dúvida sobre a minha iguana picante

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo fev 28, 2010 11:22 pm

Bondage2010 Escreveu:
Pausanias Escreveu:Eu até pensava que andavam a comer iguanas...como dizxem que o lagarto de Gila sabe a frango...já não me admira nada
Não ponhas ideias na cabeça desta gente que o pessoal dos repteis não bate bem...a minha desdfe que começou a ficar agressiva, ja me lembrei de um dia convidar os amigos cá a casa para um sushi á maneira ;)
Com umas enguias a acompanhar... :twisted:
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo fev 28, 2010 11:30 pm

Bondage2010 Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:Só uma coisa, porquê iguana picante?
por causa do feitio picante.
Normalmente picante quer dizer outra coisa... :twisted:
tb tem pinta disso arranja-me uma fêmea que depois vemos. 8)
Uma femea para ti?? Então não te desenrascas sozinho, precisas de pedir aqui no forum?? agora entendo porque o lagarto não te grama, deves ser feio que nem um bode que até o bixo sopra incha e te quer manter á distancia :twisted:
queres que eu liberte o meu exercito de admiradoras e que elas vão aí e te rebentem todo? olha que elas antes de me conhecerem (não resistiram) andavam com o chuck norris e tinham aulas com ele de rebenta-caras.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda mar 01, 2010 12:12 am

StealthSnake Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
Uma femea para ti?? Então não te desenrascas sozinho, precisas de pedir aqui no forum?? agora entendo porque o lagarto não te grama, deves ser feio que nem um bode que até o bixo sopra incha e te quer manter á distancia :twisted:
queres que eu liberte o meu exercito de admiradoras e que elas vão aí e te rebentem todo? olha que elas antes de me conhecerem (não resistiram) andavam com o chuck norris e tinham aulas com ele de rebenta-caras.
pronto migo...não fui eu que escrevi, foi alguem que me roubou a password da arca e escreveu utilizando o meu registo...mas se mandares o teu exercito que venham nuas ;) a minha morada envio-te por PM :twisted: :twisted:
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda mar 01, 2010 12:15 am

Bondage2010 Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
StealthSnake Escreveu:
pronto migo...não fui eu que escrevi, foi alguem que me roubou a password da arca e escreveu utilizando o meu registo...mas se mandares o teu exercito que venham nuas ;) a minha morada envio-te por PM :twisted: :twisted:
eu mando mas deixo o prazer de seres tu a despir as raparigas. é metade da diversão. mando uma policia, uma enfermeira e uma empregada doméstica. :twisted: :twisted:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Bondage2010
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:35 am

Olha para a imagem do meu avatar...manda só a policia com tudo o que tem direito ;) :twisted:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 01, 2010 12:40 am

Eu mandava-te os Village People todinhos! :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 12:41 am

dinodane Escreveu:Eu mandava-te os Village People todinhos! :lol:
cala-te que sabes demais 8)
Mortinho
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 11:26 am

segunda mar 01, 2010 1:29 am

bondage guarda algumas para mim ok_?
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda mar 01, 2010 3:31 pm

Bondage2010 Escreveu:Olha que são uma caixinha de surpresas, mesmo as mais tolerantes em cria e juvenis, em adultas podem virar um diabo, o meu nunca me deu com a cauda, mordeu-me só no primeiro dia que chegou a casa, mas depois nunca mais tentou, acho que no meu caso o que mais ajudou na socialização foram os banhos diários e o tempo que passava a sós com ele no ambiente calmo da de casa de banho durante a banhoca de agua morna, só nós os dois sem ruídos nem interferências, no entanto á poucos meses e ao fim de 6 anos, julgo que na época do acasalamento ele começou a cumprimentar-me com os abanos de cabeça e eu julgando que isso era um cumprimento comecei a retribuir do mesmo modo, abanava-lhe também a cabeça, pois pelos visto os cumprimentos dele eram avisos de macho territorial e entendeu os meus cumprimentos como afirmação minha de macho opositor, neste momento só lhe posso mexer se ele estiver num nivel abaixo de mim, se esta a cima de mim investe contra mim e prefiro não provocar acidentes, porque pelo peso e tamanho do bichinho sei que eu não ia ficar bem e teria de ser suturado na melhor das hipóteses, espero agora que seja apenas uma fase e que num futuro proximo me aceite de novo, deixei de a cumprimentar com abanos de cabeça e passei quase a ignora-lo até evito olhar directamente para ele, mas ele assim que me vê, faz marcação serrada, segue-me com o olhar, incha para me intimidar e começa logo com os toques de cabeça a olhar na minha direcção, numa de: "se vens aqui F***-te com dentadas e aranhões"
igualzinho ao meu !! Esta me a fazer o mesmo do que o teu. Mesmo marcaçao serrada. !!! Ate se atira contra as portas do terrario. :o :o So espero que seja por causa do cio, senao tou bem tramado. :lol: :lol:

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda mar 01, 2010 3:59 pm

psylizart Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Olha que são uma caixinha de surpresas, mesmo as mais tolerantes em cria e juvenis, em adultas podem virar um diabo, o meu nunca me deu com a cauda, mordeu-me só no primeiro dia que chegou a casa, mas depois nunca mais tentou, acho que no meu caso o que mais ajudou na socialização foram os banhos diários e o tempo que passava a sós com ele no ambiente calmo da de casa de banho durante a banhoca de agua morna, só nós os dois sem ruídos nem interferências, no entanto á poucos meses e ao fim de 6 anos, julgo que na época do acasalamento ele começou a cumprimentar-me com os abanos de cabeça e eu julgando que isso era um cumprimento comecei a retribuir do mesmo modo, abanava-lhe também a cabeça, pois pelos visto os cumprimentos dele eram avisos de macho territorial e entendeu os meus cumprimentos como afirmação minha de macho opositor, neste momento só lhe posso mexer se ele estiver num nivel abaixo de mim, se esta a cima de mim investe contra mim e prefiro não provocar acidentes, porque pelo peso e tamanho do bichinho sei que eu não ia ficar bem e teria de ser suturado na melhor das hipóteses, espero agora que seja apenas uma fase e que num futuro proximo me aceite de novo, deixei de a cumprimentar com abanos de cabeça e passei quase a ignora-lo até evito olhar directamente para ele, mas ele assim que me vê, faz marcação serrada, segue-me com o olhar, incha para me intimidar e começa logo com os toques de cabeça a olhar na minha direcção, numa de: "se vens aqui F***-te com dentadas e aranhões"
igualzinho ao meu !! Esta me a fazer o mesmo do que o teu. Mesmo marcaçao serrada. !!! Ate se atira contra as portas do terrario. :o :o So espero que seja por causa do cio, senao tou bem tramado. :lol: :lol:

cumps
wow, afinal é mesmo pancada geral dos lagartos. já fazia conta disso mas tb estou a ver que a minha ainda não atingiu o potencial alarmante dela. ela ainda só dá chicotadas e foge para a toca. se a agarrar acaba por baixar a bola. agora morder ou atirar-se não. até ver... :|
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

segunda mar 01, 2010 4:16 pm

Bondage2010 Escreveu:
dinodane Escreveu:Eu mandava-te os Village People todinhos! :lol:
cala-te que sabes demais 8)

LOL... sublime
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda mar 01, 2010 5:46 pm

joaoplscosta Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Pausanias Escreveu:Eu at� pensava que andavam a comer iguanas...como dizxem que o lagarto de Gila sabe a frango...j� n�o me admira nada
N�o ponhas ideias na cabe�a desta gente que o pessoal dos repteis n�o bate bem...a minha desdfe que come�ou a ficar agressiva, ja me lembrei de um dia convidar os amigos c� a casa para um sushi � maneira ;)
Queres comer enguias? :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
joaoplscosta
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 5:51 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Pausanias Escreveu:Eu at� pensava que andavam a comer iguanas...como dizxem que o lagarto de Gila sabe a frango...j� n�o me admira nada
N�o ponhas ideias na cabe�a desta gente que o pessoal dos repteis n�o bate bem...a minha desdfe que come�ou a ficar agressiva, ja me lembrei de um dia convidar os amigos c� a casa para um sushi � maneira ;)
Nah, deixo para quem apreciar :twisted:
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda mar 01, 2010 5:52 pm

joaoplscosta Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Apenas interroguei o que disseste :twisted: LOL
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
joaoplscosta
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 5:54 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Apenas interroguei o que disseste :twisted: LOL
Fica lá com as enguias! :twisted:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”