Bondage2010 Escreveu:Olha que são uma caixinha de surpresas, mesmo as mais tolerantes em cria e juvenis, em adultas podem virar um diabo, o meu nunca me deu com a cauda, mordeu-me só no primeiro dia que chegou a casa, mas depois nunca mais tentou, acho que no meu caso o que mais ajudou na socialização foram os banhos diários e o tempo que passava a sós com ele no ambiente calmo da de casa de banho durante a banhoca de agua morna, só nós os dois sem ruídos nem interferências, no entanto á poucos meses e ao fim de 6 anos, julgo que na época do acasalamento ele começou a cumprimentar-me com os abanos de cabeça e eu julgando que isso era um cumprimento comecei a retribuir do mesmo modo, abanava-lhe também a cabeça, pois pelos visto os cumprimentos dele eram avisos de macho territorial e entendeu os meus cumprimentos como afirmação minha de macho opositor, neste momento só lhe posso mexer se ele estiver num nivel abaixo de mim, se esta a cima de mim investe contra mim e prefiro não provocar acidentes, porque pelo peso e tamanho do bichinho sei que eu não ia ficar bem e teria de ser suturado na melhor das hipóteses, espero agora que seja apenas uma fase e que num futuro proximo me aceite de novo, deixei de a cumprimentar com abanos de cabeça e passei quase a ignora-lo até evito olhar directamente para ele, mas ele assim que me vê, faz marcação serrada, segue-me com o olhar, incha para me intimidar e começa logo com os toques de cabeça a olhar na minha direcção, numa de: "se vens aqui F***-te com dentadas e aranhões"
igualzinho ao meu !! Esta me a fazer o mesmo do que o teu. Mesmo marcaçao serrada. !!! Ate se atira contra as portas do terrario.

So espero que seja por causa do cio, senao tou bem tramado.
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>