Ajuda! Iniciante no mundo dos répteis.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
HvitrFenrir
Membro Júnior
Registado: terça mar 02, 2010 11:04 pm

quarta mar 03, 2010 1:21 am

Pessoal, sou um novo membro e estou a iniciar-me no mundo destes belos seres os répteis!
A experiência é somente com algumas espécies autóctones do nosso belo Portugal: _lagartixas, Mauremys leprosa (um dos nossos cágados) e um Lacerta lepida (sardão) dos quais infelizmente já não possuo; libertei o sardão, o meu cágado era alpinista e fugiu para a estrada (coitado) :( , e as lagartixas era um "hobby" de quando era mais pequenote.

Bem voltando ao ponto inicial, eu queria que me ajudassem pois o fórum não permite publicidade e afins, e eu gostaria de saber:

_Onde comprar\encomendar alimento vivo (distribuição nacional)

_Lojas de venda de répteis em Portugal (das quais os preços não sejam muito elevados e sejam de confiança)

_Onde comprar\encomendar artigos de marcas como Exoterra e quais marcas aconselham.

Enviem-me por PM muito obrigado! :wink:

Outras questões são relativas a algumas espécies que estou a pensar adquirir:

_Gostaria de saber a vossa experiência sobre Dragões de Água Chineses (Physignathus cocincinus) em especial a alimentação, condições especiais do terrário e comportamento; já li alguns websites com bastante informação (se desejarem posso fornecê-los) mas gostaria de saber opiniões pessoais.

_Também gostava que me informassem sobre a alimentação que fornecem às vossas tartarugas terrestres e suplementação e em especial se estas se adaptam aos alimentos embalados de "marca" facilmente.
As espécies que estou interessado são do género Geochelone.

_Para além destes dois répteis ainda coloco a hipótese de vir a adquirir; caso mude de ideias em relação aos Dragões; um ou 2 geckos leopardo 8).

Sem mais nada a acrescentar de momento, despeço-me :!:
Os meus cumprimentos:
Hvitrfenrir
Última edição por HvitrFenrir em quinta abr 01, 2010 2:08 am, editado 2 vezes no total.
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quarta mar 03, 2010 1:30 am

PM enviada com uma das minhas lojas de eleição.
Quanto aos animais apenas te posso ajudar com iguanas e tartarugas aquáticas.

Cumprimentos. :wink:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
thaurer
Membro
Registado: quinta ago 06, 2009 12:27 am

quarta mar 03, 2010 6:49 pm

tens PM
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”