A experiência é somente com algumas espécies autóctones do nosso belo Portugal: _lagartixas, Mauremys leprosa (um dos nossos cágados) e um Lacerta lepida (sardão) dos quais infelizmente já não possuo; libertei o sardão, o meu cágado era alpinista e fugiu para a estrada (coitado)

Bem voltando ao ponto inicial, eu queria que me ajudassem pois o fórum não permite publicidade e afins, e eu gostaria de saber:
_Onde comprar\encomendar alimento vivo (distribuição nacional)
_Lojas de venda de répteis em Portugal (das quais os preços não sejam muito elevados e sejam de confiança)
_Onde comprar\encomendar artigos de marcas como Exoterra e quais marcas aconselham.
Enviem-me por PM muito obrigado!

Outras questões são relativas a algumas espécies que estou a pensar adquirir:
_Gostaria de saber a vossa experiência sobre Dragões de Água Chineses (Physignathus cocincinus) em especial a alimentação, condições especiais do terrário e comportamento; já li alguns websites com bastante informação (se desejarem posso fornecê-los) mas gostaria de saber opiniões pessoais.
_Também gostava que me informassem sobre a alimentação que fornecem às vossas tartarugas terrestres e suplementação e em especial se estas se adaptam aos alimentos embalados de "marca" facilmente.
As espécies que estou interessado são do género Geochelone.
_Para além destes dois répteis ainda coloco a hipótese de vir a adquirir; caso mude de ideias em relação aos Dragões; um ou 2 geckos leopardo

Sem mais nada a acrescentar de momento, despeço-me

Os meus cumprimentos:
Hvitrfenrir