Moderador: mcerqueira
Obrigado pela respostavasco94 Escreveu:boas, tinha .me escapado este tópico lol
o terrario parece estar muito fixe , agora tens de fazer aí uns buracos para os respiradores, e uma altura na parte de baixo ao pé da portas para não deixar que o substrato sai do terrario e depois claro , as portas
Obrigado pelo apoiocutxij Escreveu:nao minha opiniao o melhor é o vidro e acho que fica mais barato nao sei com bastantes respiradouros é muito bommas como ja começaste a fazer em madeira so me resta desejar um bom trabalho
Sim, se não tiverem mais nada para fazercutxij Escreveu:do tipo vais tipo a uma fabrica que trabalha cm o vidro levas silicone para aquários e um projecto ja com tudo para a entrada das lâmpadas, respiradorouros e as portas deslizantes passas la uma tarde os gajos fazem te aquilo num instante devido a ter material próprio para cortar tudo a medida e fica bom
Lampada de ceramica serve para aquecer o ambiente,e a de spot como o nome diz serve para fazer so um sitio mais quente do que o resto do terrario. Pode ser uma lampada de spot daquelas que se vendem nas superficies comerciais.Azoomba Escreveu:Visto que ninguém respondeu, suponho que não fará mal.
Tenho andado a ver uns quantos tópicos, e tou com uma certa dúvida.
O basking spot precisa de uma lampada de cêramica só ou preciso de comprar uma própria ( para o spot).
Já agora, devo colocar um ventilador nas laterais em baixo e outro em cima?
Cumps.
Azoomba Escreveu:Não tendo tipo muito tempo para me dedicar totalmente ao terrário, acabei por meter uma barra para as calhas ficarem em cima, agora só falta chegar as lâmpadas e o termostáto.
Porém, antes de ter tudo pronto tenho uma certa dúvida na área da alimentação: Sei o que os DB's precisam de comer, mas não tenho visto a quantidade que é necessária. Alguém me podia esclarecer?
Cumps.