Lâmpada Heat Glo Infrared Heat Lamp
Moderador: mcerqueira
Boas,
Gostava de saber se alguém tem conhecimento que a lâmpada para repteis infra vermelha ( Heat Glo Infrared Heat Lamp ) explode..
Isso aconteceu comigo, não sei é se foi por estar ligada a um termostato ou pela humidade.. penso que seja da humidade..
O que acham?
cumpss
Gostava de saber se alguém tem conhecimento que a lâmpada para repteis infra vermelha ( Heat Glo Infrared Heat Lamp ) explode..
Isso aconteceu comigo, não sei é se foi por estar ligada a um termostato ou pela humidade.. penso que seja da humidade..
O que acham?
cumpss
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
se tiver muito quente e a molhares provavelmente o vidro estala... o facto de estar ligada a termostato e estar constantemente a ligar e desligar so faria com que se fundisse nao que estalasse.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
o cris tem razão. pensa bem se não a molhaste quando ela estava quente. ela podia fundir mas explodir do nada, não me parece. poderá ter alguma coisa a ver com a humidade, mas duvido. elas são feitas para aguentar humidade além de que umas gotinhas de agua não iam fazer nada. teve de ser molhada com agua fria. ou então é mais um fenómeno. já nada me admira. podes ter a casa assombrada.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Pois é que é mesmo estranho..StealthSnake Escreveu:o cris tem razão. pensa bem se não a molhaste quando ela estava quente. ela podia fundir mas explodir do nada, não me parece. poderá ter alguma coisa a ver com a humidade, mas duvido. elas são feitas para aguentar humidade além de que umas gotinhas de agua não iam fazer nada. teve de ser molhada com agua fria. ou então é mais um fenómeno. já nada me admira. podes ter a casa assombrada.![]()
![]()
explodi o mesmo..
Agora já é tao complicado falar com alguém que perceba realmente de repteis, e que nos aconselhe o melhor para por num terrario..

Por isso é que resolvi perguntar antes de adquirir outra lâmpada infravermelha..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
A mim aconteceu-me isso com uma night glo. Alguem achou piada andar aos encontrões e puff! Com sorte ninguem se aleijou.ze96 Escreveu:se calhar quando estavas a borrifar o terrario atingiste a lampada ou entao é um daqueles fenomenos miteriosos
Aos encontrões? sim realmente foi mesmo sorte ninguem se ter aleijado..joaoplscosta Escreveu:A mim aconteceu-me isso com uma night glo. Alguem achou piada andar aos encontrões e puff! Com sorte ninguem se aleijou.ze96 Escreveu:se calhar quando estavas a borrifar o terrario atingiste a lampada ou entao é um daqueles fenomenos miteriosos
Mas penso que são situaçoes raras nao?
entao tem mesmo haver com a humidade e nao com o estar ligada a um termostato..vasco94 Escreveu:claro que não é raro , basta uma lampada dessas estar ligada e levar com um pingo de agua que estala ou rebenta logo, não tem nada de 'miterioso' como diz ali o zé
mas essas lampadas nao estao preparada para resistir a humidade?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
O meu primo pequeno deu-me um encontrão enquanto eu estava a borrifar o terário e foi água para a lâmpadanisaa Escreveu:Aos encontrões? sim realmente foi mesmo sorte ninguem se ter aleijado..joaoplscosta Escreveu:A mim aconteceu-me isso com uma night glo. Alguem achou piada andar aos encontrões e puff! Com sorte ninguem se aleijou.ze96 Escreveu:se calhar quando estavas a borrifar o terrario atingiste a lampada ou entao é um daqueles fenomenos miteriosos
Mas penso que são situaçoes raras nao?

Isso pode acontecer com qualquer lâmpada que esteja muito quente.
joaoplscosta Escreveu:O meu primo pequeno deu-me um encontrão enquanto eu estava a borrifar o terário e foi água para a lâmpadanisaa Escreveu:Aos encontrões? sim realmente foi mesmo sorte ninguem se ter aleijado..joaoplscosta Escreveu:A mim aconteceu-me isso com uma night glo. Alguem achou piada andar aos encontrões e puff! Com sorte ninguem se aleijou.ze96 Escreveu:se calhar quando estavas a borrifar o terrario atingiste a lampada ou entao é um daqueles fenomenos miteriosos
Mas penso que são situaçoes raras nao?.
Isso pode acontecer com qualquer lâmpada que esteja muito quente.
Então deve ter sido isso, vou ter mais cuidado desta vez.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
provavelmente foi agua, só pode pelo que dizem.
continuo a não descartar a ideia de teres aí um poltergeist.

continuo a não descartar a ideia de teres aí um poltergeist.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
A mim aconteceu-me algo parecido há uns anos. Tinha acabado de "largar" uma fortuna por uma lâmpada de mercurio da exoterra ou que era. Umas pingas de água e pimba, estalou.
É normal. Essas lâmpadas não estão feitas pra resistir a pingas.
É normal. Essas lâmpadas não estão feitas pra resistir a pingas.
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>