Boas.
Eu tenho a minha sonda do termóstato por baixo do faunarium (em contacto com o cabo).
Queria saber se e melhor como estou faser ou por a sonda colada ao fundo dofaunarium.
Obrigado.
sonda do termostato.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
é sempre melhor como estas a fazer, mas eu com o termostato no maximo e a sonda por fora, na parte quente nao consigo grandes temp's mas se consegues é bom, no entanto eu estou a usar a sonda por dentro e tambem tem resultado bem.gui1810 Escreveu:Boas.
Eu tenho a minha sonda do termóstato por baixo do faunarium (em contacto com o cabo).
Queria saber se e melhor como estou faser ou por a sonda colada ao fundo dofaunarium.
Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Eu já experimentei dentro do terrário e em contacto com a fonte de aquécimento e acho que a segunda opção funciona melhor. Mas se estás com as temperaturas correctas para quê mexer?cris17 Escreveu:é sempre melhor como estas a fazer, mas eu com o termostato no maximo e a sonda por fora, na parte quente nao consigo grandes temp's mas se consegues é bom, no entanto eu estou a usar a sonda por dentro e tambem tem resultado bem.gui1810 Escreveu:Boas.
Obrigado.