ACANTHOSAURA CAPRA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
Concordo, e mesmo assim se puderes compra um suporte para as lampadas...faz com que se concentre muito mais a "zona de acção" da lampadajpmf Escreveu:Podias baixar mais as lâmpadas que a essa distância do bicho, não estão lá a fazer nada....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
Para o tamanho desse terrário compra de 150 ou 250 watts, mas mesmo assim eu comprava o tal suporte, ajuda a "fixares" o calor num pontoesgaina Escreveu:E se eu comprar uma lampada de cerãmica? eu tenho temperatura la dento de 25º

Boas a todos, peço desculpa por ter reiniciado este topico antigo, eu tenho estado ausente do forum, mas aproveitei para passar ca outra vez, ja ando a ficar com mais tempo, queria agradecer a quem me apoiou com duvidas e tambem deixar ja claro para outros users que em vez de ajudar, comentaram contra... eu não tinha muita experiencia nem terrario quando o adequeri o animal, mas o que acontece é que ainda o tenho e bem de saude...
quero informar a criadores desta espécie que no caso se tiverem fémea que é o meu caso, este tipo de acanthosaura tem gravidez psicologica, aconteceu com a minha, o veterinario confirmou, ela pode deixar de comer por causa da pouco espaço que resta dentro dela..
muito obrigado... agradecia que criadores metessem experiencias aqui ou abrissem outro topico.. como está a chegar o verão eu vou começar a fazer um terrario para a rua
quero informar a criadores desta espécie que no caso se tiverem fémea que é o meu caso, este tipo de acanthosaura tem gravidez psicologica, aconteceu com a minha, o veterinario confirmou, ela pode deixar de comer por causa da pouco espaço que resta dentro dela..
muito obrigado... agradecia que criadores metessem experiencias aqui ou abrissem outro topico.. como está a chegar o verão eu vou começar a fazer um terrario para a rua
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Não tenho o minimo de conhecimentos experiencia com a espécie, por isso não te consigo ajudar.esgaina Escreveu:Boas a todos, peço desculpa por ter reiniciado este topico antigo, eu tenho estado ausente do forum, mas aproveitei para passar ca outra vez, ja ando a ficar com mais tempo, queria agradecer a quem me apoiou com duvidas e tambem deixar ja claro para outros users que em vez de ajudar, comentaram contra... eu não tinha muita experiencia nem terrario quando o adequeri o animal, mas o que acontece é que ainda o tenho e bem de saude...
Gostava ,no entanto, de ver uma actualização do bicho

NhamNham obrigado pela resposta, eu não pedi ajuda, apenas escrevi para informar a quem tenha esta especie, que uma acathosaura pode ficar pranha sem parceiro... os ovos não servem de nada depois.. nem dão em nada... neste forum pouco se fala desta especie e poucos devem a ter, foi por esse motivo que eu abri este topico. Agradeço mesmo a sua ajuda, no fim de semana vou postar fotos dela e da sua casa.