Uma vergonha!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Pessoal, é o seguinte:
Vim à bocado do [Editado]e tive na secção de animais, e só tenho a dizer que aquilo tá uma VERGONHA AUTÊNTICA!
Peixes mortos, tartarugas mortas, parasitas aos montes no terrário da iguana, quase nenhuma água (e a pouca que tinha tava nojenta) no terrário da iguana, pássaros despenados.
Resumindo: Uma pessoa só de olhar para aquilo fica doente!
Alguém me diz onde e/ou como posso fazer queixa contra aquilo? É que manter os animais assim é um crime!
Cumprimentos
Vim à bocado do [Editado]e tive na secção de animais, e só tenho a dizer que aquilo tá uma VERGONHA AUTÊNTICA!
Peixes mortos, tartarugas mortas, parasitas aos montes no terrário da iguana, quase nenhuma água (e a pouca que tinha tava nojenta) no terrário da iguana, pássaros despenados.
Resumindo: Uma pessoa só de olhar para aquilo fica doente!
Alguém me diz onde e/ou como posso fazer queixa contra aquilo? É que manter os animais assim é um crime!
Cumprimentos
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
1.0.0 - Morelia Bredli
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Não há mais nada que se possa fazer?
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Não comprar lá nada.
Não sei se contactar a ASAE adianta... Eles preferem fechar tascas a dedicar-se a estes assuntos, acho eu. 

<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
É pá segundo um topico do genero que está nos direitos dos animais cito o fang. http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 86&start=0
fang Escreveu:(...)
Para alem do Livro de reclamações, uma denúncia ao SEPNA (com conhecimento à DGV e ao ICNB), mais outra à ASAE, creio que mexe alguma coisa sim!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Ainda no outro dia tive num shopping em gaia em que mais de metade das tartarugas tavam a boiar mortas 
E eu propria comprei uma nelsoni por matosinhos que tambem não estava famosa mas enfim..

E eu propria comprei uma nelsoni por matosinhos que tambem não estava famosa mas enfim..
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Eu já vi um aquário com umas 40 tartarugas, o aquario só tinha uma rocha para elas subirem então estavão todas umas em cima das outras, parecia um prédio.
Quando ao livro de reclamações, ASAE e tudo o resto, sinceramente penso não ser necessario, a loja [Editado] que como muita gente sabe, mantem iguanas com camaleões e anolis, ouriços com tartarugas terrestres, tem varias vezes passaros e uns quantos peixes mortos nas instalações a vista de toda a gente, tem a entrada la loja um "cartaz" dá ASAE a dizer " A ASAE recomenda esta loja"... Quem duvidar/não acreditar pode sempre la ir ver!joaoplscosta Escreveu:Eu já vi um aquário com umas 40 tartarugas, o aquario só tinha uma rocha para elas subirem então estavão todas umas em cima das outras, parecia um prédio.
LIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOgekkos Escreveu:Para se ver isso basta ir ao 4patas...joaoplscosta Escreveu:Eu já vi um aquário com umas 40 tartarugas, o aquario só tinha uma rocha para elas subirem então estavão todas umas em cima das outras, parecia um prédio.
Quando ao livro de reclamações, ASAE e tudo o resto, sinceramente penso não ser necessario, a loja [Editado] que como muita gente sabe, mantem iguanas com camaleões e anolis, ouriços com tartarugas terrestres, tem varias vezes passaros e uns quantos peixes mortos nas instalações a vista de toda a gente, tem a entrada la loja um "cartaz" dá ASAE a dizer " A ASAE recomenda esta loja"... Quem duvidar/não acreditar pode sempre la ir ver!
quem tem amigos tem tudo

<p>"ficavas mesmo bem era numa fógueira"</p>