Gostaria de convidar todos os amantes de répteis e batráquios para aparecerem no próximo Sábado, dia 4 de Outubro - DIA DO ANIMAL - na nova loja de animais ZOOEXÓTICO.
Esta nova loja é especializada em animais exóticos - RÉPTEIS, ROEDORES, mas também temos AQUARIOFILIA, com um especial destaque para Ciclídeos Africanos e Sul Americanos!
Fica em Benfica, na Rua Cláudio Nunes, nr. 53A.
Apareçam para se deliciarem com os nossos 50 terrários de exposição!!!
A lista de animais está disponível na nossa webpage: www.zooexotico.com!
Até Sábado!
CONVITE - Para quem gosta de répteis!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Quero desejar-lhe muito boa sorte com a loja.
Vão fazer entegas no resto do país?
Será que no site não dava para colocarem uma foto dos animais que vendem?
è que com tantas tartarugas talvez uma seja a que eu procuro....
beijokas
kathleen
Quero desejar-lhe muito boa sorte com a loja.
Vão fazer entegas no resto do país?
Será que no site não dava para colocarem uma foto dos animais que vendem?
è que com tantas tartarugas talvez uma seja a que eu procuro....

beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigado pela força, podem crer que dá muito muito trabalho abrir uma loja com a qualidade que queremos.
Sim, fazemos entregas para todo o país e vou tentar colocar uma foto dos animais todos. - O site ainda está em fase de arranque.
Apareçam!!!
Sim, fazemos entregas para todo o país e vou tentar colocar uma foto dos animais todos. - O site ainda está em fase de arranque.
Apareçam!!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu estive lá um pouco na segunda e o melhor é ires lá mesmover aquilo...
Os animais são só uma parte... Tiras muito boas impressôes e ideas da decoração e composição dos terrários...
Muito Bonitos mesmo!
Devo lá voltar hoje á tarde com um pouco mais de calma pois no outro dia estava com pressa!

Os animais são só uma parte... Tiras muito boas impressôes e ideas da decoração e composição dos terrários...
Muito Bonitos mesmo!
Devo lá voltar hoje á tarde com um pouco mais de calma pois no outro dia estava com pressa!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Pois eu acredito nisso. Só que eu vivo em Coimbra, é um bocadinho longe... Numa altura que vá a Lisboa vou visitar a loja até porque estou curiosa.
Beijokas
kathleen
Pois eu acredito nisso. Só que eu vivo em Coimbra, é um bocadinho longe... Numa altura que vá a Lisboa vou visitar a loja até porque estou curiosa.
Beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: sexta ago 08, 2003 4:41 pm
- Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!
A loja está muito boa!
Boas instalações,boa apresentação,bom atendimento, e principalmente os animais pelo que vi (estava muito apressado por motivos profissionais), estavam bem acomodados.
Realmente fiquei com pena de não ter dado uma vista de olhos mais prolongada. Espero ganhar cada vez mais dinheiro para ir até lá gastar!
De qualquer forma o importante é que a loja recomenda-se e fazia falta algo do género (eu que o diga)
Boa sorte com a loja!
Boas instalações,boa apresentação,bom atendimento, e principalmente os animais pelo que vi (estava muito apressado por motivos profissionais), estavam bem acomodados.
Realmente fiquei com pena de não ter dado uma vista de olhos mais prolongada. Espero ganhar cada vez mais dinheiro para ir até lá gastar!
De qualquer forma o importante é que a loja recomenda-se e fazia falta algo do género (eu que o diga)
Boa sorte com a loja!