Uma vergonha!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

gui1810
Membro Júnior
Registado: terça set 29, 2009 8:01 pm

domingo mar 14, 2010 12:31 pm

Se não podem ter os animais não os comprem.
Mas já sei que a ganância pelo dinheiro e maior!!! :evil: :evil: :evil:
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo mar 14, 2010 12:58 pm

Pausanias Escreveu:LIVRO DE RECLAMAÇÔES.

Chiça... :roll:
Eu bem tentei, mas como era menor e tava sozinho não mo deram :roll:
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

domingo mar 14, 2010 1:41 pm

se querem que vos diga outra vez....
quem tem amigos tem tudo......................... e mais não digo!
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo mar 14, 2010 2:26 pm

gekkos Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:Eu já vi um aquário com umas 40 tartarugas, o aquario só tinha uma rocha para elas subirem então estavão todas umas em cima das outras, parecia um prédio.
Para se ver isso basta ir ao 4patas...

Quando ao livro de reclamações, ASAE e tudo o resto, sinceramente penso não ser necessario, a loja [Editado] que como muita gente sabe, mantem iguanas com camaleões e anolis, ouriços com tartarugas terrestres, tem varias vezes passaros e uns quantos peixes mortos nas instalações a vista de toda a gente, tem a entrada la loja um "cartaz" dá ASAE a dizer " A ASAE recomenda esta loja"... Quem duvidar/não acreditar pode sempre la ir ver!
Cuidado com essas afirmações: A ASAE não pode recomendar isso.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

domingo mar 14, 2010 3:49 pm

Pausanias Escreveu:
gekkos Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:Eu já vi um aquário com umas 40 tartarugas, o aquario só tinha uma rocha para elas subirem então estavão todas umas em cima das outras, parecia um prédio.
Para se ver isso basta ir ao 4patas...

Quando ao livro de reclamações, ASAE e tudo o resto, sinceramente penso não ser necessario, a loja [Editado] que como muita gente sabe, mantem iguanas com camaleões e anolis, ouriços com tartarugas terrestres, tem varias vezes passaros e uns quantos peixes mortos nas instalações a vista de toda a gente, tem a entrada la loja um "cartaz" dá ASAE a dizer " A ASAE recomenda esta loja"... Quem duvidar/não acreditar pode sempre la ir ver!
Cuidado com essas afirmações: A ASAE não pode recomendar isso.
Basta ir a loja e olhar a entrada do lado esquerdo, depois basta ir ver como estão os animais...
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo mar 14, 2010 4:00 pm

Fotografe isso e envie À ASAE.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 4:06 pm

Não gosto de lojas de animais e, faço o favor de sempre que passo por uma e estou acompanhado falar das "coisas giras" associadas. :?

Acho que animais são nos criadores.
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
gekkos
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 4:33 pm

Pausanias Escreveu:Fotografe isso e envie À ASAE.
E para quê? O documento não apareceu ali do nada... Sinceramente nem quero saber... Os meus sei que estão bem tratados, dos outros não estou nem aí!
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 4:37 pm

gekkos Escreveu:
E para quê? O documento não apareceu ali do nada... Sinceramente nem quero saber... Os meus sei que estão bem tratados, dos outros não estou nem aí!
Oi? Você está "nem aí"? Cara, você deve mudar sua opinião, pow!

Meu caro amigo, apenas tenho a dizer que deverá tomar uma atitude mais crítica e cooperante do que a está a ter.
Se a sua idade, de facto, for 20 anos... lamento bastante.
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
gekkos
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 5:45 pm

MrWoofWoof Escreveu:
gekkos Escreveu:

Meu caro amigo, apenas tenho a dizer que deverá tomar uma atitude mais crítica e cooperante do que a está a ter.
Já te achava uma piada doida, agora passei a achar ainda mais "mané"
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

domingo mar 14, 2010 6:25 pm

joaoplscosta Escreveu:

Passa lá outra vez, pede o livro e telefona para a policia (quando to negarem), imediatamente, na frente deles. Depois é só aguardares que eles cheguem, a multa é valente só por negarem o livro :wink:
O facto de seres menor ou não não tem nada a ver, ou não te vendem nada por seres menor? Não és cliente por ser menor? O livro tem que ser posto à disposição de quem quer que entre na loja.

Cumps
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo mar 14, 2010 6:29 pm

Pure Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:

Passa lá outra vez, pede o livro e telefona para a policia (quando to negarem), imediatamente, na frente deles. Depois é só aguardares que eles cheguem, a multa é valente só por negarem o livro :wink:
O facto de seres menor ou não não tem nada a ver, ou não te vendem nada por seres menor? Não és cliente por ser menor? O livro tem que ser posto à disposição de quem quer que entre na loja.

Cumps
Agora é complicado porque já foi há um tempo quando fui numa visita de estudo. Mas agora já sei! Obrigado!
MrWoofWoof
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 6:45 pm

gekkos Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:
gekkos Escreveu:

Creio que é de super mau gosto a tua atitude perante casos tão graves.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mar 14, 2010 6:49 pm

MrWoofWoof Escreveu:
gekkos Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:
gekkos Escreveu:

Creio que é de super mau gosto a tua atitude perante casos tão graves.
não percas tempo, com quem não vale a pena ;)
MrWoofWoof
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 6:57 pm

joaoplscosta Escreveu:
Pure Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:

Cumps
Agora é complicado porque já foi há um tempo quando fui numa visita de estudo. Mas agora já sei! Obrigado!
Também desconhecia totalmente, até vai ser giro se me recusarem o livro de reclamações. :oops: Já estive umas quantas vezes para pedir mas desconhecia totalmente que o poderia fazer e acabei por não procurar matéria legal.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”