Mas já sei que a ganância pelo dinheiro e maior!!!

Moderador: mcerqueira
Eu bem tentei, mas como era menor e tava sozinho não mo deramPausanias Escreveu:LIVRO DE RECLAMAÇÔES.
Chiça...
Cuidado com essas afirmações: A ASAE não pode recomendar isso.gekkos Escreveu:Para se ver isso basta ir ao 4patas...joaoplscosta Escreveu:Eu já vi um aquário com umas 40 tartarugas, o aquario só tinha uma rocha para elas subirem então estavão todas umas em cima das outras, parecia um prédio.
Quando ao livro de reclamações, ASAE e tudo o resto, sinceramente penso não ser necessario, a loja [Editado] que como muita gente sabe, mantem iguanas com camaleões e anolis, ouriços com tartarugas terrestres, tem varias vezes passaros e uns quantos peixes mortos nas instalações a vista de toda a gente, tem a entrada la loja um "cartaz" dá ASAE a dizer " A ASAE recomenda esta loja"... Quem duvidar/não acreditar pode sempre la ir ver!
Basta ir a loja e olhar a entrada do lado esquerdo, depois basta ir ver como estão os animais...Pausanias Escreveu:Cuidado com essas afirmações: A ASAE não pode recomendar isso.gekkos Escreveu:Para se ver isso basta ir ao 4patas...joaoplscosta Escreveu:Eu já vi um aquário com umas 40 tartarugas, o aquario só tinha uma rocha para elas subirem então estavão todas umas em cima das outras, parecia um prédio.
Quando ao livro de reclamações, ASAE e tudo o resto, sinceramente penso não ser necessario, a loja [Editado] que como muita gente sabe, mantem iguanas com camaleões e anolis, ouriços com tartarugas terrestres, tem varias vezes passaros e uns quantos peixes mortos nas instalações a vista de toda a gente, tem a entrada la loja um "cartaz" dá ASAE a dizer " A ASAE recomenda esta loja"... Quem duvidar/não acreditar pode sempre la ir ver!
Oi? Você está "nem aí"? Cara, você deve mudar sua opinião, pow!gekkos Escreveu:E para quê? O documento não apareceu ali do nada... Sinceramente nem quero saber... Os meus sei que estão bem tratados, dos outros não estou nem aí!Pausanias Escreveu:Fotografe isso e envie À ASAE.
Já te achava uma piada doida, agora passei a achar ainda mais "mané"MrWoofWoof Escreveu:Oi? Você está "nem aí"? Cara, você deve mudar sua opinião, pow!gekkos Escreveu:E para quê? O documento não apareceu ali do nada... Sinceramente nem quero saber... Os meus sei que estão bem tratados, dos outros não estou nem aí!Pausanias Escreveu:Fotografe isso e envie À ASAE.
Meu caro amigo, apenas tenho a dizer que deverá tomar uma atitude mais crítica e cooperante do que a está a ter.
Se a sua idade, de facto, for 20 anos... lamento bastante.
Passa lá outra vez, pede o livro e telefona para a policia (quando to negarem), imediatamente, na frente deles. Depois é só aguardares que eles cheguem, a multa é valente só por negarem o livrojoaoplscosta Escreveu:Eu bem tentei, mas como era menor e tava sozinho não mo deramPausanias Escreveu:LIVRO DE RECLAMAÇÔES.
Chiça...
Agora é complicado porque já foi há um tempo quando fui numa visita de estudo. Mas agora já sei! Obrigado!Pure Escreveu:Passa lá outra vez, pede o livro e telefona para a policia (quando to negarem), imediatamente, na frente deles. Depois é só aguardares que eles cheguem, a multa é valente só por negarem o livrojoaoplscosta Escreveu:Eu bem tentei, mas como era menor e tava sozinho não mo deramPausanias Escreveu:LIVRO DE RECLAMAÇÔES.
Chiça...
O facto de seres menor ou não não tem nada a ver, ou não te vendem nada por seres menor? Não és cliente por ser menor? O livro tem que ser posto à disposição de quem quer que entre na loja.
Cumps
Creio que é de super mau gosto a tua atitude perante casos tão graves.gekkos Escreveu:Já te achava uma piada doida, agora passei a achar ainda mais "mané"MrWoofWoof Escreveu:Oi? Você está "nem aí"? Cara, você deve mudar sua opinião, pow!gekkos Escreveu:E para quê? O documento não apareceu ali do nada... Sinceramente nem quero saber... Os meus sei que estão bem tratados, dos outros não estou nem aí!Pausanias Escreveu:Fotografe isso e envie À ASAE.
Meu caro amigo, apenas tenho a dizer que deverá tomar uma atitude mais crítica e cooperante do que a está a ter.
não percas tempo, com quem não vale a penaMrWoofWoof Escreveu:Creio que é de super mau gosto a tua atitude perante casos tão graves.gekkos Escreveu:Já te achava uma piada doida, agora passei a achar ainda mais "mané"MrWoofWoof Escreveu:Oi? Você está "nem aí"? Cara, você deve mudar sua opinião, pow!gekkos Escreveu:E para quê? O documento não apareceu ali do nada... Sinceramente nem quero saber... Os meus sei que estão bem tratados, dos outros não estou nem aí!Pausanias Escreveu:Fotografe isso e envie À ASAE.
Também desconhecia totalmente, até vai ser giro se me recusarem o livro de reclamações.joaoplscosta Escreveu:Agora é complicado porque já foi há um tempo quando fui numa visita de estudo. Mas agora já sei! Obrigado!Pure Escreveu:Passa lá outra vez, pede o livro e telefona para a policia (quando to negarem), imediatamente, na frente deles. Depois é só aguardares que eles cheguem, a multa é valente só por negarem o livrojoaoplscosta Escreveu:Eu bem tentei, mas como era menor e tava sozinho não mo deramPausanias Escreveu:LIVRO DE RECLAMAÇÔES.
Chiça...
O facto de seres menor ou não não tem nada a ver, ou não te vendem nada por seres menor? Não és cliente por ser menor? O livro tem que ser posto à disposição de quem quer que entre na loja.
Cumps