Moderador: mcerqueira
concordo, mas em casos em que os aniversariantes não saibam nada sobre aprendaFeelingNerD Escreveu:Animais não são prendas![]()
Kidding.
Por acaso gosto muito do teu, aquelas manchinhas mais escuras *-*
É mesmo adorável.
Eu sei estava só a aproveitar pela frequencia com que se usa a frase cá no forumIvonegodoi Escreveu:concordo, mas em casos em que os aniversariantes não saibam nada sobre aprendaFeelingNerD Escreveu:Animais não são prendas![]()
Kidding.
Por acaso gosto muito do teu, aquelas manchinhas mais escuras *-*
É mesmo adorável.
Se fosse um peixinho era só comprar um globo ou ir buscar um copinho á cozinha zxAlunoBioGeo Escreveu:Agora se me dessem por exemplo um peixe ou um pdi, ficava a olhar, durante uns momentos, para o "raio" do animal sem saber o que fazer
mais valia mata-lo logoFeelingNerD Escreveu:Se fosse um peixinho era só comprar um globo ou ir buscar um copinho á cozinha zxAlunoBioGeo Escreveu:Agora se me dessem por exemplo um peixe ou um pdi, ficava a olhar, durante uns momentos, para o "raio" do animal sem saber o que fazer
Já agora, se queres que alguem te ofereça uma cobra, diz logo.
Estava a ser ironicaivonegodoia Escreveu:mais valia mata-lo logoFeelingNerD Escreveu:Se fosse um peixinho era só comprar um globo ou ir buscar um copinho á cozinha zxAlunoBioGeo Escreveu:Agora se me dessem por exemplo um peixe ou um pdi, ficava a olhar, durante uns momentos, para o "raio" do animal sem saber o que fazer
Já agora, se queres que alguem te ofereça uma cobra, diz logo.
MulheresFeelingNerD Escreveu:
Estava a ser ironica
(Desculpem o off. Já vi uma rapariga no youtube que tinha um frasquinho com aqua e um bambu no centro e dps tinha um betta la dentro a nadar a volta da planta, mal se mexia, metia mesmo pena)