Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
quarta mar 17, 2010 11:40 pm
Mas é preciso eu ir buscar uma iguana na bela época laranja para meter aqui respeito? Olha que aquilo é mata-mata. Fica já tudo com uma mão ao peito.
Nunca ouvi falar de repolho que faz mal. Ouvi sim da alface. Quanto à cor, é como disseram, provavelmente é genético. Como nós temos tonalidades de pele, elas também têm. O que conta é que dentes têm todas. E mau feitio.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
rebelX
- Membro
- Registado: sábado jan 19, 2008 12:23 am
quarta mar 17, 2010 11:42 pm
StealthSnake Escreveu:Mas é preciso eu ir buscar uma iguana na bela época laranja para meter aqui respeito? Olha que aquilo é mata-mata. Fica já tudo com uma mão ao peito.
Nunca ouvi falar de repolho que faz mal. Ouvi sim da alface. Quanto à cor, é como disseram, provavelmente é genético. Como nós temos tonalidades de pele, elas também têm. O que conta é que dentes têm todas. E mau feitio.

ok já percebi a parte da cor,tambem nao é relevante era só curiosidade.....
<p><strong>´Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar.´</strong> Ghandi</p>
-
StealthSnake
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
quarta mar 17, 2010 11:45 pm
são coisas da natureza. eu curtia que a minha fosse azul. lol. vou comprar rosas das azuis aos "qué frô?" do parque das nações e metê-la a enfardar daquilo.pode ser que aconteça como os flamingos que são rosas por causa dos camarões que comem, ou coisa do género.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
quarta mar 17, 2010 11:47 pm
O truque é variar o mais possivel, se comer só repolho é mau, se comer muita alface é mau, deve-se variar o mais possivel na salada e o que é menos bom mas elas gostam, usar nas faltas de apetite como engodo

-
rebelX
- Membro
- Registado: sábado jan 19, 2008 12:23 am
quarta mar 17, 2010 11:52 pm
sim eu sei que varia é bom, e faço isso, ela come tudo,e gosta de cores, tenho a sorte de as vezes poder levar "despedicios" para casa há dias dele couve roxa e ela gostou loool
<p><strong>´Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar.´</strong> Ghandi</p>
-
Ivonegodoi
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 15, 2010 6:29 pm
quinta mar 18, 2010 12:06 am
StealthSnake Escreveu:são coisas da natureza. eu curtia que a minha fosse azul. lol. vou comprar rosas das azuis aos "qué frô?" do parque das nações e metê-la a enfardar daquilo.pode ser que aconteça como os flamingos que são rosas por causa dos camarões que comem, ou coisa do género.
destas?

<strong><u>Renasci do mundo dos mortos!</u></strong>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
quinta mar 18, 2010 12:10 am
Ivonegodoi Escreveu:StealthSnake Escreveu:são coisas da natureza. eu curtia que a minha fosse azul. lol. vou comprar rosas das azuis aos "qué frô?" do parque das nações e metê-la a enfardar daquilo.pode ser que aconteça como os flamingos que são rosas por causa dos camarões que comem, ou coisa do género.
destas?

Dead isso é real ou é montagem?
-
Ivonegodoi
- Membro Júnior
quinta mar 18, 2010 12:14 am
é real
a azul nao sei o nome mas existem albinas (brancas de olhos vermelhos) a amarela é lutina (amarelo de olhos vermelhos)
existem verdes com barriga barriga vermelha tambem
ja cmeçam a aparecer novas mutaçãos, principalmente nas quintas de criação
-
StealthSnake
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
quinta mar 18, 2010 12:20 am
Ivonegodoi Escreveu:StealthSnake Escreveu:são coisas da natureza. eu curtia que a minha fosse azul. lol. vou comprar rosas das azuis aos "qué frô?" do parque das nações e metê-la a enfardar daquilo.pode ser que aconteça como os flamingos que são rosas por causa dos camarões que comem, ou coisa do género.
destas?

Brutal!!! Existem mesmo! Não fazia ideia de tais mutações. São lindas. Eu pensava que no máximo dos máximos, elas existissem porque adicionavam corantes no comer. Que bichos brutais. Iguanas azuis e amarelas...este mundo anda todo marado.

-
Ivonegodoi
- Membro Júnior
quinta mar 18, 2010 12:27 am
-
StealthSnake
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
quinta mar 18, 2010 12:42 am
Holy crap! Que monstrinhos mais esquisitos. Se já não tivesse uma, ainda comprava uma dessas. São muita lindas e únicas. Problema é que isso também se deve de reflectir no preço. Se não fosses tu a mostrar-me isso, acho que vivia até aos 80 anos sem conhecer essas mutações. São muita fixes.
-
Ivonegodoi
- Membro Júnior
quinta mar 18, 2010 12:50 am
os preços são--------------> no coment

-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-