Os meus geckos leopardo - novo membro na 4ª pag
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Houve uma altura que era moda, usarem como centro de mesa uma jarra estreita de vidro, com um anthurium e um betta combatente 

Última edição por Bondage2010 em domingo mar 21, 2010 4:36 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
lprm Escreveu:MulheresFeelingNerD Escreveu:
Estava a ser ironica
(Desculpem o off. Já vi uma rapariga no youtube que tinha um frasquinho com aqua e um bambu no centro e dps tinha um betta la dentro a nadar a volta da planta, mal se mexia, metia mesmo pena)![]()
Muitas mulheres e muitos homens, para quem os peixes não passam de acessórios e mesmo muitos entusiastas do forum, muitos ditos e aclamados amigos dos animais para quem os peixes não são seres ao nivel do cão e do gato.
Mas por que raio se dizem amigos dos animais, se pela palavra animais querem apenas dizer cão e gato???
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Ainda ontem estive numa loja que tinha 2 promoções "excelentes":lprm Escreveu:a culpa nao e deles.
E dessas lojinhas de m****
-uma gaiola minima com uma rodinha (onde nem um siberino adulto cabia) com um sirio.
-compre um globo e leve um peixinho.
Edit: mas sim, muitas vezes as pessoas informam se mas informam se por lojas que por norma dao informaçoes erradas.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Estive à pouco tempo numa loja em que vendiam o flexarium da exoterra grande e como oferta uma iguana. É estar a ditar a morte à iguana. Um flexarium só é bom no verão ou em casas quentes. E independentemente da temperatura, falta luz, falta basking spot, falta tudo. Deviam de retirar a porcaria da promoção. Vão comprar aquilo, espetam lá a iguana e tá a andar. Informações, equipamento, nada. E passado uns dias, menos uma no mundo. Que mania que os humanos têm de pensar que têm poder sobre a vida dos animais. Se morrer morreu, se viver viveu. Se me fartar abandono. Se me fartar abato. Gostava de ver os papéis trocados.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.