tartaruga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado abr 05, 2003 9:53 pm
Sportinguista, dou camarões e stiks e boas doses de sol, e tenho um aquário mais ou menos igual do que quando ela veio para minha casa. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
A Tartaruga tem bastante espaço para se movimentar no aquário? Está colocado em local onde ela apanhe sol e tenha luz? Dás carne á tartaruga?
Beijokas
kathleen
A Tartaruga tem bastante espaço para se movimentar no aquário? Está colocado em local onde ela apanhe sol e tenha luz? Dás carne á tartaruga?
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

mais ou menos do tamanho do azul?
se for desses arranje um aquário maior depressa, pois elas crescem consoante o espaço que têm. Aconselho (se for de lisboa) a ir á Mega Pet e comprar um aquário igual ao que está por baixo do azul...

-
- Membro
O meu aquário é maior que o azul mas não tão grande quanto o de baixo e é de vidro.
-
- Membro
Kathleen,o local onde está a tartaruga recebe bastante sol,e não dou carne á minha tartaruga.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Exprimenta dar carne de vaca sem gordura, vais ver que se desenvolve muito mais. Compra um bocado de carne e pica-a e dá-lhe bocadinhos, é o que faço ás minhas. A minha corcunda do Mississipi delira com a carne.
Beijokas
kathleen
Exprimenta dar carne de vaca sem gordura, vais ver que se desenvolve muito mais. Compra um bocado de carne e pica-a e dá-lhe bocadinhos, é o que faço ás minhas. A minha corcunda do Mississipi delira com a carne.
Beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
- Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)
A minha tartaruga adora fiambre. experimenta dar-lh pekenos pedaços d fiambre... A minha até corre contra o vidro qdo vê a porta do frigorífico!