Tartarugas- ratos como alimento vivo (VIDEO)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça mar 23, 2010 12:25 am

fang Escreveu:Compreendo que dar alimento vivo a tartarugas em cativeiro é sádico e sem grande sentido, sobretudo quando não se ganha nada com isso.

Mas daí a dizer que é horrível e não conseguir ver...

Eu já assisti a cenas semelhantes na natureza e fiquei bastante tempo a observar com algum entusiasmo.
Serei sádico também? :roll:
Na natureza também vejo estas cenas com algum entusiasmo, no National Geographic também, agora colocar presa e predador numa caixa, sem hipótese de fuga para a presa, e não havendo necessidade nenhuma de dar alimento vivo parece-me sadismo :|
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

terça mar 23, 2010 1:48 am

Eu gosto de ver cenas de caça quando há... caça, não chacina!

No 1º caso largaram o pobre do rato alguidar cheio de tartarugas... o que era de esperar, nem há emboscada, nem há caça... é só ele vacilar e uma abocanhá-lo. É o fim! As tartas são lixadas e dos bichos mais vorazes que já vi (e tive uns DB's aqui em casa)! Agora, há necessidade daquilo? Claro que não! Nem vejo a piada! Ainda pra mais as tartas podem comer ração ou carne/peixe sem precisar ser vivo ou até congelado...

Por outro lado, o rato em desespero podia morder o focinho duma tartaruga ou mesmo cegá-la! O que tb não tina graça nenhuma!

Quanto ao Pacman vs Tartaruga :D acho que por muito forte que sejam as mandíbulas do sapo, não me parece que quebrem a carapaça da tarta, por outro lado, uma boa ferroada da tartaruga já fazia estrago no pobre sapo...
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça mar 23, 2010 1:58 am

Uma coisa é vida selvagem, outra é cativeiro.
Se fosse um rato vivo a uma snake (que só concordo se extritamente necessario), que sabe mata-lo e sabe como acabar com o sofrimento, que tem meios para o fazer uma vez que é um caçador... ainda era aceitavel. Agora isto é puro sadismo e exebicionismo.

Agora actos predatorios em estado selvagem, gosto de ver, é outra conversa.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”