Duvida com filtro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Se o problema é dinheiro pesquisa pelo google e principalmente pela arca tópicos relativamente à construção de aquaterrários com caixas de arrumação. É fácil, barato e muito bom. Fiz isso para as faces rosadas dum amigo e digo-te já, 5 estrelas. Tomaram muitos aquários serem assim.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Não percebo nada disto. O Aquário vai sair lindo, vai.StealthSnake Escreveu:Se o problema é dinheiro pesquisa pelo google e principalmente pela arca tópicos relativamente à construção de aquaterrários com caixas de arrumação. É fácil, barato e muito bom. Fiz isso para as faces rosadas dum amigo e digo-te já, 5 estrelas. Tomaram muitos aquários serem assim.
Vou ver o que faço. Obrigado
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
É simples. Eu também sou um trolha a bricolage. Há aqui um tópico que explica tudo passo a passo. É só colar uma caixa em cima de outra maior e fazer uma rampa. Assim têm muito espaço para nadar, uma parte seca que acedem a partir da rampa e pronto. Mas é contigo. Era só uma sugestão. Achei que seria melhor que teres de alagar o teu aquário ou comprar outro novo.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Mais simples é numa caixa de arrumação meter um daqueles suportes para sabonetes rasos e largos com ventosas, dispensa colagens e tudo.StealthSnake Escreveu:É simples. Eu também sou um trolha a bricolage. Há aqui um tópico que explica tudo passo a passo. É só colar uma caixa em cima de outra maior e fazer uma rampa. Assim têm muito espaço para nadar, uma parte seca que acedem a partir da rampa e pronto. Mas é contigo. Era só uma sugestão. Achei que seria melhor que teres de alagar o teu aquário ou comprar outro novo.
Eu tenho uma assim e um tronco e uma rocha.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Também é uma boa solução. Pelo menos durante um bom tempo. Só quando elas forem maiores e mais pesadas é que se tem de trocar a plataforma porque as ventosas não terão força para as aguentar.
O vosso aquário fica com bolhas, mesmo tendo mudado a água dois dias antes?
As tartas quando estão a comer (ou a tentar apanhar a comida para comer) criam bolhas, mas desaparecem logo a seguir. Mas se a água tem 2/3 dias, as bolhas permanecem (maior parte delas). Estranho, não é?
As tartas quando estão a comer (ou a tentar apanhar a comida para comer) criam bolhas, mas desaparecem logo a seguir. Mas se a água tem 2/3 dias, as bolhas permanecem (maior parte delas). Estranho, não é?
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
O meu quando lhe mudo a água fica com bolhas durante um tempo porque a água que vem do filtro cai em esguicho e leva bolhas atrás. Só passados uns dias é que elas desaparecem. Não é nada de anormal e é tudo menos um problema.
Thank YouStealthSnake Escreveu:O meu quando lhe mudo a água fica com bolhas durante um tempo porque a água que vem do filtro cai em esguicho e leva bolhas atrás. Só passados uns dias é que elas desaparecem. Não é nada de anormal e é tudo menos um problema.