Tapete d aquecimento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Tens termostato? Se tá a derreter o plástico é porque está quente de mais.Iceman007 Escreveu:Tenho um problema penso eu no tapete d akecimento!!!o tapete so esta a aquecer no meio so num sitio!!!ate ja derreteu um pco do plastico do faunarium!!!o que será???um novo ne???é k akele tem um mes!!!n percebo!!!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
1º que nada escreve como as pessoas, 2º isso quer é um tapete ou cabo novo.Iceman007 Escreveu:sim tenho!!!mx como so ta a akecer no meio o termostato n desliga o akecimento!!!ja colokei o termostato mais po meio!!!mxm axim so akece no meio!!!supostamente devia akecer a area tda do tapete ne???
-
- Membro Veterano
Eu ainda não percebi bem, mas é estranho um tapete com termosato aquecer ao ponto de derreter o plástico.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
N sei bem!!!sei k kd fui limpar tava um pco derretido so num sitio!!!e fui ver se tava a akecer!!!e tava mx so num sitio onde tinha derretido!!!e continua a akecer so nakele sitio!!! e axo k ela ja se keimou la pk ela tem a mania d ir pra baixo do papel!!! e teve uma ligeira ferida na cauda!!
-
- Membro Veterano
poix mx nhau convem dxares i a xnaike.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
curiosamente é a primeira vez que ouço falar dum tapete de aquecimento a derreter plástico. imagino o calor que esteja a chegar ao animal.
e tambem curioso é o facto de usares um ponto de exclamação (!) como se de uma virgula se tratasse. eheh
á coixas fantástikax!!!!
e tambem curioso é o facto de usares um ponto de exclamação (!) como se de uma virgula se tratasse. eheh
á coixas fantástikax!!!!
Eu trato de mudar o tapete então. Faz assim tanta diferença a maneira de escrever? loool......espero que nunca te enganes a escrever uma palavra já que escreves tão bem! mas é engraçado que percebem na mesma!looool.....
penso que isto seja um fórum de animais não de língua portuguesa.
Corrijam-me caso esteja enganado?
Obrigado pela ajuda (que isso é que eu "axo" que importa)
-
- Membro Veterano
É um forum de animais que por acaso usa a língua portuguesa para comunicar. Convem pelo menos esforçar-se para falá-laIceman007 Escreveu:Eu trato de mudar o tapete então. Faz assim tanta diferença a maneira de escrever? loool......espero que nunca te enganes a escrever uma palavra já que escreves tão bem! mas é engraçado que percebem na mesma!looool.....

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
a diferença está no respeito que mostras pelas pessoas. A partir do momento em que vens a um forum pedir ajuda ou opinião a alguém convém pelo menos que trates esse alguem com um minimo de respeito. e quando digo "respeito" nao falo de tratar os usuários por "você" ou algo parecido mas sim escrever em português (já nem digo"bom português"; apenas "português.")
todos erramos, mas o truque está em tentar não o fazer; não em faze-lo deliberadamente mensagem após mensagem.
todos erramos, mas o truque está em tentar não o fazer; não em faze-lo deliberadamente mensagem após mensagem.