Queres que corrija todos os teus erros?Iceman007 Escreveu:Está correcto. Peço desculpa então. Mas olhe que fórum tem acento agudo na letra "O". Só para falar bem a língua portuguesa.
Tapete d aquecimento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
O respeito também se vê como tratam aqui as pessoas que precisam de ajuda relativamente aos animais, não ao portugues que usam. eu posso escrever daquela maneira e ser respeitador. o respeito não se vê pela maneira de escrever mas pelas atitudes das pessoas.
Boas...
Peço desculpa se me estou a meter mas irrita-me profundamente quem escreve assim, tudo bem em sms que felizmente não sao para eu ler, mas num forum eu nao sou obrigado a "fazer esforço mental" para tentar comprender o que escreves, se tu precisas de ajuda tu e só tu é que tens de te fazer entender, entendes? (Não tomes isto como uma provocação ou insulto, apenas um concelho).
Em relação ao teu problema, tambem estou um pouco surpreso, apesar de ser mais que maçarico em tudo o que seja relacionado com repteis, pode-se dizer que me dou bem em electronica querendo com isto dizer que percebo o funcionamento desse tipo de material um pouco mais detalhadamente (nao querendo dizer com isto que outras pessoas nao o saibam tambem), e nunca vi uma coisa assim, pela descriçao que fazes do problema e estranho, provavelmente defeito de fabrico só pode, se está na garantia só tens que fazer uso dela...
Cumps
Nesquick aKa AndréD.
Peço desculpa se me estou a meter mas irrita-me profundamente quem escreve assim, tudo bem em sms que felizmente não sao para eu ler, mas num forum eu nao sou obrigado a "fazer esforço mental" para tentar comprender o que escreves, se tu precisas de ajuda tu e só tu é que tens de te fazer entender, entendes? (Não tomes isto como uma provocação ou insulto, apenas um concelho).
Em relação ao teu problema, tambem estou um pouco surpreso, apesar de ser mais que maçarico em tudo o que seja relacionado com repteis, pode-se dizer que me dou bem em electronica querendo com isto dizer que percebo o funcionamento desse tipo de material um pouco mais detalhadamente (nao querendo dizer com isto que outras pessoas nao o saibam tambem), e nunca vi uma coisa assim, pela descriçao que fazes do problema e estranho, provavelmente defeito de fabrico só pode, se está na garantia só tens que fazer uso dela...
Cumps
Nesquick aKa AndréD.
pois pode ser isso.vou tentar trocar. estar na garantia deve estar agora vamos ver se me trocam sem caixa.
....Em relação ao outro assunto se escreves mensagens com abreviaturas não fazes um esforço muito grande, visto já estares habituada a tal linguagem. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Se queres que te levem a sério escreve em português.
E mais não digoa
Cumprimentos.
E mais não digoa
Cumprimentos.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
tentasses escrever sempre como escreveste nesta tua resposta e esta confusão já nem se tinha dado.Iceman007 Escreveu:Não preciso que corrijas. precisei de ajuda nos assuntos que o fórum trata isso precisei. porque é para isso que o fórum serve. mas se faz tanta questão de corrijir, força ai.
e agora só para acabar: "corrigir" é com "G"

mas falando a sério agora, desligaste o tapete? é que a partir do momento em que emite calor suficiente para derreter plástico também consegue causar queimaduras no animal que tens no terrário/faunário...penso eu.
já queimou. foi quando notei que estava a aquecer demais. mas eu achava estranho o termostato não se ouvir a desligar as vezes.
já agora obrigado pela correcção, "corrijir" é em brasileiro, tava a escrever brasileiro.

já agora obrigado pela correcção, "corrijir" é em brasileiro, tava a escrever brasileiro.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
Português do Brasil:Iceman007 Escreveu:já queimou. foi quando notei que estava a aquecer demais. mas eu achava estranho o termostato não se ouvir a desligar as vezes.
já agora obrigado pela correcção, "corrijir" é em brasileiro, tava a escrever brasileiro.![]()

Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
como eu os percebo. eheh tambem digo sempre que a minha lingua é o castelhano e não o espanhol.Iceman007 Escreveu:não digas isso há brasileiros que não gostam. para eles é brasileiro e não tem nada com o portugues.

hmm... dizes que a cobra (é uma cobra, certo?) já se queimou... isso nao será grave? pergunto por curiosidade, já que nunca tive que me deparar com um problema desses..
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Nós é que deviamos levar a mal por chamarem português do brasil, aquilo é uma lingua totalmente diferente do português e agora temos de levar com as *** deles na gramática.
O problema das abreviaturas em foruns é maior do que o que vocês imaginam. As pesquisas feitas em motores de busca como o google, não identifica pites/smês ou que quiserem chamar.
Outra coisa, uma coisa é abreviaturas como n, tbm, pq, etc, na minha opinião aceitaveis. Outra é trocar c's e q's por k's e s's por x's que não abreviam em nada... sem falar nos h's onde não existem...
O problema das abreviaturas em foruns é maior do que o que vocês imaginam. As pesquisas feitas em motores de busca como o google, não identifica pites/smês ou que quiserem chamar.
Outra coisa, uma coisa é abreviaturas como n, tbm, pq, etc, na minha opinião aceitaveis. Outra é trocar c's e q's por k's e s's por x's que não abreviam em nada... sem falar nos h's onde não existem...