Tapete d aquecimento

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
equartin
Membro Júnior
Registado: quinta dez 25, 2008 11:14 pm

domingo abr 04, 2010 2:00 am

Bem conseguiste ser ainda mais ridiculo... E fazeres criticas constructivas? é que criticar todos sabem, agora faze-lo com cabeca e inteligencia, duma maneira constructiva é que nao é para todos.

E em relacao ao ter $$ para ter um animal ou nao... se posso poupar $$ numas coisas tendo praticamente o mm efeito, pq nao posso poupar? se posso poupar em acessorios caros e csguir ter um terrario maior, pq nao faze-lo?

Repito, tenham alguma maturidade e inteligencia nos comentarios, sejam construtivos. Isto é um forum de ajuda e nao um para aparvalhar, para isso julgo terem outra secção ;)
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo abr 04, 2010 3:59 am

equartin Escreveu:Bem conseguiste ser ainda mais ridiculo... E fazeres criticas constructivas? é que criticar todos sabem, agora faze-lo com cabeca e inteligencia, duma maneira constructiva é que nao é para todos.

E em relacao ao ter $$ para ter um animal ou nao... se posso poupar $$ numas coisas tendo praticamente o mm efeito, pq nao posso poupar? se posso poupar em acessorios caros e csguir ter um terrario maior, pq nao faze-lo?

Repito, tenham alguma maturidade e inteligencia nos comentarios, sejam construtivos. Isto é um forum de ajuda e nao um para aparvalhar, para isso julgo terem outra secção ;)
Continua sem ler com atenção e quem começa a aparvalhar é voce.
ivonegodoia
Membro Veterano
Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am

domingo abr 04, 2010 9:06 am

equartin Escreveu:Bem conseguiste ser ainda mais ridiculo... E fazeres criticas constructivas? é que criticar todos sabem, agora faze-lo com cabeca e inteligencia, duma maneira constructiva é que nao é para todos.

mas aqui nao se fala de comprar caro ou barato mas sim em COMPRAR ponto final
<p><strong>Eu gosto mesmo &eacute; de sentir a press&atilde;o!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

domingo abr 04, 2010 10:54 am

eu tenho esta politica ou se compra bom e se for preciso ser caro ou não se compra .. nessa questão do terrario e já de acordo com o seu estado financeiro .

E volto a repetir quem não tem dinheiro não tem vícios
ivonegodoia
Membro Veterano
Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am

domingo abr 04, 2010 11:01 am

uma coisa é comprar o necessario para começar ai tudo bem que se pode ir fazendo aos poucos devido á elevada quantia, mas isso dos vicios é o seguinte,
se não se tem dinheiro para o bem estar diario do animal bem como futuras doenças em que se deva levar ao veterinario, ai ja nao apoio
<p><strong>Eu gosto mesmo &eacute; de sentir a press&atilde;o!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
cutxis
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 11:22 am

ivonegodoia Escreveu:uma coisa é comprar o necessario para começar ai tudo bem que se pode ir fazendo aos poucos devido á elevada quantia, mas isso dos vicios é o seguinte,
se não se tem dinheiro para o bem estar diario do animal bem como futuras doenças em que se deva levar ao veterinario, ai ja nao apoio
exacto
equartin
Membro Júnior
Registado: quinta dez 25, 2008 11:14 pm

domingo abr 04, 2010 4:26 pm

Tanto bitaite e nem uma resposta util, se não sabem digam logo.

E a vossa questao do $ é ridiculo, vou-vos dar so um exemplo concreto:
Metade de um coco numa loja de animais, especializada custa +-5€. Um coco custou-me 1€, serrei-o, deixei em lixivia uns dias e dps sequei no forno... Ora mesmo contando com electricidade e lixivia 2 metades ficaram-me a menos de 5€, se as comprasse na loja dos vicios, eram 10€... Ah e ainda comi coco ;)

Se podia gastar 10€ na loja? podia, mas tb posso poupar mais de 5€ mexendo-me um pouco.

Repito, nao é por nao comprar algo de marca que tenho menos qualidade, e isso é em todos os mercados, né só em animais de estimação. Tem
e que se saber procurar e ter um bocado de ginástica mental para pensar em soluções igualmente boas, mas mais baratas. ;)
ivonegodoia Escreveu: mas aqui nao se fala de comprar caro ou barato mas sim em COMPRAR ponto final
A minha questao foi mesmo de comprar mais barato, por isso sim, fala-se em COMPRAR mais barato, comprar vou comprar sempre, nunca disse que so comprava aquecimento se fosse ao preço da chuva
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo abr 04, 2010 6:26 pm

equartin Escreveu:Tanto bitaite e nem uma resposta util, se não sabem digam logo.

Metade de um coco numa loja de animais, especializada custa +-5€. Um coco custou-me 1€, serrei-o, deixei em lixivia uns dias e dps sequei no forno... Ora mesmo contando com electricidade e lixivia 2 metades ficaram-me a menos de 5€, se as comprasse na loja dos vicios, eram 10€... Ah e ainda comi coco ;)

Se podia gastar 10€ na loja? podia, mas tb posso poupar mais de 5€ mexendo-me um pouco.

Repito, nao é por nao comprar algo de marca que tenho menos qualidade, e isso é em todos os mercados, né só em animais de estimação. Tem
e que se saber procurar e ter um bocado de ginástica mental para pensar em soluções igualmente boas, mas mais baratas. ;)
ivonegodoia Escreveu: mas aqui nao se fala de comprar caro ou barato mas sim em COMPRAR ponto final
A minha questao foi mesmo de comprar mais barato, por isso sim, fala-se em COMPRAR mais barato, comprar vou comprar sempre, nunca disse que so comprava aquecimento se fosse ao preço da chuva
Voce é um calhau?? continua a bater na mesma tecla e ainda não percebeu a frase :lol:
Avançando que com este ja nao vai la :roll:
Iceman007
Membro Veterano
Registado: sábado fev 13, 2010 11:29 pm

domingo abr 04, 2010 10:00 pm

um fórum de muito baixo nivel, devido a atitudes e palavras dos seus "pseudo-donos". que mal tem utilizar a inteligencia no lugar dos €'s?
"quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais"
cutxis
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 10:52 pm

equartin Escreveu:Tanto bitaite e nem uma resposta util, se não sabem digam logo.

Estamos a falar dum fruto , não de um ''electrodoméstico'' .. epah então arranja aquelas coisas que aquecem as galinhas nos aviários
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo abr 04, 2010 10:57 pm

Se o problema é dinheiro procure em vários sitios e onde encontrar o primeiro cabo/tapete barato compre. Mas olhe que na maior dos casos qualidade paga-se :wink:
<p><strong>
</strong></p>
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

terça abr 06, 2010 8:25 pm

Concordo com alguns comentarios deste topico..

Quem quer ter este tipo de animais em casa, tem que ter noçao que precisa de muito material, e que esse material nao e de borla... e parte dele ate e bastante caro!...
E se nao ha hipotese de gastar esse dinheiro com os animais, e perferivel nao os ter!....

Mas tb parte da vontade de cada um, em procurar na net.... onde se encontra material com peços mais baixos... sendo mais facil adequerir essas mesmas peças!

Mas parte da responsabilidade e dedicaçao de cada um pelos animais

Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça abr 06, 2010 11:31 pm

Iceman007 Escreveu:um fórum de muito baixo nivel, devido a atitudes e palavras dos seus "pseudo-donos". que mal tem utilizar a inteligencia no lugar dos €'s?
"quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais"
Não é com atitudes dessas que vais receber ajuda...

Podes sem dúvida usar a inteligência, como no caso que referiste do coco, mas noutros casos como o tapete ou cabo de aquecimento não.

Eu construo os meus próprios terrários e aquários, estou a poupar, construo as iluminárias, estou a poupar. Tapetes de aquecimento também sei como os fazer, só ainda não fiz nenhum porque o material para o fazer provavelmente sairia mais caro, menos seguro e menos rentavel em disipação de calor.

O que não podes esperar é que te façam a papinha toda, pesquisa, procura, tira idéias, etc... depois numa questão mais técnica aí sim perguntas e terás muita gente (as que souberem) a ajudar-te.
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quarta abr 07, 2010 1:25 pm

O que eu acho engraçado é que depois de toneladas de respostas, como ainda não se ouviu a que queria, critica-se e não se considera resposta. Mais vale não perguntar, se já se tem a resposta na cabeça.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quarta abr 07, 2010 1:43 pm

Eu concordo com o StealthSnake
Perdem mais tempo a criticar do que a ajudar!

Voltar para “Répteis e Anfíbios”