boas, é o seguinte tenhu uma pele de cobra resultante da mudança de pele de uma cobra, queria fazer desta um revestimento para uma anilha, mas precisava de saber como é que a posso preservar?
cumprimentos
preservar pele de cobra
Moderador: mcerqueira
PoPe Escreveu:boas, é o seguinte tenhu uma pele de cobra resultante da mudança de pele de uma cobra, queria fazer desta um revestimento para uma anilha, mas precisava de saber como é que a posso preservar?
cumprimentos




"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 338
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
isso não serve de preservativo aviso já
<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
kèke tens a ver com isso?? Cada um faz da sua anilha o que bem entenderTheOne Escreveu:PoPe Escreveu:boas, é o seguinte tenhu uma pele de cobra resultante da mudança de pele de uma cobra, queria fazer desta um revestimento para uma anilha, mas precisava de saber como é que a posso preservar?
cumprimentos![]()
Que anilha é que quer revestir?
![]()
