Em relaçao ao trustz, alguem disse que ele era inconsciente?... tomara muitos saber metade daquilo que ele sabe! mas em fim..
Quanto ao Gecko, Parabens e boa sorte com isso

Moderador: mcerqueira
Renato, o comentário em relação ao Ricardo era em tom irónico, OBVIAMENTE.... aliás esse era o objectivo. Porque obviamente que ele já tem um conhecimento muito razoável sobre a manutenção e criação da espécie.RENAT0 Escreveu:Voces deviam alertar, dos perigos em criar fora de epoca, e nao criticar pessoal....![]()
Em relaçao ao trustz, alguem disse que ele era inconsciente?... tomara muitos saber metade daquilo que ele sabe! mas em fim..
Quanto ao Gecko, Parabens e boa sorte com isso
Não querendo bater na mesma tecla, mas tem que ser (depois não volto mais à tecla)...geckomorphs Escreveu:Não sei se ela sabe ou não, mas certamente se soubesse não o teria feito. (...)
À bocado era época nao tao ideal e agora já é fora de epoca...decida segeckomorphs Escreveu:Não sei se ela sabe ou não, mas certamente se soubesse não o teria feito.
Quanto a minha omnisciência, deixe-me lhe dizer, que não sei tudo sobre geckos mas o pouco que sei chega para saber que não se deve cruzar animais fora de época de reprodução....
Mas peço desculpa, por ter chamado atenção a user em questão para os riscos que ela correu e corre quando cruza fora de época...
Está em avisar membros (apenas alguns membros) sem saber se o membro em questão é ou não um criador experienciado.geckomorphs Escreveu:Pure diga-me onde esta a minha arrogância?
Eu alguma vez disse que o trustz era o único a poder criar fora de época? (...)
Não reparei nesse final, por aí realmente pode-se verificar uma ausência de experiência. Dificilmente terá feito criações em casa de outra pessoageckomorphs Escreveu:Pure se a user fosse experiente não diria o que escreveu no final da apresentação das fotos e passo a citar "Espero que gostem pois ando toda babada. É o primeiro gecko que nasce em minha casa".![]()
![]()
Não sendo omnisciente não posso saber se a partilhou ou não, só posso saber se o fez publicamente e não vi essa sua opinião no post do trustzgeckomorphs Escreveu: Quem lhe garante que já não partilhei a minha opinião com o trustz em relação ao assunto?